x
Convex Datacenter
Página 79 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 29697071727374757677787980818283848586878889129 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 937 a 948 de 2000
    Usuário Avatar de NetDiver
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ralphers Ver Post
    E aí NetDiver,

Bem vindo ao grupo dos carros de trilha mais nervosos do Brasil

O Curso da DPaschoal é interessante, vale a pena fazer. A BF sempre fazia um off-road day, que mostrava o uso dos seus pneus em condiçoes adversas, mas é um evento mais raro de acontecer.

No mais, vai postando suas aventuras TR4, vale a pena!

[]´s
    Valeu meu garoto... Obrigado pela força...
    Pode deixar que sempre que puder estarei por aqui postando e aprendendo
    Abração
    Sergio NetDiver Ganade
    Suzuki Jimny Sport "Caveirinha Frigobar II"
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por NetDiver Ver Post
    Salve, salve Galera do Bem!!!

Tio NetDiver assumindo o comando de uma pajero TR4.

Depois de muito pesquisar, ponderar, e claro, não ouvir a esposa, fiz, enfim, a compra de um dos meus sonhos...
    E posso dizer aqui, apesar de estar com a viatura a apenas uma semana, que já estou bastante satisfeito. A "criança" é valente de verdade...

Agora quero, aos poucos, me aventurar... Primeiro em passeios mais leves, e com o passar do tempo, pegar mais pesado...

Hoje, inclusive, recebi um telefonema do pessoal da Dpaschoal. Curso off-road na faixa... Bom né... E é claro que me inscrevi...

É isto... Espero poder trocar muita informação com todos aqui...

Abração!!!
    Fala ae meu camarada NetDiver, sou o Marcos Theodoro, seja muito bem vindo ao mundo da MIT, e seja muito bem vindo ao clube mais seleto do forum, haha, que os outros clubes não me leiam, haha. Qnd precisar de dicas ou qualquer tipo de ajuda só falar, somos muito democraticos por aqui, principalmente qnd o assunto é Pajeros iO/TR4's. Grande abraço.

Usuário
    Entrada
    16/06/2009

Question Adaptar banco TR4

Olá! Sou novo no forum. Comprei uma TR4 MT Zero, faz 15 dias. Esse final de semana fiz a estréia, peguei umas trilhas de terra em Paranapiacaba (http://www.webmotors.com.br/wmpublic...pub?hnid=36242) e depois fui até Bertioga. Gostei bastante do carro, mas depois de dirigir algumas horas (ida e volta) a posição de dirigir causou desconforto. Tenho 1,80 e gostaria que o banco fosse um pouco mais para trás. Alguém já teve problema parecido? É possível mexer no trilho ou trocar o banco?

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Ralphers Ver Post
    Aê pessoal, a lista está meio parada, então segue um pequeno relato do feriado.

O Jeep Clube de Brasília promoveu uma Expedição para os confins da chapada dos veadeiros em uma comunidade quilombola kalunga chamada Vão Do Moleque.

Foram 30 carros, em sua grande maioria Trollers, l200, e muitos 4x4 grandões e modificados. Participaram 3 TR4, todas originais e sem modificações. A viagem teve 300km de deslocamento via asfalto e 130km de terra/trilha.

A minha TR4 manteve um excelente consumo. Enquanto fechei 130km com 3/4 de tanque, as outras 2 TR4 estavam com praticamente meio tanque de combustível. Ambas automáticas.

O passeio teve muitas travessias de rios cristalinos, muita poeira e calor de mais de 40ºC.

Segue uma foto do meu carro no meio de uma das travessias, já quase anoitecendo:

segue um video onboard de alguns trechos da viagem:
    Fala ae Ralphers, muito sem graça esse seu post, haha, brincadeirinha muito maneiro saber que temos representantes do Clube de Pajeros iO/TR4 pelo Brasil a fora, fazendo trilhas e mostrando que nossos jipinhos são tão valentes quantos os outros.
    Quero saber se vc estará presente no proximo encontro de Pajeros(RJ/SP) em agosto, representando Brasilia com seu TR4 Branco?? Grande Abraço.

Usuário Avatar de NetDiver
    Entrada
    26/05/2009
    Local
    São Paulo/SP

Valeu Marcos...

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae meu camarada NetDiver, sou o Marcos Theodoro, seja muito bem vindo ao mundo da MIT, e seja muito bem vindo ao clube mais seleto do forum, haha, que os outros clubes não me leiam, haha. Qnd precisar de dicas ou qualquer tipo de ajuda só falar, somos muito democraticos por aqui, principalmente qnd o assunto é Pajeros iO/TR4's. Grande abraço.
    Brigadão mesmo.. e pode ter certeza que no começo vou "perturbar" bastante, rsrsrsrs...

Abração...
    Sergio NetDiver Ganade
    Suzuki Jimny Sport "Caveirinha Frigobar II"
    Pneus MUD 215/75/R15 + Snorkell + PY ICon V8 + Piloto Meia-Boca + Zequinha Nota 10

Usuário
    Entrada
    29/01/2009
    Salve, salve !
    Agora que fiz o curso da DPaschoal (13 e 14 de junho) já me sinto um pouco mais íntimo do meu Touro Preto. Até então camava ele de "Sr.".
    Muita gente legal no curso. Algumas viaturas muito maneiras e equipadas pra batalha. Rolou até atolamento na lama com direito a aula de resgate. Todo mundo sujo e feliz !
    Já que sinto a intimidade avançando, volto aqui pra perguntar: quando vai ser o próximo passeio ? Preciso botar em prática as "técnicas" aprendidas, e nada melhor que andar cercado de feras.
    E aí ... quando? quando? quando?

Usuário
    Entrada
    27/01/2009
    Caro PeixeEspada,

você saberia onde existe a informação do calendário dos próximos cursos?

Obrigado,

Eduardo

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por PeixeEspada Ver Post
    Salve, salve !
    Agora que fiz o curso da DPaschoal (13 e 14 de junho) já me sinto um pouco mais íntimo do meu Touro Preto. Até então camava ele de "Sr.".
    Muita gente legal no curso. Algumas viaturas muito maneiras e equipadas pra batalha. Rolou até atolamento na lama com direito a aula de resgate. Todo mundo sujo e feliz !
    Já que sinto a intimidade avançando, volto aqui pra perguntar: quando vai ser o próximo passeio ? Preciso botar em prática as "técnicas" aprendidas, e nada melhor que andar cercado de feras.
    Fala ae PeixeEspada bele?!!! Pow breve teremos o 2° Encontro de Pajeros entre RJ/SP, ae vc poderá testar todas as suas habilidades de off-roader, haha, só ficar ligado, logo posto todos os detalhes, abs.

Usuário Avatar de victorcoelho
    Entrada
    15/12/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por PeixeEspada Ver Post
    Salve, salve !
    E aí PeixeEspada, SETAR bem ?

Cadê as fotos do curso ? Não recebi o email da DPaschoal, nem vi foto nenhuma aqui no Forum, estou seco pra ver alguma coisa...

Manda alguma coisa, ok ?

Victor
    VictorCoelho
    Grand Vitara 2013 AT 4x4 - Lift IronMan
    Ex Tracker 2009 - Lift IronMan - BF Ko 235/70 R16

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por victorcoelho Ver Post
    E aí PeixeEspada, SETAR bem ?

Cadê as fotos do curso ? Não recebi o email da DPaschoal, nem vi foto nenhuma aqui no Forum, estou seco pra ver alguma coisa...

Manda alguma coisa, ok ?

Victor
    Victor e PeixeEspada, tenho varios amigos que fizeram esse curso junto com vc's, gostaria muito de ve-los nessas fotos, abs.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Victor e PeixeEspada, tenho varios amigos que fizeram esse curso junto com vc's, gostaria muito de ve-los nessas fotos, abs.
    Segura essa base rapaz....

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário
    Entrada
    29/01/2009
    Vitinho, to com as fotos no micro de casa. Vou postar as poucas que sairam. Prometo carregar a bateria da máquina na próxima vez... hehehe

Quanto ao calendário dos cursos, vi em http://www.tecnica4x4.com.br/.
    Acontece que não está atualizado (ou não tem nenhum previsto); mas deixando o email cadastrado lá eles entram em contato com antecedencia. Foi assim que fiquei sabendo do curso.

Mas ae... niguém com espírito de organizador de aventuras quer planejar um passeinho???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem