x
Convex Datacenter
Página 83 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 33737475767778798081828384858687888990919293133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 2000
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Valeu Luiz,

Era só para saber, não vejo a hora de comprar meu Mit, para poder participar desses encontros.

Abraços
    Amigo Forista Mfonseca qual tipo de Mit vc esta a procura? TR4, iO, L200???

Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    Agradecimentos: 0

tô lá na quinta

Marcio e colegas... Não morri e nem desapareci... por completo! hahaha Pô tava (e ainda tá) F _ _ _! Mas prometo fazer de tudo e ir ao Pacaembu nesta quinta.
    Aviso q já me inscrevi no II encontro. Nem sei se consiguirei ir, mas já tô inscrito e quem me conhece sabe que a distância sendo inferior a 1.000km dá pra ir numa manhã... hahaha
    [s]
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP
    E pro Marcos Th: Tá vindo pras terras paulixxxxtaxxxx?... Não passa da fronteira (Ubatuba)? hahaha

Saudades do I Encontro em Maricá. Mais pra frente pergunto da saída, ponto de encontro, pousada, etc...
    Té mais
    Fabio
    Adora ir pra terra

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Marcio e colegas... Não morri e nem desapareci... por completo! hahaha Pô tava (e ainda tá) F _ _ _! Mas prometo fazer de tudo e ir ao Pacaembu nesta quinta.
    Aviso q já me inscrevi no II encontro. Nem sei se consiguirei ir, mas já tô inscrito e quem me conhece sabe que a distância sendo inferior a 1.000km dá pra ir numa manhã... hahaha
    [s]
    Ai do vc, Sr. Fabio, se não aparecer no 2° Encontro, vc como muitos que participaram do 1° Encontro são nossos garotos propagandas, haha, grande abraço.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    E pro Marcos Th: Tá vindo pras terras paulixxxxtaxxxx?... Não passa da fronteira (Ubatuba)? hahaha

Saudades do I Encontro em Maricá. Mais pra frente pergunto da saída, ponto de encontro, pousada, etc...
    Té mais
    É Fabio essa parada de vc's Paulixxxtaxxx me zuarem pelo fato dos Cariocas trocarem o "S" pelo "X" é realmente foda, mas, ta tranki, já to até acoxxxtuado com o Marcio Medina me zuando toda hora, haha. Pergunta: pra eu poder passar pela fronteira de RJ/SP tenho que te ligar antes e pedir autorização??? Haha, tá metido mesmo heim??? Como andam as coisas, mas as coisas boas, não as coisas de trampo e estress??? Como anda o Jukinha?? Haha, abs ae Fabio e mande lembranças a sua 1° Dama, haha.

Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP

Relaxa...

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    É Fabio essa parada de vc's Paulixxxtaxxx me zuarem pelo fato dos Cariocas trocarem o "S" pelo "X" é realmente foda, mas, ta tranki, já to até acoxxxtuado com o Marcio Medina me zuando toda hora, haha. Pergunta: pra eu poder passar pela fronteira de RJ/SP tenho que te ligar antes e pedir autorização??? Haha, tá metido mesmo heim??? Como andam as coisas, mas as coisas boas, não as coisas de trampo e estress??? Como anda o Jukinha?? Haha, abs ae Fabio e mande lembranças a sua 1° Dama, haha.
    ´.....É inveja... hahaha
    Passa um telex que a gente libera....
    O jukinha tá só de transporte urbano e algumas estradinhas de terra quando consigo escapar.... E por aí? Vejo que o Marcio equipou com kit disto, daquilo (assinatura) e vc lift (já estava antes?) ... andam aprontando muito? Final de julho (depois de 26) tô livre (até 31.) Vamos combinar algo.
    Lembranças passadas à Fabi e retransmita as nossas à Veruska e um grande abç procê.
    4X4 Brasil
    Fabio
    Adora ir pra terra

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ´.....É inveja... hahaha
    Passa um telex que a gente libera....
    O jukinha tá só de transporte urbano e algumas estradinhas de terra quando consigo escapar.... E por aí? Vejo que o Marcio equipou com kit disto, daquilo (assinatura) e vc lift (já estava antes?) ... andam aprontando muito? Final de julho (depois de 26) tô livre (até 31.) Vamos combinar algo.
    Lembranças passadas à Fabi e retransmita as nossas à Veruska e um grande abç procê.
    Opa pode deixar Fabio a gente se fala e combina algo nesse pequeno espaço de tempo, em que vc estará com seus grilhões afrouxados, haha, abs.

Usuário
    Entrada
    11/09/2008

Vendo PAjero IO

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Eliseu, pow maneiro vc tb estar por aki, vamos movimentar esse topico, aproveita coloca fotos ae, cada post dá colocar ate 5 fotos, então vamos postar as fotos ae galera sem pena.abs.
    Vendo minha pajero IO , 2000. mecanica, azul, banco de couro.. carro de asfal;to nunca fez trilha, muito novo.
    lcbinato@yahoo.com.br
    ID 81*67370
    21-78304776

Usuário
    Entrada
    29/01/2009
    Taeeeee. Consegui publicar as fotos do curso. Não foram muitas pois tinh esquecido de carregar a bateria da máq. fot. Mas dá pra ter uma idéia...

http://picasaweb.google.com.br/fmagn...2005TouroPreto#

Abraços

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Muito boas as fotos, deve ter sido bom demais.

Abraços

Marcos

olá marcio, boa noite comprei minha tr4 a poucos dias, ela so tem o protetor original, mais acho muito fraco esse protetor, ela é 06/06, vc acha que da pra fazer os percuso do passeio sem proplema?, alias to negociando, com o otavio o kit de protetores, mais nao sei vc vou colocar antes do encontro, abraços a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube Pajero IO/TR4...-pajero-tr4-001.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-pajero-tr4-002.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-pajero-tr4-003.jpg  

Citação Postado originalmente por sergio samurai Ver Post
    olá marcio, boa noite comprei minha tr4 a poucos dias, ela so tem o protetor original, mais acho muito fraco esse protetor, ela é 06/06, vc acha que da pra fazer os percuso do passeio sem proplema?, alias to negociando, com o otavio o kit de protetores, mais nao sei vc vou colocar antes do encontro, abraços a todos.

Sergio,
    se o segundo encontro for como o primeiro, posso te dizer que uma TR4 original, como a minha, vai tranquilamente. Aliás, o espírito é realmente o de proporcionar a quem não é tão "hard", divertimento e algumas emoções, sem problemas.
    Curta o passeio e as novas amizades. Certamente você vai curtir.

Abraços.
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem