x
Convex Datacenter
Página 63 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 13535455565758596061626364656667686970717273113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 745 a 756 de 2000

Citação Postado originalmente por Luiz Machado Ver Post
    Pessoal,

A ajuda de vocês tem sido muito boa, e estou tendendo a TR4 agora, resta uma duvida :

MANUAL ou AUTOMÁTICA ?

O que vocês acham que tem de bom e ruim ?

Abraços,

Luiz
    Cara o carro é excelente. Na minha humilde opinião o tipo de câmbio vai do gosto de cada condutor. Eu optei pelo automático pois na cidade é uma benção e nas trilhas é só acelerar, estou muito satisfeito. Existem questões técnicas tipo: Com o manual o carro fica mais na mão, a relação no automático não é das melhores, mas tudo se resume ao que você deseja no carro. Espero ter ajudado um pouco.
    Abraço.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário Avatar de Nathan Nunes
    Entrada
    11/03/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe me dizer qual a desvantagem dos nossos carros por terem monobloco e nao chassi?
    4X4 Brasil Razão: Letras muito grandes

Monobloco X Chassis

Prezados, perguntaram sobre monoblocos e chassis. Nessa eu posso ajudar.
    O monobloco (não estamos falando de carnaval....ainda...) é uma solução de engenharia inicialmente desenvolvida para minimizar custos, onde o estrutural do automóvel passa por todos os "nós" de uma treliça. Ou seja, de forma leiga, poderíamos dizer que o teto faz parte da estrutura global do carro e se fosse removido o mesmo iria partir ao meio. Isso leva a uma vantagem na economia e também uma vantagem na engenharia geral. O automóvel passa a ficar, EM TESE, mais resistente a torção. As estruturas antigas, com chassis, estavam amarradas em um único plano, e não é incomum que em certas posições fiquem sucetíveis à torção. A Pajero TR4 é praticalmente a prova de torção (ajudada por duas barras inferiores, o que prova que só o fato de ser monobloco não quer dizer muito) para que vc possa abrir as portas do carro quando o mesmo estiver apoiado em duas ou três rodas.
    Vantagens ou desvantagens na prática eu não me arriso a dizer, em teoria não há diferenças. Acredito que o Jipe Willis por exemplo tenha sistema de Chassis e como sabemos é comprovadamente um excelente off road.
    Verdade seja dita, o monobloco é um avanço para a engenharia para um sistema de montagem eficiente, agora dizer que dá um resultado melhor, só faz sentido se comparado com modelos com chassis muito antigos, sucetíveis a torções incomodas...e é só.

Alo Galera,
    Andei meio sumido pois estava doente. Agora estou de volta.

Padeiro, irmão, de fato o Allan é um pintor, mas me permita uma observação, não é barroco não, é surrealista mesmo ! ao melhor estilo Paul Jackson Pollock ! Deu para ver que é surrealista pela cara da primeira cliente dele, a dona do muro. hahahaha !

Amigos, Coelho Doido está de volta ! .

abração,
    Cristiano "coelho doido" Sandroni

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por sandroni Ver Post
    Alo Galera,

Padeiro, irmão, de fato o Allan é um pintor, mas me permita uma observação, não é barroco não, é surrealista mesmo ! ao melhor estilo Paul Jackson Pollock ! Deu para ver que é surrealista pela cara da primeira cliente dele, a dona do muro. hahahaha !

abração,
    Fala ae Sandroni, beleza?!!! Pow então já vai voltar em grande estilo, teremos trilha domingo, se prepare, abs.
    Link c/ detalhes da trilha de domingo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=172

Link do logo do LOKOLAMAS:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=186

Citação Postado originalmente por sandroni Ver Post
    Alo Galera,

abração,
    Aproveita que está chegando e dá uma passada pelo lokolamas.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Sandroni, beleza?!!! Pow então já vai voltar em grande estilo, teremos trilha domingo, se prepare, abs.
    Link c/ detalhes da trilha de domingo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=172

Link do logo do LOKOLAMAS:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=186
    Mauá, o teclado mais rápido do fórum

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Mauá, o teclado mais rápido do fórum
    Haha essa foi otima, tava mesmo precisando rir um pouco, haha, valewwwwww ae Sergio, abs.

Talking TR4 Manual

Pessoal, tenho uma TR4 manual e acho que uma grande vantagem é que por ter o carro mais na mão consigo economizar gasolina, para ter uma idéia tenho conseguido fazer 11,5Km/L na estrada, com ar desligado.

Estou tendo que vender a minha TR4 2004/2005 por que estou mudando de emprego e vou ter que economizar, mas com certeza quando comprar outra será manual.

Aproveitando, estou pedindo R$38.900,00 na minha, bem abaixo da média do mercado. Caso alguém esteja interessado me procure.
    davimartins@intercomsi.com.br

Abs,
    Davi
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube Pajero IO/TR4...-tras_lado.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-motorista.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-frente.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-interior.jpg  

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Davi Martins Ver Post
    Aproveitando, estou pedindo R$38.900,00 na minha, bem abaixo da média do mercado. Caso alguém esteja interessado me procure.

Abs,
    Davi
    Fala ae David, aqui não é topico de venda de veiculos, mas, é uma pena que esteje vendendo seu TR4, tá muito conservado(pelo estado do pneu estepe).Qual o KM dele hoje?? Espero que não consiga vende-lo, brincadeirinha, abs e boa sorte.

aO dAVID

dÁ UMA BORRADA NOS NUMEROS DE SUA PLACA. INFELIZMENTE NA NET TEM GENTE MÁ INTENCIONADO D+

Citação Postado originalmente por Davi Martins Ver Post
    Pessoal, tenho uma TR4 manual e acho que uma grande vantagem é que por ter o carro mais na mão consigo economizar gasolina, para ter uma idéia tenho conseguido fazer 11,5Km/L na estrada, com ar desligado.

Estou tendo que vender a minha TR4 2004/2005 por que estou mudando de emprego e vou ter que economizar, mas com certeza quando comprar outra será manual.

Abs,
    Davi
    Esse carro tem lift? E os pneus AT tem quantos km rodados? Quer fazer rolo num jogo de ATR?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem