saldacoes eu uma tr04 q teve um problema semelhante suspeitei da bomba de combustivel mas quando retirei percebi q tinha uma borracha q fica junto do motorzinho da bomba q estava estragada , troquei e o carro voltou ao normal ,espero ter ajudado fui
Versão Imprimível
vejam
Quando saio com a Galloper, seja de manhã ou em um sinal, ela parece estar moendo umas engrenagens... depois, anda um pouquinho e para o barulho!
Ja troquei óleo no diferencial traz. e diant., CX auto, completei óleo da embreagem auto (que é a mesma do freio), e até agora nada...
A única coisa que não foi feita a troca do filtro da caixa que o pessoal da loja disse que não havia esse filtro na CX, mas ha! (ele acabou me sugerindo então, baixar este óleo novo e trocar o filtro reaproveitar, pois a sujeira que haja será retida no filtro, não contaminando o novo...?!)
Alguma dica ai gente?
Em tempo, subi e desci uma serrinha de 500mts na sexta a 60/80 km/h e ele subiu bem, mas em saídas, geralmente (não é toda hora) ele apresenta esse barulho...
Obrigado
URGENTE:
Alguém sabe de fornecedor de peças para IO originais (ou que traga sob encomenda) para fugir do assalto da concessionária?
Já tentei generico para coisas bobas e não vale a pena, estou precisando de 2 calços da IO q na mit custam R$1400(!!!), braços e buchas.
Quem sabe se tiver outro canal utilizado pelos donos, a concessinária começe a trabalhar com valores razoáveis, o dolar tá baixo, não justifica.
Obrigado
Valeu Mauarj, bela iniciativa, conte conosco aki em Curitiba.
Aproveitando, alguém pode me passar as dicas de como levantar minha TR4 ? Onde consigo esses calços de 1,5", é isso??
Abs Gilberto
Estou procurando meu primeiro 4x4..a preferida é um TR4, aqui em SJCampos achei duas..2006 mec (50km R$ 44ml e 2008 flex(90km R$55mil)...tb achei uma 2006 aut long ranger...o que preciso saber é o que devo observar atentamente nos modelos e qual a diferença entre eles...e uma long ranger automatica é um bom carro ???? Já gradeço as dicas....
Amigos, sou novo no forum a pouco tempo adquiri uma pajero tr4 2005, esta linda mas os dois coxim do motor (esquerdo e direito) estão estourados, comprar na Mito nem pensar é uma facada..:discordo:
Alguem sabe onde posso comprar este coxim com um preço mais acessivel?:rolleyes:
Grato
Srs., vamos ver se alguém aqui sabe disso ...
Gostaria de trocar as lentes dos piscas dos paralamas da minha Pajero IO, originalmente laranja, pelos transparentes, da TR4. Pesquisando em lojas, alguns vendedores dizem que são os mesmo, outros dizem que não ....
Afinal, alguém aqui sabe me dizer se servem essas lentes ??
Grato !
Preciso de ajuda, comprei uma TR4 2004/04 ha umas duas semanas, estava funcionando perfeita, o único probleminha era que estava entrando água pelas portas dianteiras. Mandei num lava-jato para desmotar a tapeçaria e vedar as entradas de água, mas quando voltou do lava jato começou a acender a luz de problemas na injeção eletrônica e o carro passou a perder potência acima de 2500 RPM, levei até uma consessionária e hà dois dias eles descobrem onde está o defeito nem passando o scanner, estou em viagem de férias e desesperado!! alguém já passou por algo parecido?? preciso de uma luz!!! :(
Ei pessoal, sou novo no mundo 4x4 e aqui no forum...tenho muito que aprender.
Adquiri uma tr4 2008 a uns 5 meses, e é o meu primeiro 4X4...estou gostando do carro, apesar de ser um pouco gastona...tenho uma dúvida...qual a maior medida de pneus AT para este carro ARO 16, pensei no BF....mas ainda nao sei qual a medida que aceita....espero que me ajudem ai pessoal...
Abraços
O maior pneu que eu já vi montado em uma tr4 foi o 245/75 r16
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=jrl5uakWLGE[/ame]
mas eu já andei procurando mais e sei que cabe até 235/85 r16
logicamente se for usar para trilhas mais pesadas...
se for simplesmente para tirar o pirelli original coloca o bf 225/75 r16 at
Fala pessoal,
Sou novo no fórum e no mundo 4x4. Peguei ontem uma TR-4 2007 e tenho algumas dúvidas.
A proteção de cárter original é muito frágil??
Por quanto e onde eu consigo comprar uma proteção de câmbio??
Meu estepe veio com a trava do modelo que segue abaixo na foto. Essa trava impede que os "donos" levem o estepe?? Seria melhor colocar outra trava ou até um cadeado??
Grato