são 5 parafusos, acredito ser o mesmo modelo da 2008.
quanto quer nos para barros?
abs!
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são 5 parafusos, acredito ser o mesmo modelo da 2008.
quanto quer nos para barros?
abs!
Desculpe a demora em responder. Os para barros tem preço diferenciado na concessionária mas eu não tenho motivo para cobrar o absurdo que ele cobram pois eu não posso usá-los. Faço os dois para barros traseiros por R$180,00 para você + frete. . Aguardo contato. Um abraço
Sou novo no forum, apesar de acompanhar a algum tempo. Aprendi bastante com as respostas que li. Tenho um TR4-2008, é um carro bastante robusto, fiz algumas viagens legais com ele (pantanal, serra do cipo,etc...). Atualmente estou querendo sair de concessionária, alguém poderia me dizer quais são as ofinicas recomendadas no rio de janeiro. Moro na ilha do governador.
Octavio,
não conheço é boa? Eu tinha um mecânico no meu carro antigo, mas para o TR4 vi que não da. Antes da minha última viagem fui fazer alinhamento e balanceamento, e o carro ficou com um shimmy terrível, fui em cinco oficinas e nenhum fez um serviço redondo, acabei morrendo em R$300,00 na intersan.
A oficina do Ramiro é fácil de achar?
sds,
cardoso
Octavio, valeu pela dica vou dar uma passada para conhecer.
sds.
Cardoso
Fala ae Carlos Cardoso seguindo c a dica do Octavio(Campinas) vai no Ramiro(Ilha do Governador) mesmo, ele é quem mexe no meu TR4.Ele faz lá quase todo o tipo de serviço de mecanica, mas, se seu problema é mexer em freios, suspensão, balanceamento ae vc tem q conhecer a oficina do Chacal(Box 18) que fica na Baixada Fluminense, São João de Meriti,Coelho da Rocha, ele é um dos maiores especialistas em TR4, afinal ele tb tem um TR e faz trilhas c a gente do LOKOLAMAS OFF-ROAD. Ele por enquanto só nao tem maquina de alinhamento, mas, tem uma das maquinas de balanceamento mais modernas do RJ(Alemã). É um profissional excelente e de confiança. Deixo os contatos do Chacal: 021 7839-1480 / 23*51871. Diga q foi indicação do Marcos THeodoro q ele lhe atenderá prontamente, abs.
Obs: Varios Amigos aqui do forum fazem serviços lá no Tio Chacal, Turn-Off, Allan, etc...
Galera do tópico e Marcuixxxxx,
Ontem (12/02), fizemos mais um reconhecimento de trilha do evento Trilha do Salto Alto. Vejam as fotos e, se possível, mandem opiniões...
http://picasaweb.google.com.br/cdvon...haDoSaltoAlto#
Abs,
Blz gurizada
Se puderem tirar algumas dúvidas minhas neste post agradeceria muito.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=69500&page=2
É sobre um IO 2001 que estou de olho.
Valeu
Abs
EDUARDO
Pessoal...
Adoro 4x4... sempre que dá estamos fazendo trilhas leves, medias e até pesadas...
Mas estou querendo pegar um carro para uso em cidade e ficar com um jeepinho para as trilhas mais pesadas.
Porem as vezes gostamos de fazer viajens mais longas e usar o 4x4.
Minha ideia era um pajero 95 (por causa da $$ é claro) rsrsrs.
Sabem me dizer os ploblemas que costumam ocorrer com o carro em trilhas (suspensão, etc)? Só elevar o carro (calços) e colocar uns pneus já ajuda ou existem mais alterações a fazer?
Olá, Batalim.
Muitas coisas podem ser feitas na Pajero. Alterar a suspensão (claços e amortecedores), colocar bloqueio de diferencial, repotenciar o motor, colocar snorkel, alterar aro da roda ou medida dos pneus e por aí vai.
Td depende de qto quer gastar...
Tds que conheço e possuem esse carro sempre o falam bem. De toda forma, veja se ele se enquadra na sua sua necessidade, afinal bebe bem!
Abs,