x
Convex Datacenter
Página 89 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 2000
    Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Thales, vou falar de experiência própria...

A até pouco tempo não sabia que a tr4 possuia luz de reserva, até que tive que deixar o carro com a minha esposa

Na mão dela, descobri que existia a luz de reserva e que o tanque da tr4(até o primeiro disparo da bico do posto) comporta um pouco mais de 48 litros.

agora como descobri...

Ela conseguiu fazer o que eu em quase um ano não tinha feito, deixar com que o tanque baixasse de 1/4.

Na hora de abastecer ele encheu o tanque, mas foi de diesel... e infelizmente a minha tr4 não gostou muito desse combustível. Com isso tivemos que realmente esvaziar por completo e lavar o tanque. Na hora de encher com gasolina, o mesmo pegou um pouco mais de 48 litros até o primeiro disparo.

espero ter ajudado em alguma coisa.

Citação Postado originalmente por ThalesMC Ver Post
    Não sei se alguem já falou deste assunto.
    Mas ontem estava tentando fazer um teste, pois tenho notado que a lampada de reserva de combustivel nao está acendendo.

No manual diz que o tanque tem 53 litros e que a luz deve acender faltando 9, ou seja caberiam 44 litros.
    Hoje coloquei 48,812L, sem que a luz tenha acendido.

Alguem sabe como testar se é a lampada ou se o controlador de nível está fora de ajuste???
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Mas ontem estava tentando fazer um teste, pois tenho notado que a lampada de reserva de combustivel nao está acendendo.

No manual diz que o tanque tem 53 litros e que a luz deve acender faltando 9, ou seja caberiam 44 litros.

Alguem sabe como testar se é a lampada ou se o controlador de nível está fora de ajuste???
    Boas.... Thales....

Na minha IO faz uns 2 anos q não acende... apagou de uma hora prá outra... me falaram q pode ser o sensor dentro do tanque ou a lampada que queimou... como quase num fico na reserva... deixei de lado....

Abraços,
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

Eae Thales.

Quando fui para a Fenajeep este ano, fiz o teste de consumo no ponteiro de combustível. Realmente no final do tanque ele acendeu. Li sobre a reserva no manual e fiquei tranquilo, pois como mencionou, a luz indica que ainda existe algum combustível na reserva.

Semana passada, voltando do encontro da Mooca, a luz não acendeu e meu carro parou. Fui ver o que aconteceu (já suspeitando da bomba elétrica) e constatei que o combustível havia acabado.

Agora não confio mais nessa luz. O esquema é não deixar o combustível no talo (como fiz) confiando apenas no indicador luminoso. E tb não arrisco levar o carro numa concessionária para verificar o problema; corre-se o risco do reparo ser bem menos vantajoso doq deixar o carro sempre com 1/4 de "alimento".

Acho que é isso.

Abs,
    Marcio Medina - TR4 AT
    Powered by SFI CHIPS + KAISER Locker + Kit 4WD EVO + OFFSHOX FX5 e FX7 + Rally Design Stradalle + Ramsey 12K + algumas coisas

Citação Postado originalmente por cdmax Ver Post
    Thales, vou falar de experiência própria...

A até pouco tempo não sabia que a tr4 possuia luz de reserva, até que tive que deixar o carro com a minha esposa

Na mão dela, descobri que existia a luz de reserva e que o tanque da tr4(até o primeiro disparo da bico do posto) comporta um pouco mais de 48 litros.

agora como descobri...

Ela conseguiu fazer o que eu em quase um ano não tinha feito, deixar com que o tanque baixasse de 1/4.

Na hora de abastecer ele encheu o tanque, mas foi de diesel... e infelizmente a minha tr4 não gostou muito desse combustível. Com isso tivemos que realmente esvaziar por completo e lavar o tanque. Na hora de encher com gasolina, o mesmo pegou um pouco mais de 48 litros até o primeiro disparo.

espero ter ajudado em alguma coisa.
    Puxa será que nao tem 53 litros então????
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Boas.... Thales....

Na minha IO faz uns 2 anos q não acende... apagou de uma hora prá outra... me falaram q pode ser o sensor dentro do tanque ou a lampada que queimou... como quase num fico na reserva... deixei de lado....

Abraços,
    Eu tb nao deixo mas por dias vezes fiquei sem saber se tava no final ou ainda tinha alguma coisa, aì a duvida.
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Citação Postado originalmente por Marcio Medina Ver Post
    Eae Thales.

