x
Convex Datacenter
Página 44 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 2000
    Usuário Avatar de tiagodemellooliveira
    Entrada
    28/01/2009
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    estamos votando 2 nomes. TRIO OFF-ROAD ou LOKOLAMAS OFF-ROAD. Eu também gostei muito do sugerido mas não foi incluído na votação para evitar acusações de plágio.
    Justamente por isso que inverti, mas como nao sei sobre leis de plagio ou direitos autorais...
    Eu so quis msm falar, pois sei q a votacao so tem 2 candidatos...

{}`s

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Celso Pajero Ver Post
    Marcos...

Boas...

Estive lendo em outro tópico a sua vontade de fazer algum passeio aqui por São Paulo e região.... mas pelo visto meus conterraneos estão um pouco parados... já tive esta iniciativa antes e não rendeu frutos por aqui... uma pena....
    Mas aproveitanto a sua idéia... poderíamos fazer um encontro entre os 3 Estados (RJ, MG e SP). Vou muito a região de Visconde de Mauá... e tem ótimas trilhas/passeios para serem feitas na região... Temos opções também pelo Sul de Minas (Aiuruoca e região)... Passeio este que poderá ser feito entre maio e junho quando já começa a ficar mais seco e mais friozinho por estas bandas...
    Se outro companheiro tiver alguma outra idéia que possa promover a integração da galera de outros estados... poste a sua idéia...

Abraços a todos....
    Fala ae Celso, pow vc esqueceu do Espirito Santo, que é estado cheio de boas trilhas(ex: trilhas em Castelo feitas pelo Jeep Clube de Castelo/ES). Realmente tenho a intenção de viabilizar encontros pelos 04 estados da região sudeste, é uma tarefa muito dificil, aki no Rio de Janeiro, foi relativamente fácil, pois, Maricá é quintal de casa, e, tive total colaboração do Jeep Clube Maricá e dos orgãos públicos, iremos fazer o próximo concertesa em SP, eu(Marcos Theodoro) e o Amigo Marcio Medina, estamos já em negociações de paitrocínio c/ algumas entidades de SP, espero ter novidades em breve, de qualquer forma espero contar c/ a sua ajuda quando formos fazer algo em Sampa, grande abraço.
    Obs: Quando estive no ES em setembro, fui convidado de honra pelo Jeep Clube de Castelo pra uma trilhazinha, foi muito legal.Abs.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por BBB Ver Post
    To achando que vai dá Lokolamas na cabeça hein!!!!!!!!

Caso ganhe nosso confrade e publicitário Márcio Medina pode dar algumas dicas de como pode ser nosso mascote!!!!!

Excelente Idéia!!!!

Vou mandar fazer um em tamanho real para colocar no banco do carona e me acompanhar nas trilhas.... claro, com o cinto de segurança!!!!

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Excelente Idéia!!!!

Vou mandar fazer um em tamanho real para colocar no banco do carona e me acompanhar nas trilhas.... claro, com o cinto de segurança!!!!

Abraçoo.
    Pow Allan de tamanho real é meio q surreal(sacanagem mesmo), mas, derrepente seria interessante fazer um mascote tipo aquele boneco da Michellan pra pendurar junto as chaves do carro, junto claro c/ um adesivo maneiro, o q acha? Abs...

Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow Allan de tamanho real é meio q surreal(sacanagem mesmo), mas, derrepente seria interessante fazer um mascote tipo aquele boneco da Michellan pra pendurar junto as chaves do carro, junto claro c/ um adesivo maneiro, o q acha? Abs...

Ótima idéia Mauarj, boa essa!!!!!

A votação será até qual dia???

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por BBB Ver Post
    Ótima idéia Mauarj, boa essa!!!!!

A votação será até qual dia???
    Fala ae Bruno, pow a votação vai até dia 19/02/2009, até as 23:00hs, no caso, hoje!!

Vamos votar ae galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

[]'s e ancioso pelo final da votação.

Usuário
    Entrada
    19/02/2009

Iniciando

Boa tarde a todos

sou novo aqui no Forum, então, ainda estou aprendendo a usar. Estou querendo comprar o meu primeiro 4x4. Estou na dúvida entre L200 03/04 (HPE ou GLS) ou TR4 flex. Sou casado e tenho uma filha de 4 anos, achei o porta malas da pajero um pouco pequeno, mas ouvi dizer que a L-200 sem peso na caçamba pode patinar um pouco. GOstaria de ter mais infos sobre estes veículos, consumo, manutenção. Preciso de ajuda pra sair da dúvida.

Vou votar no LOKOLAMAS.....!!!!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fala senhores e amigos da lama, meu voto vai para:
    LOKOLAMAS OFF-ROAD
    Obs: Depois que vi a empolgação da galera numa laminha lá na Lagoa de Jacaroá em Maricá, acho que esse nome reproduz essa empolgação(minha tb) por lama, grande abração a todos.

Com essa campanha toda fica difícil. Mas tenho fé no TRIO OFF-ROAD. Afinal estava dando TRIO na cabeça, mas deixaram até de computar os votos. Acho que sei pq!!!

TRIO OFF-ROAD
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Celso, pow vc esqueceu do Espirito Santo, que é estado cheio de boas trilhas(ex: trilhas em Castelo feitas pelo Jeep Clube de Castelo/ES). Realmente tenho a intenção de viabilizar encontros pelos 04 estados da região sudeste, é uma tarefa muito dificil, aki no Rio de Janeiro, foi relativamente fácil, pois, Maricá é quintal de casa, e, tive total colaboração do Jeep Clube Maricá e dos orgãos públicos, iremos fazer o próximo concertesa em SP, eu(Marcos Theodoro) e o Amigo Marcio Medina, estamos já em negociações de paitrocínio c/ algumas entidades de SP, espero ter novidades em breve, de qualquer forma espero contar c/ a sua ajuda quando formos fazer algo em Sampa, grande abraço.
    Obs: Quando estive no ES em setembro, fui convidado de honra pelo Jeep Clube de Castelo pra uma trilhazinha, foi muito legal.Abs.
    Boas...

Marcos Theodoro...!!!

Não.... não me esqueci de forma nenhuma do Espirito Santo (alias tenho otimos amigos em Vitoria)... é nem quero deixar de lado qualquer outro amigo do clube que não for da nossa região sudeste.... Talvez fique mais viável para um encontro (com galera de outros estados) fazer uma trilha com distancias equivalentes para todos.... daí esta minha sugestão...!!!
    Bom saber q estão agitando algo pelas bandas paulistas.... o q precisar de informação ou ajuda.... fique a vontade...!!!

Bom, como hj já é véspera de carnaval....!!! To indo me esconder no mato... com muita terra... devo fazer uns 350 km de terra... entre atibaia, monte verde, bueno brandão e socorro.... trecho com muitas trilhas e cachoeiras...

A todos... Bom carnaval... e boa contagem dos votos...!!!

Abraços...!
    4X4 Brasil
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

Usuário Avatar de Celso Pajero
    Entrada
    10/09/2007
    Local
    são paulo/SP
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Com essa campanha toda fica difícil. Mas tenho fé no TRIO OFF-ROAD. Afinal estava dando TRIO na cabeça, mas deixaram até de computar os votos. Acho que sei pq!!!

TRIO OFF-ROAD
    Boas....

eu ainda acho q vai dar empate técnico.... e formaremos o TRIO DE LOKOLAMAS.... rsrsrsrsr

Abraços....!!!
    Celso/Família ZECA Expedições e Aventuras
    Sorento EX 06 140 cv
    Pajero IO 02 BF A/T Lift 1,5 Parachoque Four Wheel Protetor Road Tech

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem