x
Convex Datacenter
Página 68 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 18585960616263646566676869707172737475767778118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 805 a 816 de 2000
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por LISCALIR Ver Post
    Senhores(as),

Troquei os amortecedores do TR4 2006 e importei da Espanha, via Itália, o jogo completo da KAYABA.
    Show de bola.
    Parece um Landau, pois é para o solo Europeu.

Abraço,

Lisandro Adames.
    Lisandro pow falar o que fez é mole, dá todos os detalhes ae, como foi? Quanto pagou? Se ficou plug in play? Muita gente reclama dos amortecedores "made in brazil", então pode interessar a muitos , abs.

Usuário Avatar de LISCALIR
    Entrada
    23/01/2009
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimentos: 0

Amortecedores TR4 KAYABA.

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Lisandro pow falar o que fez é mole, dá todos os detalhes ae, como foi? Quanto pagou? Se ficou plug in play? Muita gente reclama dos amortecedores "made in brazil", então pode interessar a muitos , abs.
    Eu comprei pelo site do eBay da Itália o jogo com 04 amortecedores para o Pajero Pinin 5 door com chassi H77, ou seja, é o nosso Pajero TR4 na versão européia. Paguei 228 Euros pelas peças e 200 Euros pelo frete pela UPS. Acontece que nossa Receita Federal e Estadual me cobrou mais R$ 1.250,00 de Impostos e taxas na hora da entrega. Ficou tudo em R$ 2.500,00 mais ou menos. O amortecedor dianteiro tem o prato de molas mais baixo, por ser o mesmo do Pajero iO rebaixando a frente em uns 2 cm. Quem usa pneu original, beleza mas, se for usar um MUD, tem que ser perfil um pouco mais baixo, senão, não encaixa.
    Os amortecedores da KAYABA são macios e dão extrema estabilidade e é plug and play com certeza.
    Vou instalar agora as molas da Iroman para um lift, então, vai ficar mais ou menos da mesma altura do Pajero TR4 normal mas, com a vantagem de ter molas e amortecedores à gás próprios para off-road.
    É uma solução espartana mas, incrível, é original para o carro, sem outras intervenções a adaptações.
    Vejam como ficou com os amortecedores mas, ainda sem as molas IROMAN.

Abraços,

Lisandro Adames
    Porto Alegre
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube Pajero IO/TR4...-tr4-1.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-tr4-2.jpg  

Usuário
    Entrada
    26/03/2009
    Salve gALLera

A pouco tempo fui apresentado a uma TR4 vi varios videos na internet o que atiçou mais minha vontade de ter uma. Nunca tive carro e estou realmente disposto a comprar uma TR4.

Infelizmente não posso comprar uma 0KM e gostaria de saber se o ano interfere muito, estou pensando ( devido a grana que tenho ) em comprar uma em torno de 2005.

A unica certeza que tenho e que quero comprar uma versão manual.

Alguem tem alguma dica pra me dar?

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Daniel Passos Ver Post
    Salve gALLera

A pouco tempo fui apresentado a uma TR4 vi varios videos na internet o que atiçou mais minha vontade de ter uma. Nunca tive carro e estou realmente disposto a comprar uma TR4.

Infelizmente não posso comprar uma 0KM e gostaria de saber se o ano interfere muito, estou pensando ( devido a grana que tenho ) em comprar uma em torno de 2005.

A unica certeza que tenho e que quero comprar uma versão manual.

Alguem tem alguma dica pra me dar?
    Daniel,

Seja bem vindo.

É uma excelente escolha e, sinceramente, comprar uma TR4 zero bala para colocar no "pra valer" é complicado.

As TR4s são todas iguais. Nenhum ano de fabricação, até onde meu conhecimento chega, tem algum problema específico.

Os problemas crônicos da TR4 são: trepidação do volante em aproximadamente 110km/h, consumo (7,5km/l cidade 9,5km/l estrada) - algumas são mais econômicas outras mais beberronas, vai também do pé do motorista.

O carro é excelente. Para você ter uma idéia, faz um mês que um amigo meu comprou uma automática 2005, ele pagou R$ 38.000,00 com IPVA 2009 pago! Comprou aqui no Rio de Janeiro de particular.

Evite comprar esses carros de revenda cara. Eu, pelo menos, não me sinto a vontade em loja. Prefiro conhecer o dono do carro e comprar diretamente dele, mesmo se estiver um pouco mais caro, acho que vale a pena.

Não se ligue na Km total do carro. Faça uma média anual e veja quanto o carro rodou por ano... tem amigos do LOKOLAMAS que tem TR4 com 80.000 em estado de zero. É só cuidar bem. O carro é muito robusto.

O meu carro é uma iO 2000. Você anda nela e nada bate. E olha que eu boto ela pra ralar todo final de semana.

De resto é isso. Cheque o sistema de tração, embreagem, veja se o motor tá seco, veja também se há vazamentos nos diferenciais e caixa (por baixo do carro).

De resto, seja feliz! Quando comprar a bicha, posta as fotos dela aqui.

Vai de manual que é mais esperta!

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Eu comprei pelo site do eBay da Itália o jogo com 04 amortecedores para o Pajero Pinin 5 door com chassi H77, ou seja, é o nosso Pajero TR4 na versão européia. Paguei 228 Euros pelas peças e 200 Euros pelo frete pela UPS. Acontece que nossa Receita Federal e Estadual me cobrou mais R$ 1.250,00 de Impostos e taxas na hora da entrega. Ficou tudo em R$ 2.500,00 mais ou menos. O amortecedor dianteiro tem o prato de molas mais baixo, por ser o mesmo do Pajero iO rebaixando a frente em uns 2 cm. Quem usa pneu original, beleza mas, se for usar um MUD, tem que ser perfil um pouco mais baixo, senão, não encaixa.
    Os amortecedores da KAYABA são macios e dão extrema estabilidade e é plug and play com certeza.
    Vou instalar agora as molas da Iroman para um lift, então, vai ficar mais ou menos da mesma altura do Pajero TR4 normal mas, com a vantagem de ter molas e amortecedores à gás próprios para off-road.
    É uma solução espartana mas, incrível, é original para o carro, sem outras intervenções a adaptações.

Abraços,

Lisandro Adames
    Porto Alegre
    LISCALIR

Também estou pensando nas molas ironman para o lift, você já cotou? Acho interessante por ser uma solução alternativa ao calço, mas não tenho segurança quando ao aumento de altura do veículo. Conhece as molas?
    Abraço
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    LISCALIR

Também estou pensando nas molas ironman para o lift, você já cotou? Acho interessante por ser uma solução alternativa ao calço, mas não tenho segurança quando ao aumento de altura do veículo. Conhece as molas?
    Abraço
    Eu sou meio desconfiado com relação a essas lojas que vendem esse tipo de molas, ja coloquei molas tigre no meu corsa sedam e elas quebraram, depois disso, tenho receio de colocar molas fabricadas em fundo de quintal.Abs.

Eu sou meio desconfiado com relação a essas lojas que vendem esse tipo de molas, ja coloquei molas tigre no meu corsa sedam e elas quebraram, depois disso, tenho receio de colocar molas fabricadas em fundo de quintal.Abs.
    Cara não fala um negócio desse aqui no fórum. A ironman é uma empresa australiana que produz kits lift para diversas viaturas, dá uma checada: http://www.ironman4x4.com/
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Cara não fala um negócio desse aqui no fórum. A ironman é uma empresa australiana que produz kits lift para diversas viaturas, dá uma checada: http://www.ironman4x4.com/
    Karaz num sei falar/ler "inglez", só o purtuga mai ou meno, então num serve, hehe.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Abraços,
    Lisandro Adames
    Porto Alegre
    Olá Lisandro, rapaz vc pagou 2.500,00 em 4 amortecedores Vc não acha que saiu muito caro comprando lá fora
    Um Kit com os 4 amortecedores originais da TR4 saem por menos de 1.000 reais na própria autorizada.

Vale a dica de que, antes de ir logo comprando lá por fora, vale a pena dar uma pesquisada por aqui mesmo.

Abraço, cordialmente, Francisco de FReitas...
    4X4 Brasil
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

LIFT iO/TR4 de 1,5"...

Senhores já estou disponibilizando o Kit Lift para TR4/iO, são duas opções:
    - Somente os Calços de 1,5";
    - O Kit Lift Inteiro: Calços de 1,5"+Molas de Courrier+Amortecedores L200+Mão-de-Obra(pra quem mora no RJ);

Aos interessados só me mandar uma MP ou email: mauarj@gmail.com , ou pelos cell: 021 9747 5478 / id: 24*77504.

[]'s...Marcos Theodoro...

Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Quanto sae o kit inteiro sendo entregue em fortaleza-ce cep: 60040-300?

Senhores já estou disponibilizando o Kit Lift para TR4/iO, são duas opções:
    - Somente os Calços de 1,5";
    - O Kit Lift Inteiro: Calços de 1,5"+Molas de Courrier+Amortecedores L200+Mão-de-Obra(pra quem mora no RJ);

Aos interessados só me mandar uma MP ou email, ou pelos cell: 021 9747 5478 / id: 24*77504.

[]'s...Marcos Theodoro...
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por cdmax Ver Post
    Quanto sae o kit inteiro sendo entregue em fortaleza-ce cep: 60040-300?
    Fala ae amigo CDMax tava sumido heim?!!! Pow farei o seguinte vou cotar pelos correios e por transportadora e te retorno, me mande por MP ou pelo meu email ( mauarj@gmail.com ) os daods completos do seu endereço, abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem