x
Convex Datacenter
Página 75 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 25656667686970717273747576777879808182838485125 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 889 a 900 de 2000
    Usuário Avatar de Andre_Cardoso
    Entrada
    21/11/2008
    Agradecimentos: 0

Olá a Todos.

Galera já acompanho o fórum há algum tempo. Porem só acompanho, pois muitas duvida que tinha já foram sanadas.
    Parabéns a todos pelas viaturas.

Sempre curti muito trilha e viagens, já tive o prazer de realizar duas trilhas em Ilha Belas SP, muito bom.....tbm a rota SP - BA ( Chapada Diamantina ) Retornando pela costa.

Como se diz, devagar se vai ao longe. Agora chegou minha vez, estou para adquirir meu primeiro 4X4 apesar de que já aprontei muito com minha Palio ADV mas não se compara.

Após namorar muitas L200 cai na realidade e estou quase fechando com uma TR4 Preta AT 08/08 5.500 K R$62,000 o que acham ???? esta dentro o $$$ achei muito atrativo devido o Km, já que pretendo adquirir para já de cara rodar 10.000K um Julho.....as duvidas tiradas aqui no fórum são incríveis, mais as vezes surgem outras como: AT ou Manual e agora fiquei meio encanado com relação a cor assim que vi o comentário do Allan ( olá Amigo ) elogiando a cor Prata devido não aparecer tanto os riscos....Agora pergunto a Preta mostra muito mais, ou terei que ter os mesmos cuidados como qualquer veiculo.

Estou em outro Tópico tentado alinhar uma viagem para Machu Picchu com uma galera que esta a fim de realizar com TR4 (eu já tinha desanimado devido a autonomia)

Espero encontrar amigos por aqui e discutir muito!!!!!! não vejo a hora de fechar o negocio, apesar que não se pode ter presa nesta horas.
    Abraço a Todos.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Andre_Cardoso Ver Post
    Galera já acompanho o fórum há algum tempo. Porem só acompanho, pois muitas duvida que tinha já foram sanadas.
    Parabéns a todos pelas viaturas.

Sempre curti muito trilha e viagens, já tive o prazer de realizar duas trilhas em Ilha Belas SP, muito bom.....tbm a rota SP - BA ( Chapada Diamantina ) Retornando pela costa.

Como se diz, devagar se vai ao longe. Agora chegou minha vez, estou para adquirir meu primeiro 4X4 apesar de que já aprontei muito com minha Palio ADV mas não se compara.

Após namorar muitas L200 cai na realidade e estou quase fechando com uma TR4 Preta AT 08/08 5.500 K R$62,000 o que acham ???? esta dentro o $$$ achei muito atrativo devido o Km, já que pretendo adquirir para já de cara rodar 10.000K um Julho.....as duvidas tiradas aqui no fórum são incríveis, mais as vezes surgem outras como: AT ou Manual e agora fiquei meio encanado com relação a cor assim que vi o comentário do Allan ( olá Amigo ) elogiando a cor Prata devido não aparecer tanto os riscos....Agora pergunto a Preta mostra muito mais, ou terei que ter os mesmos cuidados como qualquer veiculo.

Estou em outro Tópico tentado alinhar uma viagem para Machu Picchu com uma galera que esta a fim de realizar com TR4 (eu já tinha desanimado devido a autonomia)

Espero encontrar amigos por aqui e discutir muito!!!!!! não vejo a hora de fechar o negocio, apesar que não se pode ter presa nesta horas.
    Abraço a Todos.
    Fala André,

POsso colocar minhas sinceras opiniões?

Bom, acho que sim, por você ter perguntado algumas coisas em local público.

Então vai lá;

1) CAra, tenta negociar esse valor. 63K é o valor de uma zero;

2) Carro claro pra quem faz off road, é muito melhor. Mesmo que você não faça nada pesado, tem sempre um galhinho que vai arranhar tua viatura....

3) Minha iO é automática. Costumo dizer que carro usado não escolhemos cor e alguns opcionais. Um deles foi o falto da minha iO ser azul marinho e outro de ser automática. Quanto a ser azul eu até gostei, porque sempre quis ter carro azul, mas vou evitar carros 4x4 de cor escura daqui pra frente. Quanto a manual ou automática, depende muito do teu uso. Se você usar muito o carro no dia-a-dia com trânsito pesado, a automática faz diferença, caso contrário, vá de manual porque também faz diferença no Off Road.

É isso, fica zangado com minhas ponderações sobre os preços não. Se você já comprou o carro, não fique encanado, tenha duas certezas: você não pagou o melhor preço do mercado, porém você comprou uma carreta.

Grande Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Fala André,

...CAra, tenta negociar esse valor. 63K é o valor de uma zero...
    Olá Allan, o preço que estão pedindo pelo carro está um pouco caro, mas tb não exagera. Uma Zero AT está por volta de 69 a 70 mil reais. 62 a 63 mil é o preço de uma manual GLS e uma manual mais equipada sai por 66 mil.

No caso do carro que ofereceram ao colega Andre_Cardoso o valor de uma AT 2008 tá por 59 mil, porém como ela está apenas com 5.500 Km rodados(logo bem conservada), podemos botar aí uns 60 mil; agora é claro, caso ele consiga negociar por um preço mais baixo, melhor p/ ele que vai sair ganhando.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário Avatar de Andre_Cardoso
    Entrada
    21/11/2008

Fala Galera...

Opa amigão estou aqui para trocar opiniões mesmo, então qualquer informação sempre será bem vinda e respeitada.
    Realmente você tem razão, carro usado algumas coisas não podemos escolher mesmo, apesar de que temos boas opções no mercado hoje.
    Ainda não fechei negocio exatamente pelo valor, sei que pode ser melhorado estou negociando e como está em uma agencia sei que posso conseguir melhorar o valor ( assim espero )

Cara, seria até interessante uma 0K porem nosso amigo FreitasJR quase acertou o valor, uma 0K está 70.900 AT sem acessórios e com o IPVA para pagar ( novamente ) já que paguei um este ano.

Esta que estou negociando possui banco de couro e rack e IPVA pago, seria uma boa economia, tudo bem sei que um carro zero seria o ideal, porem até hoje nunca tirei um da concessionária e não sei se agora seria a melhor hora, pelos gastos.

No caso de AT ou M meu uso é 80% na cidade ( por enquanto ) gosto de fazer viagens longas, e encarar qualquer tipo de terreno ( essa é a melhor parte ).
    Meu único receio é quanto a manutenção, AT da manutenção ??? Calma sei que tudo da manutenção ainda mais se não tiver alguns cuidados, mas me refiro se compararmos entre AT e M em viagens longas, segurança entende, consigo rodar uns 70.000 sem dor de cabeça...???
    Já que qualquer pepino em transmissão AT sempre é uma bica.

Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS

Chapada dos Veadeiros GO

Feriado foi a vez de passear pela Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Muita lama da boa, estradas de terra e tudo mais.

Ficam aqui dois vídeos da viagem e umas fotos!

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=vKigjzteLCI"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=vKigjzteLCI]YouTube - Estrada para a Catarata dos Couros - Chapada dos Veadeiros - Alto Paraiso GO[/ame][/URL]
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=jg1CUlzfWWA"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=jg1CUlzfWWA]YouTube - Chapada dos Veadeiros - Estrada para cachoeira do Macaquinho[/ame][/URL]

Quem quiser mais informações ou tracklogs é só avisar!

[]´s
    Ralph
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube Pajero IO/TR4...-dscf5313.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-dscf5406.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-dscf5501.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-dscf5654.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-dscf5657.jpg  

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Opa amigão estou aqui para trocar opiniões mesmo, então qualquer informação sempre será bem vinda e respeitada.
    Realmente você tem razão, carro usado algumas coisas não podemos escolher mesmo, apesar de que temos boas opções no mercado hoje.
    Ainda não fechei negocio exatamente pelo valor, sei que pode ser melhorado estou negociando e como está em uma agencia sei que posso conseguir melhorar o valor ( assim espero )

Cara, seria até interessante uma 0K porem nosso amigo FreitasJR quase acertou o valor, uma 0K está 70.900 AT sem acessórios e com o IPVA para pagar ( novamente ) já que paguei um este ano.

Esta que estou negociando possui banco de couro e rack e IPVA pago, seria uma boa economia, tudo bem sei que um carro zero seria o ideal, porem até hoje nunca tirei um da concessionária e não sei se agora seria a melhor hora, pelos gastos.

No caso de AT ou M meu uso é 80% na cidade ( por enquanto ) gosto de fazer viagens longas, e encarar qualquer tipo de terreno ( essa é a melhor parte ).
    Meu único receio é quanto a manutenção, AT da manutenção ??? Calma sei que tudo da manutenção ainda mais se não tiver alguns cuidados, mas me refiro se compararmos entre AT e M em viagens longas, segurança entende, consigo rodar uns 70.000 sem dor de cabeça...???
    André,

Aqui no RJ uma TR4 zero bala sai sim por 66k (manual, air bag duplo e freio a disco nas quatro). Já vi gente tirando esse carro por 63k.

Bem, mas comparando-se uma AT, o preço seria mais caro mesmo e sem o IPVA pago.

No seu caso, realmente uma AT seria melhor. Vai muito bem também no off road. Não dá manutenção nenhuma, desde que você troque o óleo TQM da caixa de 40.000 em 40.000 kilometros rodados. O litro desse óleo custa por volta dos R$ 70,00 e são necessários aproximadamente 7 litros. De resto é só alegria.

Ponha tudo na ponta do lápis. Você tem razão quanto aos acessórios extras e IPVA pago da usada, mas tente negociar alguma coisa, porque acho que tem espaço.

De resto, é só curtir essa excelente viatura.

Qualquer coisa é só falar.

Abraçoo.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Ralphers Ver Post
    Feriado foi a vez de passear pela Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Muita lama da boa, estradas de terra e tudo mais.

Ficam aqui dois vídeos da viagem e umas fotos!

Quem quiser mais informações ou tracklogs é só avisar!

[]´s
    Ralph
    A L U C I N A N T E !!!
    TR4 Frex 2012.

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    ...No caso de AT ou M meu uso é 80% na cidade ( por enquanto ) gosto de fazer viagens longas, e encarar qualquer tipo de terreno ( essa é a melhor parte ).
    Olá André_Cardoso, conforme falou o colega forista "Allan", em carro AT a única manutenção que vc tem que ter com a caixa de marcha, é trocar o óleo da transmissão a cada 40 mil(pode-se extender um pouquinho essa troca) e o filtro da transmissão a cada 100.000 Km.

Procedendo assim, a sua transmissão AT durará tanto quanto o motor do seu carro ou até mais tempo, pois elas são mais robustas que uma transmissão manual.
    Apesar do óleo da caixa de marcha do AT ser mais caro que a de um MT, lembre-se que vc NÃO precisará com o tempo efetuar a troca embreagem no carro AT, logo, a manutenção acaba ficando mais barata.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Freitas,

A um tempo atras vi que vc estava vendendo um unichip...

Já vendeu?

É bom mesmo?

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá André_Cardoso, conforme falou o colega forista "Allan", em carro AT a única manutenção que vc tem que ter com a caixa de marcha, é trocar o óleo da transmissão a cada 40 mil(pode-se extender um pouquinho essa troca) e o filtro da transmissão a cada 100.000 Km.

Procedendo assim, a sua transmissão AT durará tanto quanto o motor do seu carro ou até mais tempo, pois elas são mais robustas que uma transmissão manual.
    Apesar do óleo da caixa de marcha do AT ser mais caro que a de um MT, lembre-se que vc NÃO precisará com o tempo efetuar a troca embreagem no carro AT, logo, a manutenção acaba ficando mais barata.

PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por cdmax Ver Post
    Freitas,

A um tempo atras vi que vc estava vendendo um unichip...

Já vendeu?

É bom mesmo?
    olá caro CdMax, eu já vendi o Unichip ao colega forista do 4x4Brasil "Murilo Aquino", que tinha instalado na antiga ranger dele.

Quanto ao Unichip, realmente melhora o desempenho do carro e baixa(muito pouco) o consumo.

vc tem outra opção além do Unichip, que é o remapeamento da central do seu carro. Esta opção confere um aumento de potência e torque um pouco maiores que com o Unichip.

Usuário
    Entrada
    11/09/2008
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Amigos e companheiros de Mitsubichi Pajero IO/TR4, estou criando esse tópico afim de tirarmos dúvidas, vendas de peças, eventos, conhecer novos amigos, fotos dos nossos jipinhos,alterações, mecânica, piadas, montar uns encontros de pajeros IO's/TR4's pelos estados, e, se, conseguirmos, montar um site: clube Pajero IO/TR4.Abraços a todos os companheiros.

Boa!! tenho uma IO mecanica, toda original queria saber conselhos de lift e pneu...
    vlw!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post

Amigos Francisco Freitas e Andre Cardoso, acabei de trocar a embreagem do meu TR4, ela estava c meia vida, mas, pra quem faz trilhas off-road constantemente é necessario um VTR impecavel em manutenção, valores:
    -Kit de embreagem(na MIT): R$665,00(platô+disco+colar)
    -Retentor do volante do motor(estava vazando oleo): R$140,00
    -Mão de obra: Katsunori(japones Barra) R$300,00
    -Total: R$1105,00

Obs: Meu TR4 está c 74000 KM, abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem