o sensor pode estar com defeito de nao tar indentificando , o pouco combustivel no tanque.
Versão Imprimível
Galera, minha TR4 2008 rebola muito a traseira a partir dos 110 km/h, tanto na reta quanto nas curvas. Alguém tem a solução para isto? Lá pela página 17 aqui neste fórum é mensionado sobre amortecedor de L200, mas apenas para lift. Não quero alterar a altura do carro, alguem sabe de um amortecedor mais duro que tenha o mesmo tamanho do original?
Vlw
Amigo, a minha TR4 2006 estava com esse problema, a solução foi trocar todas as buchas dos braços traseiros... Na troca já aproveitei e troquei os amortecedores também, mas coloquei os originais mesmo.
Abraço,
Marcio Melo
Lembrando,
Comprei as peças na AVEC Campinas, as buchas mais os amortecedores saíram por +ou- R$1800,00 sem mão de obra....
Ola Pessoal...Acabei de comprar um tr4 2004 a gasolina..conheço quase nda desse carro, estou com umas duvidas.
1 luz da reserva não acende. testei a lampada ta funcionando testei o painel esta certo ai fui la na boio do combustivel indentifikei o fio da luz da reserva mesmo fio q chega no painel e vai pra luz de reserva achei ele na boia fiz uma direto v c acendia a luz naum acendeu minha duvida ta c existe algun sensor entre a boia e o painel ou é um fio direto mesmo. por q c for um fio direto concerteza esta interompido ai passarei um novo e pronto...
2 duvida questão de engatar as marchas de 4x4 como funciona a tampinha encima da marcha q indica como funciona foi perdida ai to meio perdido ...
Estou Adorando o carro..vlw
Kamarada:
Quanto ao fio nada sei. :discordo: . Acho que se puxares devagar um pouco numa direção e depois um pouco na outra vai dar para perceber se tem alguma tranqueira no meio do caminho.
Quanto à alavanca, achei no google imagens esta aqui:
Anexo 334148 a palavra em vermelho é "press". Abs e boas trilhas....
Vlw ai Amigo so queria intender como funciona essas machas como usalas e pra q tipo de estrada usar... pois to usando a tr4 pra puchar uma caretinha com som e talz ai queria ver como funciona essas marchas e tbm por q quando tava puchando a carretinha as vezes fikava piscando as duas luzinhas do 4.x4 q naum tava engatado obrigado..
Alguém tem uma idéia do que pode ser esse estalo? Acontece somente em marcha ré e parece vir do lado do motorista?
Já encapei as molas mas parece que o barulho aumentou. Sempre que isso acontece e entro novamente na garagem, a roda do lado do motorista parece estalar novamento. Já ouvi dizerem falar que pode ser: a braçadeira da direção, reaperto, lubrificação, homocinética, folga na caixa de diração, etc. Minha Tracker, certa vez, fez o mesmo barulho...era folga no rolamento. A TR4 também tem esse tipo de rolamento com ajuste?
Abs
http://www.youtube.com/watch?v=UYZM8FyzMyM
Pessoal
Sou novo aqui no fórum e tenho um imensa duvida.
Estou para comprar uma TR4 de preferência 2009/2009 mais gostaria de saber qual que seria o melhor cambio Automático ou Manual ?
O uso dela será bem moderado no dia-a-dia pois, trabalho em São Paulo e não utilizo o carro, e de fds seria para viajar e pegar algumas trilhar medias/leve e em algumas viagens puxar uma carreta com lancha ou moto.
Já li bastantes posts e uma coisa é certa, assim que pega-la colocarei o lift de 2”, rodas com off set negativo (não sei o quanto), Pneu BF MUD KM2 225/75/R16 (cabe neh!).
abs
Pessoal,
tenho uma TR4 2004. Ela tem aquela peça de plastico na tampa do porta-malas que serve de suporte para a placa (igual as IO). Gostaria de saber se é possível retirar essa peça e como fazer.
Abraços!!!
A peça é essa preta embaixo da maçaneta.Anexo 338446