Quando fui para a Fenajeep este ano, fiz o teste de consumo no ponteiro de combustível. Realmente no final do tanque ele acendeu. Li sobre a reserva no manual e fiquei tranquilo, pois como mencionou, a luz indica que ainda existe algum combustível na reserva.

Semana passada, voltando do encontro da Mooca, a luz não acendeu e meu carro parou. Fui ver o que aconteceu (já suspeitando da bomba elétrica) e constatei que o combustível havia acabado.

Agora não confio mais nessa luz. O esquema é não deixar o combustível no talo (como fiz) confiando apenas no indicador luminoso. E tb não arrisco levar o carro numa concessionária para verificar o problema; corre-se o risco do reparo ser bem menos vantajoso doq deixar o carro sempre com 1/4 de "alimento".

Acho que é isso.

Abs,

Concordo com vc acho que nao vale verificar.
    Melhor parar antes e reabastecer.

Afinal quanto mais procura mais acha

valeu
    Thales Cavalcanti
    TR4-2010 prata
    proteções roadtech

Usuário
    Entrada
    02/09/2009
    alo pessoal. sou novo aki. meu nome é Dario.

sou Moçambicano i moro na capital Maputo.

andei peskisando a procura d foruns em pt e achei este k me pareceu interessant!

entao vamos a duvida:

comprei um pajero iO ha dias e ainda estou me familiarizando com ele, pois é o primeiro pajero k tenho, ate hj so tive corollas, e outros stations por ai.
    quero saber como funciona a traccao e qd e em que piso usar. e tb s é possivel trocar cm o carro em andamento.

penso que fui claro!

valeu!

Caros, muito bom este tópico. Já conheço alguns participantes daqui. Aproveitarei este espaço para sanar as minhas dúvidas e pedir sugestões. Abços Monica

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por ricomoz Ver Post
    alo pessoal. sou novo aki. meu nome é Dario.

sou Moçambicano i moro na capital Maputo.

andei peskisando a procura d foruns em pt e achei este k me pareceu interessant!

entao vamos a duvida:

comprei um pajero iO ha dias e ainda estou me familiarizando com ele, pois é o primeiro pajero k tenho, ate hj so tive corollas, e outros stations por ai.
    quero saber como funciona a traccao e qd e em que piso usar. e tb s é possivel trocar cm o carro em andamento.

penso que fui claro!

valeu!
    Olá Amigo, seja bem-vindo.

Sugiro que vc visite:

http://www.mitsubishi-motors.com/cor...nce/e/4wd.html

http://www.mitsubishi-cars.co.uk/features/ss.asp

Vc encontrará as informações que precisa.

Saudações,

Octávio

Usuário
    Entrada
    02/09/2009
    valew!
    realmente ta ajudando!

to lendo!

thnx

Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS

Rodas de Aço

Pessoal,

Alguém já viu rodas de aço para a tr4? sabe se existem algum modelo compativel? Procurei no forum mas não existem respostas conclusivas.

Talvez existam adaptações de rodas, mas não sei até quanto é seguro o processo.

Se alguém tiver alguma luz, seria muito bom!

[]´s
    Ralphers

Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS

Passeios TR4

Pessoal,

Faz um tempão que não passo por aqui, mas vamos lá. Descobri que o jeep clube de brasilia é um clube mais multi-marcas 4x4 que "jeep" propriamente dito. Então me filiei e descobri muitos amigos.

Sempre tem uma ou outra trilha, e sempre vão carros dos mais diferentes calibres. Desde trollers com seus pneuzões 35 até tr4 e jimnys quase originais.

As trilhas são todas vencidas com técnica e jeito. Sempre tem gente com guinchos, cintas, anilhas, patescas, enfim toda a tralha necessária para ir e vir sem problemas.

Posso garantir que a TR4 surpreendeu todos aqui. É, dos originais, o carro que menos enrosca e fica em trilhas. Tem boa performance e passa com elegância por atoleiros cabeludos.

Já fiz travessias de riachos com meio metro de profundidade, subi erosões complicadas e até barrancos altos que eu teimava que nao subiria.

O unico problema dela tem sido os pneus. Estou com os ATR originais e no barro eu perco toda a potencia nos pneus lisos.

Por isso que agora estou na busca de um jogo novo de rodas, talvez r15 ou r16, com pneus mud ou mais agressivos, apenas para andar tranquilo em trilhas

E é por isso que vou caçar uma roda de ferro. Não sei se existe, mas vamo que vamo!

Quem quiser acompanhar algumas aventuras que participei, é só entrar no http://picasaweb.google.com.br/ralphers

[]´s e bons passeios!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem