Protetor de Carter , diferencial e Cambio TR4
Boa tarde, pessoal! Tenho uma TR4 com protetor original de fábrica e, pesquisando o tema no forum, encontrei indicações do protetor da 4wdbrasil.com.br . Entrando em contato com eles obtive as seguintes informações
1. Qual é a espessura e especificação da chapa utilizada? R: espessura de 3,5mm em alumínio aeronáutico
2. São utilizados pontos de fixação originais do veículo? R: sim são utilizados os pontos de fixação originais
3. O protetor de vcs permite troca de óleo sem remoção do mesmo? R: se necessário sim
4. Elimina o risco do chamado efeito "retroescavadeira" da TR4? R: sim
5. Quanto tempo demora a instalação do mesmo na loja de vcs? R: 01 dia que deve ser agendado
O valor da cotação foi de R$ 715,00 (peça 1 - protetor de carter e diferencial dianteiro) + R$ 620,00 (peça 2 - protetor de câmbio ) + R$ 100,00 de instalação.
Alguem daqui tem esses protetores instalados? Vale a pena pensar em instalar somente a peça 1? Algéum conhece uma solução similar com valres mais baixos? Recomendam esse protetor?
Abraços! Cesar