Os amortecedores originais, mesmo zero, não resolveram nada. Um alinhamento ajudou um pouco. Só foi resolvido mesmo depois de trocar os amortecedores pelos da offlimits.
Versão Imprimível
Sandroni, a minha tr4 trepida o volante somente entre 90km/h e 110km/h eh uma 09/10 AT ja fiz varias vezes alinhamento e balanceamento (inclusive com a roda no local) e checagem na suspensao e nada... voce conseguiu descobrir algo na sua? me falaram que pode ser alguma vibraçao vinda do cardã ou do diferencial que acaba vibrando a roda e consequentemente o volante
Olá amigos, tô querendo por um guincho na minha tr4, no máximo 8000lbs, porém não queria trocar o parachoque dela. Tem como eu fazer isso cortando o parachoque original? Alguém conhece aonde faça isso aqui no Rio? Sei que a melhor opção seria aquele de aço e tal que tem na 4wd por exemplo mas como a grana anda curta hehehe...E aproveitando, gostaria de tirar mais uma dúvida: Aonde adquiro o kit para elevar a suspensão? O tal do lift de 1,5", pois quero por também pneus BF All. Desde de já agradeço aos camaradas aí!
Boa tarde à todos,
Estou prá comprar meu primeiro 4x4.
Não será para trilhas, estou querendo um TR4 principalmente pelo estilo.
Tenho olhado um 2004 automático, e estou com algumas dúvidas:
- ele está com 110.000km rodados, isso é muito prá ele?
- todo automático possui ABS+EBD?
- aparentemente muito conservado (lataria e interior), o que mais devo analisar prá uma boa compra?
Gostaria da opinião de vocês.
Obrigado!
Amigos,
Notei que para acharmos informações sobre nossos TR4 muitas vezes somos forçados a passar por vários outros tópicos, hoje descobri uma ferramenta aqui no Fórum e criei um grupo Mitsubishi TR4. Que tal começarmos novos tópicos por lá e facilitarmos nossa vida buscando informação?
:safari-rig:kallm não e amortecedor pelomenos na minha não era , quando passava de 80KM o meu ficava rabiando na pista e o defeito era no
na boracha de troção do diferencia traseiro nandei fazer outra de pneu de caminha e acabou o problema.:cool:
Boa tarde Senhores,
Comprei uma IO a uns 2 meses, mas como só uso na cidade nunca testei a 4x4 dela, esse final de semana tentei fazer o engate desta e me perece que a palanca está trancada, não se mexe, alguém tem algum idéia do que pode ser ???
E alguém pode me indicar um mecânico bom, de prefência não muito "careiro" que entenda de 4x4 em Porto Alegre.
Se o seu carro realmente não usava o 4x4 o óleo ode ter virado uma caca só lá dentro da CT, é comum, pois ela só é lubrificada quando é engatada. POr isso que QUALQUER veículo com CT precisa andar alguns minutos por semana no 4x4... Troque o óleo da CT que pode ser isso... ;)
Senhores eu de novo,
Para vocês que conhecem do assunto, apareceu um maluco querendo trocar uma PAJERO GLS 94 4x4 DIESEL, pela minha IO 99/00 gasolina, diz ele o seguinte:
boa tarde
a pajero esta muito boa, o motor esta bem sequinho, suspensão e freios fiz uma revisão completa em 2012, ela não bate nada, detalhes que precisam ser feitos mas nada com urgencia.
1. Pintura geral (queimada pelo sol)
2. banco do motorista necessita de reparo
3. vazamento de oleo na bomba do hidraulico
A minha tem umas cosinhas para fazer, tipo a 4x4 como falei antes que parece estar trancada, o ar que gela, mas não ventila para dentro do carro, os vidros elétricos das portas de trás não funcionam, e uma bateção na suspenção dianteira, já dei uma olhada por cima e cálculo gastar uns R$ 2.000,00 pra deixa-la zerada, já que de motor, cambio at, pintura e lata está impecável.
Aí pergunto:
Esses problemas da GLS DIESEL oferecida, oque me preocupa esse tal ""vazamento de oleo na bomba do hidraulico"" que não tenho a mínima idéia do que é.
Pois reparo na estofaria é de menos, e na pintura, meu pai é pintou automotivo, não seria um problema.
O que vocês que sabem muito mais que eu dessas viaturas me indicam, é bom negócio, não é ?!?!? ...
Boa tarde nobres senhores,
Lá vou eu perguntando, hoje de manhã aconteceu algo novo entre eu e minha IO.
Fui sair do meu patio e assim que virei a direção para direita deu um forte estouro do tipo (TOC!!!)
Logo após, apareceu uma super folga na direção, e sempre que eu virava o volante para a direita fazia um barulho tipo de um motorzinho assin (zrrzrrzrrzrr) e mal virava a roda para este já referido lado.
Para esquerda, tava normal !!!
alguém pode me dar uma luz sobre oq deve ser isso !!!
abração!
Obrigado Daniel,
Vlw !!!