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Resultados 433 a 444 de 2000

Hybrid View

  • #1
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    Este seu teste faz sentido, mas o complicado é ficar abastecendo a cada 12,5l


    Citação Postado originalmente por Skandeer Ver Post
    Eu imaginei o que vc falou várias e várias vezes. Mas não me sinto desanimado amigo. Pelo contrário! . repito que minha média de 8Km/litro passou para 9,5 simplesmente abastecendo no primeiro quarto. E... sim, o primeiro quarto bate 12,5 litros (processo medido várias e várias vezes com hodômetro/litros abastecidos). Pode até ser que a partir do segundo quarto a coisa mude de figura... mas como eu disse, contra fatos é difícil argumentar. Minha viatura está dando 9,5Km/litro aqui em BH depois da técnica de abastecer no primeiro quarto... pra quem quiser testar, fica a dica.

  • #2
    Pelo sim pelo não, vou fazer um teste. Vai que dá um azar de ser econômico mesmo, seja pelo motivo que for, rs.

    Citação Postado originalmente por rdassis Ver Post
    Este seu teste faz sentido, mas o complicado é ficar abastecendo a cada 12,5l
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

  • #3
    Usuário Avatar de jleroy
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    Interessante Camarada ! Sou de BH tbm e vou fazer o que você sugere.
    Sempre abasteço no mesmo posto e sempre com gasolina aditivada SHELL V-Power.
    Meu carro é 2015 e está com 220 KM.
    Depois de me informar muito antes de compra-lo e em razão do uso que faria do carro, comprei um TR4 2x4 MT.
    Estou gostando muito e o consumo não tem sido diferente do que tinha no meu Cruze .
    Jleroy.:
    Pajero TR4 4x2 MT 2014-2015

  • #4
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    Boa noite galera .. Sou novo proprietario de uma pajero io 2001 preta.. Show o carro , estou com ela 10 dias
    percebi que a luz que indica a tracao no painel .( carrinho ) esta piscando sempre as 2 dianteiras .. Andando em 4x2 .quando passo para 4x4 normal acende direto. Alguem sabe oque seria isto ???

  • #5
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
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    Citação Postado originalmente por MARCIOBIBI Ver Post
    Boa noite galera .. Sou novo proprietario de uma pajero io 2001 preta.. Show o carro , estou com ela 10 dias
    percebi que a luz que indica a tracao no painel .( carrinho ) esta piscando sempre as 2 dianteiras .. Andando em 4x2 .quando passo para 4x4 normal acende direto. Alguem sabe oque seria isto ???
    Possivelmente é coisa dos sensores ... as vezes, uma limpeza resolveria...
    Em último caso, sua substituição...
    Procure com mais calma no fórum que vai encontrar a solução
    ASX AWD 11/12 (Tutuzin)
    Ex - Outlander 10/11 GT 3.0 -
    TUTU (Barão) Branco

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  • #6
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    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Possivelmente é coisa dos sensores ... as vezes, uma limpeza resolveria...
    Em último caso, sua substituição...
    Procure com mais calma no fórum que vai encontrar a solução
    Obrigado Airton ...
    vou verificar a solenoide , vi alguns comentários aqui de 4X4 .. uma limpeza ou ate trocar ..

  • #7
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
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    Citação Postado originalmente por MARCIOBIBI Ver Post
    Obrigado Airton ...
    vou verificar a solenoide , vi alguns comentários aqui de 4X4 .. uma limpeza ou ate trocar ..
    Exato...eu ia falar solenoide, mas me deu um "branco" no momento e falei sensores...rsss
    Abraço e boa sorte
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  • #8
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    Citação Postado originalmente por AirtonLieuthier Ver Post
    Exato...eu ia falar solenoide, mas me deu um "branco" no momento e falei sensores...rsss
    Abraço e boa sorte
    Valeu amigão ..
    Quando quiser fazer umas trilhas leves aqui por joanopolis ate são Francisco .. so vir .. show o lugar ...
    Abracos

  • #9
    Usuário Avatar de AirtonLieuthier
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    Citação Postado originalmente por MARCIOBIBI Ver Post
    Valeu amigão ..
    Quando quiser fazer umas trilhas leves aqui por joanopolis ate são Francisco .. so vir .. show o lugar ...
    Abracos
    Opa...valeu...agradeço o convite
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  • #10
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    Oi amigo existem duas valvulas solenoides que fazem a troca do 4X2 p/ 4x4 e 4x4 p/ 4x2 atravez do hidrovacuo que por sua vez aciona um diafragma que faz o acionamento, os sensores endentificam que vc acionoua a alavanca p/ a troca e outro sensores fazem a leitura se a mudança foi realizada.
    se houver falha em algum ponto as luzes ficam piscando se ela não entrou ou não saiu do 4x4.
    provavelmente e sujeira nas valvulas eu faço só limpeza, pois as mesmas são 12v, alimento as mesmas e sopro com a boca mesmo até retirar a sujeira e monto novamente.

  • #11
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    Alguém de Cuiabá poderia indicar uma oficina independente e de confiança para manutenção na TR4 ?, sei que a TR não tem muitos "segredos" mas uma oficina especializada 4x4 ou onde o mecânico conheça a TR4 acredito que seria bem melhor !

  • #12
    Usuário Avatar de rodrigouza
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    25/03/2015
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    E aí amigo, já encontrou um mecânico de confiança aqui em Cuiabá que lide bem com a TR4?
    Também estou à procura de um!
    Já ouviu falar algo sobre a Via Japan e a Toyomitsu?
    Pajero TR4 2008/08 Flex Manual (Prata)

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