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Convex Datacenter
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Resultados 829 a 840 de 2000
  • #829



    Fala galerinha, aqui é Coelho Doido na escuta, acompanhando o Fórum, querendo saber das novidades.
    Espero que estejam todos bem, vamos nos ver em breve !
    um abraço,
    Cristiano.

  • #830
    Pô Marcos, relaxa... o João só tá dando uma sacaneada de leve no Allan!
    Além do q já passou um tempo e agora é mais uma daquelas histórias q a gente passa perrengue mas depois conta rindo pros amigos se não a vida fica muito séria e chata!
    Coleho Doido! Tu também tava sumido! Bem vindo de volta!
    Abç

  • #831
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    Barra Compensadora na iO

    Amigos,

    Estou devendo as fotos da Barra Compensadora que pus na minha iO.

    Para minha surpresa essa barra não tem o "encaixe perfeito" na iO como tem na TR4. Então, tive que trabalhá-la um bocado.

    Primeiro tive que fazer novas furações na base da barra, lado direito, porque a iO tem uns pinos guia (foto 2).

    Depois de finalmente instalada pela primeira vez, o capô não fechou. Puuuuuuuutzzzz .

    Fui num funileiro e o cara tirou toda a solda da base e a desmontamos toda. Em seguida cortamos toda a base 3,5cm e a colocamos do lado contrário - que confusãããão que eu tô fazendo na cabeça de vocês né?!?!?

    Explico melhor: A base, da forma original pressionava muito o tubo de admissão de ar do motor, então resolvi deslocá-la um pouco mais para o centro do motor e para isso teria que mexer na base. Já que estava rebaixando a base, aproveitei para reposicioná-la.

    Ah, tive que fazer um "dente" no lado esquerdo da menina para que ela não ficasse encostando no tubo de admissão (foto 6). Não dá pra deixá-la encostando em nada, porque o motor vibra e a barra não na mesma proporção, porque é presa na lataria do carro, porém ainda está com a mangueira de freio encostando na barra. Ainda não bolei a solução pra lá, acho que vou por uma mangueira maior - aceito sugestões...

    Talvez o ideal seria rebaixar a barra 3,0cm.

    Depois disso tudo, pintamos de preto e pronto! Ficou ótimo! O carro ganhou bastante estabilidade, ainda mais para os BF MUD 245/75 R16 que estão por vir.

    Abraçoo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube Pajero IO/TR4...-foto-1.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-foto-2.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-foto-3.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-foto-4.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-foto-5.jpg  
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
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  • #832
    Usuário Avatar de Allan
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    Barra Compensadora - Continuação

    Seguem mais fotos galera.

    Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, estamos ae!

    Abraçoo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube Pajero IO/TR4...-foto-6.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-foto-7.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-foto-8.jpg  
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
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  • #833
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Seguem mais fotos galera.

    Qualquer dúvida, sugestão ou crítica, estamos ae!

    Abraçoo.
    Allan,
    Qto tú gastou pra comprar e adaptar a barra? Dependendo vou ver com um cara que faz proteções para Jipes (parachoques, gaiolas, quebra-matos, etc...) em qto fica pra fazer uma já sob medida.

    [ ]'s

  • #834
    Usuário Avatar de Allan
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    Citação Postado originalmente por ale_ralves Ver Post
    Allan,
    Qto tú gastou pra comprar e adaptar a barra? Dependendo vou ver com um cara que faz proteções para Jipes (parachoques, gaiolas, quebra-matos, etc...) em qto fica pra fazer uma já sob medida.

    [ ]'s

    Alessandro,

    Acabou ficando caro, por causa da adaptação. Talvez seja mais barato mandar fazer uma pra você mesmo.

    --- Barra Compensadora na Mit: R$ 285,00.
    --- Ajuste:::::::::::::::::::::::: R$ 150,00.
    --- Total::::::::::::::::::::::::: R$ 435,00.

    Acontece que eu já tinha comprado a barra, então tive que pagar a mão de obra mesmo para ajustá-la.

    O que é um peido pra quem já tá cagado?

    Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
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  • #835
    Usuário Avatar de Allan
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    Acabei dando uma de Turn Off. Postei esse aqui duplicado!

    Foi Malllllllllllll!!!!!

    Abraçoo.
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  • #836
    Usuário Avatar de Joao Baeta
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    Ô Allan...
    Vc me disse que vc estava querendo trocar a IO por Sport....!!!
    Vai trocar ou ainda nao sabe????
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #837
    Usuário Avatar de mauarj
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    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Alessandro,

    Acabou ficando caro, por causa da adaptação. Talvez seja mais barato mandar fazer uma pra você mesmo.

    --- Barra Compensadora na Mit: R$ 285,00.
    --- Ajuste:::::::::::::::::::::::: R$ 150,00.
    --- Total::::::::::::::::::::::::: R$ 435,00.

    Acontece que eu já tinha comprado a barra, então tive que pagar a mão de obra mesmo para ajustá-la.

    O que é um peido pra quem já tá cagado?

    Abraçoo.
    Fala ae galera, o Ricardo( o karaz que fabrica os calços) disse que é super simples e barato de construir uma barra estabilizadora dessas, ele viu no TR4 do Sergio no sabado, enquanto estavam cortando o jipe dele ao meio, rsrs, e disse que se tivesse tempo q faria ate melhor, eu não duvido, mas, o problema dele é tempo, abs.

  • #838
    Usuário Avatar de Syd
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    TR4 correia dentada

    Amigos, alguem saberia informar se a especificação da correia dentada da TR4 é esta: 121yu29 ????

  • #839
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Acabei dando uma de Turn Off. Postei esse aqui duplicado!

    Foi Malllllllllllll!!!!!

    Abraçoo.
    Já saquei a estratégia, critica mas faz o mesmo
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #840
    Usuário Avatar de mauarj
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    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Acabei dando uma de Turn Off. Postei esse aqui duplicado!

    Foi Malllllllllllll!!!!!

    Abraçoo.
    Ai Sergio Turn-Off já ta fazendo até escola heim, hehe.

    []'s e ja mandando mais mensagens erradas dessas, haha.

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