Faço minhas as palavras do companheiro ldmelo, achei 75k muito pesado e comprei uma 2008 AT completa, novinha, por 49k. Gastei uns 2k pra fazer uma revisão completa e agora é só alegria!
É beberrão e apertado mas eu recomendo, rsrs
Versão Imprimível
cordiais saudações!
Sair de um Fusion e pegar um jipinho, só pode trazer reclamações.
TR4 é para quem gosta de off-rod.
Quer um sedam off-rod compra uma Rover Range Vogue.
Exatamente. Usei a mesma estratégia e troquei o meu Megane Xtreme 2009 numa TR4 2008. Estou mais que satisfeito. Não quero deixar de ter um 4x4 nunca mais, e não sou trilheiro ou jeepeiro, 90% do uso do meu carro se dá em área urbana. Agora, não se pode comparar o desempenho no asfalto, espaço interno, conforto ou consumo de um Fusion com o de uma TR4, pois o MIT é fraquíssimo nestes pontos. Em compensação a segurança, desempenho no fora de estrada, durabilidade e custo de manutenção/ano da TR4 são os seus pontos fortes.:palmas:
Tem horas que um 4x4 vale seu peso em ouro. Estou com a perna quebrada em virtude de um acidente de moto, andando com o auxílio de muletas. Na semana passada fui convidado para um evento em uma casa de recepções recém-inaugurada, cerca de 3km fora da minha cidade de Patos-PB (sertão bravo da Paraíba, onde só chove de janeiro a julho e mesmo assim pouco). Como estávamos em outubro o proprietário da casa de recepções jogou umas caçambas de barro no local do estacionamento para nivelar o terreno. Cheguei cedo com a minha esposa e estacionei perto da entrada devido à minha dificuldade locomoção. No meio da festa caiu um toró de 150mm em cerca de umas duas horas. Na saída encontrei uns 100 carros atolados, inclusive pickups e SUVs 4x2, e até mesmo uma hi-lux (com uma senhora dirigindo). Um monte de gente de paletó e gravata e senhoras de vestido longo com lama próxima dos joelhos. Do local onde eu estava até o asfalto dava uns 400 metros de pura lama e com um aclive razoável. Os seguranças me aconselharam a chamar alguém para nos buscar e andarmos até o asfalto, deixando o carro lá para buscar na manhã seguinte. Coisa que a maioria das pessoas estava fazendo. Mas como eu iria caminhar na lama com a perna quebrada e duas muletas?? Decidi arriscar e pedi ajuda apenas para chegar ao meu carro que estava muito próximo. Deixei minha esposa lá e fui tentar tirar a minha TR4 com pneus pirelli atr. Escorregou bastante mas saí sem muita dificuldade. Tanto que resolvi voltar até a entrada mesmo da casa de recepções para pegar minha esposa. Este foi o meu erro... mas não porque o carro atolou e sim porque precisei repetir o trajeto umas dez vezes com o pessoal que estava ilhado lá, fiz muitos amigos e o carro ganhou a admiração de todos. Naquele dia a TR4 valia o seu peso em ouro, hehehehehehe.
hahaha boa Fábio, deve ter sido legal pra caramba ver a cara do pessoal com a tr4 indo pra lá e pra ca! hehe
[]´s
Paulo
Fábio, isso daria um belo comercial.
(mas que sujeito é esse, que quando casa chove 150mm no sertão?!)
Fala galera ...
Sou novo no pedaço, apesar de ja ser cadastrado a algum tempo, estava lendo e acompanhando os diversos tópicos existentes aqui ...
Bom, a um tempo atrás comprei um Siena EL (antes eu possuía um Omega 4.1 automático), mas devido a diversos acontecimentos e aborrecimentos cheguei a conclusão que não tem valido a pena troca que fiz (conforto pela economia). Junte-se a isso os alagamentos que acontecem aqui na região onde moro, a vontade que sempre tive de ter um carro alto (mais para uma picape) e o sonho que minha esposa tem de possuir uma TR4, decidimos que para o ano que vem trocaremos o Siena por uma TR4 por volta de 2006/2007.
No momento estou namorando o carro, lendo, esperando a época certa que eu poderei adquirir (nem é grana, é mais uns acontecimentos que aguardo para o ano) e aprendendo com vcs ...
No mais valeu e que venha a TR4 ...
Valeu.
Vais comprar uma excelente viatura. A TR4 não tem concorrente no mercado nacional. Ela, na esmagadora maioria das vezes, surpreende positivamente seus proprietários. Agora, quando resolve surpreender negativamente, você passa a odiá-la ...rsrsrssr... A minha, até agora, só alegria.
Sei bem como é isso, com o Omega tive paciência e sorte para achar a máquina certa, mas quando me meti a comprar um Marea, ninguém merece ... hehehehe
Estou ciente que terei que usar da mesma tática do Omega quando for procurar; muita paciência e tentar usar das dicas e aprendizados que vou adquirindo aqui ... hehehehe