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  • #1009
    Usuário Avatar de Del Carlo
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    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae PeixeEspada, bom é meio dificil de dizer apenas uma cicatriz, mas, vamos lá:
    -Ganhei meus primeiros arranhões na minha 1° trilha, eu só ouvia aqueles barulhos de galhos arranhando a pintura;
    -Comprei meu pneus BFG e na 1° trilha rasguei os dois de um lado só e fiquei a pé na saida da trilha;
    -Capotei na saida de uma trilha dentro de um rio;
    -Cai dentro de um poço de lama e quebrei a bomba de oléo pra sair;
    -Esvaziei demais os pneus pra fazer trilha e destalonei num determinado momento;
    Pra chegar a uma conclusão, melhor ganhar cicatriz fazendo trilha/passeio do que se aborrecer no transito, no asfalto, haha, abs.

    Curriculum invejado esse

    - Bom falar em arranhões chá pra lá, é mais facil falar onde não esta arranhado .....
    - ... Amassei a lataria numa pedra debaixo do carro
    - Rasguei 1 pneu e destalonei outro (no mesmo dia)
    - Estouraram os batentes dos dois amortecedores dianteiros semana passana na trilha da limeira ....

    ... e por ai vai !!! hehehehehehhehe


    -
    Sem 4x4 ...

  • #1010
    Usuário Avatar de LISCALIR
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    Câmbio Automático batendo no assoalho.

    Caros Amigos,

    Alguém já fez lift de 2" com molas da Courier na traseira e depois começou a perceber que quando força nas arrancadas o câmbio AUTOMÁTICO bate no assoalho do TR4? O meu começou com isto, quando arranca com força para trás e para frente. Verifiquei os coxins de motor e câmbio e não são novos (originais) mas, estão perfeitos, sem folgas. Gostaria de ler a opinão de quem já fez o lift. Obrigado.

  • #1011
    fala é marcio, meu so posso ir no s sabados, tava conversando outro dia com o otavio e ele disse que atende no sabado tbm, a gente bem que podia marca pra irmos no sabado, nao sei se dar pra vc/, se der podemos combinar pra irmos no sabado dia 18 pode ser?, bom qualquer coisa me liga 78753401, em caso se confirme a data ja vou encomendar os meu ok abraços, ps no caso teriamos que sair daqui por volta de meio dia.

  • #1012
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    melhor compra

    Caros, já li muito sobre o assunto e ainda tenho dúvidas: compro uma tr4 2005 automática ou uma tracker diesel 2003? Quero entrar no mundo 4x4 e minha referência de consumo é do meu peugeot 206 escapade. E ai???

  • #1013
    Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Fala, Marcio !

    E aí, gostou da parte prática com o Gaiotto ? Curtiu a brincadeira ?

    Abração e até Ubatuba !
    Grande, Luiz Motta!

    Muito bom, viu!? Deu até pra quebrar o rolamento do ar condicionado...rsrsrsrs...entrou água e lama e foi pro espaço. Preço da solução na Mit: R$ 4.200,00, preço que eu paguei numa loja especializada: R$ 220,00 com garantia de 6 meses! E não errei na digitação não...foram duzentos e vinte reais contra quatro mil e duzentos na Mit.

    Mas o cara disse que essa foi a "gota d'água que faltava pra transbordar o copo". Que qualquer outra vez que eu fosse pegar água quebraria, pois já peguei muita...ainda disse que não é tão fácil assim pra entrar água.

    Voltando ao curso, recomendo a todos. São pequenos detalhes que fazem toda diferença na hora "H".

    Abração!
    Marcio Medina - TR4 AT
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  • #1014
    Citação Postado originalmente por LISCALIR Ver Post
    Caros Amigos,

    Alguém já fez lift de 2" com molas da Courier na traseira e depois começou a perceber que quando força nas arrancadas o câmbio AUTOMÁTICO bate no assoalho do TR4? O meu começou com isto, quando arranca com força para trás e para frente. Verifiquei os coxins de motor e câmbio e não são novos (originais) mas, estão perfeitos, sem folgas. Gostaria de ler a opinão de quem já fez o lift. Obrigado.
    Falae, LISCALIR!

    Tenho uma TR4 AT com lift de 2" (calços na dianteira + calços e molas na traseira) e não tenho esse problema não. Aliás, dou várias arrancadas com a minha e não rola nada.

    Já verificou os coxins de escapamento? Geralmente quando algum deles está ruim, solto ou com folga, apresentam esse sintoma. Verifique, também, como estão seus abafadores e catalizador. O sistema de escape quando apresenta qualquer folga dá uma pancada boa no assoalho do carro e pode, facilmente, ser confundido com tranco do câmbio.

    Vá até uma loja de escapamentos e peça que façam essa verificação. Tenho quase certeza que o problema está aí!

    Depois poste o que realmente aconteceu.

    Grande abraço!
    Marcio Medina - TR4 AT
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  • #1015
    Usuário Avatar de mauarj
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    Citação Postado originalmente por LISCALIR Ver Post
    Caros Amigos,

    Alguém já fez lift de 2" com molas da Courier na traseira e depois começou a perceber que quando força nas arrancadas o câmbio AUTOMÁTICO bate no assoalho do TR4? O meu começou com isto, quando arranca com força para trás e para frente. Verifiquei os coxins de motor e câmbio e não são novos (originais) mas, estão perfeitos, sem folgas. Gostaria de ler a opinão de quem já fez o lift. Obrigado.
    Amigo Lisandro, o LIFT não tem nada a ver com essa trepidação do seu sistema de transmissão. Confira de novo essas buchas da CX de Transferencia, pois, se elas estiverem rachadas e/ou quebradas talvez a olho nú não poderá ver a rachadura. Depois veja os calços do motor, e tb o sistema de escape que pode estar com alguma coisa quebrada e estar fazendo barulho, abs.

  • #1016
    Citação Postado originalmente por sergio samurai Ver Post
    fala é marcio, meu so posso ir no s sabados, tava conversando outro dia com o otavio e ele disse que atende no sabado tbm, a gente bem que podia marca pra irmos no sabado, nao sei se dar pra vc/, se der podemos combinar pra irmos no sabado dia 18 pode ser?, bom qualquer coisa me liga 78753401, em caso se confirme a data ja vou encomendar os meu ok abraços, ps no caso teriamos que sair daqui por volta de meio dia.
    Sérgio Samuca (Samurai)!

    É só marcar que iremos. Vou ligar para o Octávio amanhã e ver se tem algum lá pra mim. Esses kits saem como água, principalmente para TR4. Se ele confirmar que posso ir, a data está perfeita!

    Meu fone: (11) 7864-8448 / Nextel ID: 84*67975

    Vamos nos falando...grande abraço!
    Marcio Medina - TR4 AT
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  • #1017
    Citação Postado originalmente por lula carvalho Ver Post
    Caros, já li muito sobre o assunto e ainda tenho dúvidas: compro uma tr4 2005 automática ou uma tracker diesel 2003? Quero entrar no mundo 4x4 e minha referência de consumo é do meu peugeot 206 escapade. E ai???
    Falae, lula carvalho.

    Tomar um Escapade como referência para consumo é algo complicadíssimo. Um 4X4 é completamente diferente desses "crossovers" do mercado. Peso, propulsor, câmbio, rodas, pneus e o principal: são propostas completamente diferentes. Assim, um Escapade jamais serviria como referência, mesmo que em relação ao consumo.

    Os dois carros que vc mencionou são excelentes para o off-road. A Tracker, com todas as caraterísticas do consagrado Grand Vitara e a TR4 com toda a tradição que a Mitsubishi tem em rallys. Eu prefiro a TR4, tanto é que comprei uma. Mas aí entra mais a questão de gosto.

    Outra coisa; peças de reposição. O mercado já está vendo a grande procura por TR4, portanto, está fazendo muitas peças para ela. A Tracker tb tem muita reposição, mas desconheço a reposição da Tracker diesel.

    Motor a diesel é mais resistente que qualquer motor de ciclo Otto mas, em compensação, qdo quebra...sai de baixo!!!

    Espero ter ajudado...grande abraço!
    4X4 Brasil
    Marcio Medina - TR4 AT
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  • #1018
    marcio e impresao minha ou tracker é 1 pouco mais baixa que a tr4?, abraços

  • #1019
    Citação Postado originalmente por sergio samurai Ver Post
    marcio e impresao minha ou tracker é 1 pouco mais baixa que a tr4?, abraços
    Oi Sergio,

    Os dois carros originais o Tracker é mais baixo sim, principalmente pela altura dos pneus que vem nele.....

    Abs,

  • #1020
    Usuário Avatar de mauarj
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    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Oi Sergio,

    Os dois carros originais o Tracker é mais baixo sim, principalmente pela altura dos pneus que vem nele.....

    Abs,
    Fala ae Felipe beleza?!!! Pow ta vendendo os pneus mamutes pq?? Vai vender o TR??? Ou vai entrar algo mais brabo do que os mamutes??? Abs.

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