Fiz na minha.
Depois de remapeada, a preferencia de combustivel deve ser alcool (4km/l).
Valores, manda MP.
Versão Imprimível
Pessoal,
gostaria de informações sobre suspensão da TR4. Utilizo TR4 para trabalhos de campo (geologia) e estou me deparando com manutenções frequentes em buchas e suspensão. O que vcs me indicariam para utilizar? Suspensão para rally seria uma opção? Não andamos em trilhas pesadas, mas em estradas esburacadas e com muita lama e pasto. Se souberem me indicar também, alguma oficina em BH que faça o serviço, agradeço.
Abraços
Caio
Pessoal, alguém saberia me indicar um eletricista que saiba mexer em TR4 em Belo Horizonte-MG? Já fui em 3 concessionárias e o problema continua.....diminuiu, mas continua.
Caio
Valeu pelas dicas Leojaz.
Vou seguir os conselhos. Só nao agüentei seguir um que mandava colocar 30 libras no lugar de 26. O carro fica pulando feito um cabrito.
Vou tentar abastecer com aditivada pra ver se observo melhora.
Abraco
Tiago
TR4 2013 AT Original
Pessoal
Tenho uma TR4 2005 há 2 anos para trilhas e rallys e sempre achei o farol ruim. Uso poucas vezes à noite, mas, quando necessário, é um problema. Troquei lampadas, conferi regulagem e não adiantou. Alguém concorda? Existe alguma solução para melhorar?
Obrigado !
a película já retirei e não adiantou ...
o exame de vista está tudo ok...
não sei mais o que fazer ... rsrsrsrsrsrs...
Olá, sou mais um feliz proprietário de uma TR4, peguei essa semana e apesar de ser 2004 está muito nova!
Pretendo fazer uns passeios e umas trilhas leves e aos poucos preparar o carro para deixa-lo mais bonito e mais Off.
Uma dúvida, o meu difusor de ar do lado esquerdo está com uma "aleta" desencaixada. Alguém sabe se é fácil de tirar e encaixar?
Obrigado!
PAJERO TR4 2004 :)
Olá, estou comprando uma tr4 pela pprimeira vez e gostaria de saber se é possível ter a luz de iluminação dos painéis em azul, principalmente o do relógio digital com a data... O modelo é 2014.
Gostaria poder, ter uma opinião da turma, quanto ao custo benefício entre a TR4 4x4 ano 2007 e Pajero GLS-B 2P V6 3000 ano 1998, sendo que o foco é uso urbano 70% e passeios rurais e trilhas médias 30%.