Arranca e ganhe mais espaço na mala.
Versão Imprimível
Pois é Airton, to pensando em colocar alguma coisa pra ver se consigo diminuir o "nhec..nhec.." pois ta virando uma sinfonia junto com o "poh.. poh.. poh.." da galinha pintadinha da minha filha no banco de trás. To pensando em colocar borrachinha ou aqueles feltros, cortar bem certinho e ver se melhora... Se ficar somente o "poh.. poh.. poh.." ja melhora um pouco.. hehehehhe
Pessoal, vi em vários momentos, vários comentários sobre o rebaixamento dos controles do ar condicionado. Em todos eles dizia que existe um tópico detalhado com varias fotos, entretanto, não consegui encontrar o mesmo. Caso alguém tenha o endereço desse tópico detalhado me envie, pois gostaria de tentar nesse final de semana.
Att
Era só ter perguntando antes...
Tá aqui, ó:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...ajero-tr4.html
Vá até a página 15...tem a minha contribuição lá...
Mas veja todos os posts...vale a pena.
Abração
Pois eh Airton, mas queria encontrar para nao parecer preguiçoso.. hehhehe Porem nao consegui encontrar.
Olá Pessoal...
Estou a uns meses com coma Pajero IO 2001..gosto muito do carro mas desde q comprei estou preocupado com uma coisa...
O carro so troca de marcha com o RPM ALTO!!Ele esta passando de 1ª pra segunda com 4000rpm...e as outras em 3.500rpm...
isso pisando normal.Quando aperto o pé mais um pouco ela passa com 3000rpm.Ja troquei o oleo da caixa na concessionaria..Minha duvida é se isso é problema na caixa de marcha?Se é regulagem?Problema em Algum sensor?ou oq pode ser?Estou aflito!
Já reparei sim....o OD está desligado...