Amigo Forista Mfonseca qual tipo de Mit vc esta a procura? TR4, iO, L200???
Versão Imprimível
Marcio e colegas... Não morri e nem desapareci...:-P por completo! hahaha Pô tava (e ainda tá) F _ _ _! :(Mas prometo fazer de tudo e ir ao Pacaembu nesta quinta.
Aviso q já me inscrevi no II encontro. :dance:Nem sei se consiguirei ir, mas já tô inscrito e quem me conhece sabe que a distância sendo inferior a 1.000km dá pra ir numa manhã... hahaha
[s]
E pro Marcos Th: Tá vindo pras terras paulixxxxtaxxxx?... Não passa da fronteira (Ubatuba)? hahaha
Saudades do I Encontro em Maricá. Mais pra frente pergunto da saída, ponto de encontro, pousada, etc...
Té mais
É Fabio essa parada de vc's Paulixxxtaxxx me zuarem pelo fato dos Cariocas trocarem o "S" pelo "X" é realmente foda, mas, ta tranki, já to até acoxxxtuado com o Marcio Medina me zuando toda hora, haha. Pergunta: pra eu poder passar pela fronteira de RJ/SP tenho que te ligar antes e pedir autorização??? Haha, tá metido mesmo heim??? Como andam as coisas, mas as coisas boas, não as coisas de trampo e estress??? Como anda o Jukinha?? Haha, abs ae Fabio e mande lembranças a sua 1° Dama, haha.
´.....É inveja... hahaha
Passa um telex que a gente libera....
O jukinha tá só de transporte urbano:parede: e algumas estradinhas de terra quando consigo escapar.... E por aí? Vejo que o Marcio equipou com kit disto, daquilo (assinatura) :!:e vc lift (já estava antes?) ... andam aprontando muito? Final de julho (depois de 26) tô livre (até 31.) Vamos combinar algo.
Lembranças passadas à Fabi e retransmita as nossas à Veruska e um grande abç procê.
Vendo minha pajero IO , 2000. mecanica, azul, banco de couro.. carro de asfal;to nunca fez trilha, muito novo.
lcbinato@yahoo.com.br
ID 81*67370
21-78304776
Taeeeee. Consegui publicar as fotos do curso. Não foram muitas pois tinh esquecido de carregar a bateria da máq. fot. :parede: Mas dá pra ter uma idéia...
http://picasaweb.google.com.br/fmagn...2005TouroPreto#
Abraços
Muito boas as fotos, deve ter sido bom demais.
Abraços
Marcos
olá marcio, boa noite comprei minha tr4 a poucos dias, ela so tem o protetor original, mais acho muito fraco esse protetor, ela é 06/06, vc acha que da pra fazer os percuso do passeio sem proplema?, alias to negociando, com o otavio o kit de protetores, mais nao sei vc vou colocar antes do encontro, abraços a todos.
Sergio,
se o segundo encontro for como o primeiro, posso te dizer que uma TR4 original, como a minha, vai tranquilamente. Aliás, o espírito é realmente o de proporcionar a quem não é tão "hard", divertimento e algumas emoções, sem problemas.
Curta o passeio e as novas amizades. Certamente você vai curtir.
Abraços.