x
Convex Datacenter
Página 74 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 2000
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por Luiz Machado Ver Post
    Obrigado pelas boas vindas !

Pego carro amanhã e já no sábado farei a 1a trilha (light !!) e creio que algumas dúvidas apareceram !

A TR que comprei não tem acessórios, o que vocês recomendam ?

- Estribos ?
    - Guincho ?

Abraços

Luiz
    Fala ae Luiz, pode começar pelo LIFT de 1,5"+proteções+guincho+snorkel, acho q já é o suficiente, grande abraço.

Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Agradecimentos: 0
    Chegando na área....
    Abraços
    Jayme

Citação Postado originalmente por JaymeBH Ver Post
    Chegando na área....
    Abraços
    Jayme

To por aqui também.
    Saudações
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    To por aqui também.
    Saudações
    Thales e James sejam bem vindos ao topico, fiquem a vontade de perguntar ele existe pra esclarecer as duvidas de nossos jipinhos, abs.

Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Theodoro,

Ainda esta com o kit de lift de 1,5?

Parei o carro pra fazer um serviço e com isso acho que vou aproveitar...

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Thales e James sejam bem vindos ao topico, fiquem a vontade de perguntar ele existe pra esclarecer as duvidas de nossos jipinhos, abs.
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por cdmax Ver Post
    Theodoro,

Ainda esta com o kit de lift de 1,5?

Parei o carro pra fazer um serviço e com isso acho que vou aproveitar...
    Só aguardando seu pedido amigo CDMax, um abraço.

Usuário
    Entrada
    29/11/2008

Question Luz da tração

Amigos,

Tive estes dias aquele problema da luz da tração ficar piscando quando dirigindo em 4x2. Em dois momentos, após a luz começar a piscar, escutei um rangido e tremulação na roda dianteira, no lado do passageiro, como se a tração estivesse querendo ligar. Não sei. Vou levar na MIT, mas alguém poderia me auxiliar? Será apenas problema de sensor ou algo mais? Segui o manual e estou andando 4x4 até resolver o problema. Obrigado!

André

Citação Postado originalmente por Silune Ver Post
    Amigos,

Tive estes dias aquele problema da luz da tração ficar piscando quando dirigindo em 4x2. Em dois momentos, após a luz começar a piscar, escutei um rangido e tremulação na roda dianteira, no lado do passageiro, como se a tração estivesse querendo ligar. Não sei. Vou levar na MIT, mas alguém poderia me auxiliar? Será apenas problema de sensor ou algo mais? Segui o manual e estou andando 4x4 até resolver o problema. Obrigado!

André

Até onde entendo, pelo barulho nao deve ser só sensor, acredito que seja no engate, em alguns casos se recomenda que no engate ou desengate ande com o carro um pouco pra frente e para traz para que a luz firme.
    abraço
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Amigos,

André
    André,

Recentemente eu tive um problema bem parecido na minha iO. A diferença é que eu não escute rangidos em nenhum momento, mas as luzes de tração ficaram piscando por alguns dias e eu rodei de 4x2.

Minha solução foi comprar um LIMPA COTATO (R$ 6,00 - Spray), levantar o carro, soltar todos os plugs (devem ser uns 3 ou 4) da caixa de transferência, borrifar bastante limpa contato nos plugs e nos encaixes da caixa de trasferência e depois reconectá-los.

Ficou perfeito! Melhor ainda do que estava.

Gastei pouco de dinheiro e de tempo.

No seu caso, eu recomendo você fazer isso, apesar de saber que o engate é mecânico e as luzes piscando podem ser mal contato elétrico, como foi no meu caso, que nada tem a ver um com o outro.

Faça isso cara, se o barulho persistir, poste aqui. Estou falando isso na esperança de esse barulho se de outra coisa e ter coincidido com o momento que você manuseou a alavanca de tração.

Espero ter ajudado.

Um Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário
    Entrada
    29/11/2008
    Allan,

Levei na MIT, limparam os terminais e tal. Testaram todos os sensores e está tudo ok. Seu diagnóstico foi o mesmo dos mecânicos. Disseram que o ruído pode ser o pouco uso da tração dianteira. Não concordei com isso. Vou andar mais com o bichinho no 4x4 pela cidade, depois passo para 4x2 e vejo o que acontece. Obrigado pela dica e grande abraço.

André

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Allan,

Levei na MIT, limparam os terminais e tal. Testaram todos os sensores e está tudo ok. Seu diagnóstico foi o mesmo dos mecânicos. Disseram que o ruído pode ser o pouco uso da tração dianteira. Não concordei com isso. Vou andar mais com o bichinho no 4x4 pela cidade, depois passo para 4x2 e vejo o que acontece. Obrigado pela dica e grande abraço.

André
    André,

Que bom que não é nada de grave.

Meu amigo, a maioria das pessoas confundem e pensam erroneamente que carro de trilha é o pior. Muitas vezes, carros que fazem trilhas são melhores mecanicamente do que carros de cidades.

Estou falando de 4x4 ok?

Esse tipo de problema que você tem na sua viatura pode ser causado por ter passado muito tempo sem ter ligado a tração, então sugiro você trocar os óleos dos 3 diferenciais e se puder da caixa também (automática). Se teu carro não for automático, troque o óleo dos 3 diferenciais.

Mas troque, não complete até chegar no nível.

Depois disso, procure rodar um pouco com a tração 4x4 Hi ligada.

Eu, quando passo muito tempo longe das trilhas, usualmente ligo a tração do meu carro para rodar ao menos uns 30km/50km de 15 em 15 dias para não acontecer esse tipo de problema.

Qualquer coisa grita!

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário
    Entrada
    15/04/2009
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Blz, mauarj! Tô com a TR faz pouco tempo e ainda sou muito faixa branca no assunto . Mas vou acompanhando as discussoes por aqui e aprendendo !
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem