x
Convex Datacenter
Página 49 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 2000

Calma, esqueci de trazer a câmera para transferir as fotos, mas prometo para logo. São MUD da Geninho feitos na carcaça original 225x70x16. Muito bons para lama (não peguei muita ainda), o carro fica mais macio (tem mais borracha) mas faz um barulho ...

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Valeu pela explicação. Verdade seja dita, o nosso carro é tão bom e permite tantas combinações de marcha que se torna muito prazeroso guiar fora de estrada. IO/TR4 sempre estão superando minhas espectativas. Esse mud eu tb quero ver...
    Eu antes de comprar o TR4 avaliei muitos outros veiculos, mas, em outros quesitos(seguro, ipva, manutenção, etc), mas, esqueci de avaliar o conforto interno e o prazer em dirigir, ainda bem que não me arrependo, abs.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por cacostamato Ver Post
    Calma, esqueci de trazer a câmera para transferir as fotos, mas prometo para logo. São MUD da Geninho feitos na carcaça original 225x70x16. Muito bons para lama (não peguei muita ainda), o carro fica mais macio (tem mais borracha) mas faz um barulho ...
    Pow tava querendo montar outro jg de aros/pneus c/ aquele geninho papa-lodo, achei o desenho dele du karai, mas, fico preocupado com os grandes deslocamentos e com a velocidade final em rodovias, pois, tenho medo deles estourarem, acho que vou montar outro jg de pneus MUD da BFG mesmo, sai mais caro, mas é mais garantido.Abs.

Não vou colocar a mão no fogo por estes remolds, pois antes só havia usado em jeeps que andam pouco e em velocidades mais moderadas. O TR4 pode andar mais e mais rápido e aí eu não sei como ficará. Mas vai a sugestão de falar com o pessoal da Geninho. Eles me disseram que recapam pneus pro Brasil inteiro. Alguns desenhos eles não fazem em determinadas medias. Também tem que verificar isso. No meu caso vai ficar só com este jogo por enquanto. Vamos ver como se sai no dia-a-dia. SEguem fotos dele com o pneu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube Pajero IO/TR4...-cimg4458.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-cimg4377.jpg  

Pneus maneiros, desenho bem agressivo. Você acha que faz mais barulho que muds tipo pirelli ou bf??? Estou chegando a conclusão que é melhor partir do pneu original direto para um mud, todo mundo que colooca at depois acaba partindo de vez para o mud. Quando tiver que trocar os pneus vou partir direto para um mud, só quero um que não "grite" tanto.
    4X4 Brasil
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Bf Mud 225/75/16

Fala povo!
    Encomendei hj numa revenda BF aqui no Rio, meus BF's All Terrain 225/75/16. O interessante é que eles tem disponível sob encomenda os MUD nesse mesmo tamanho 225/75/16 (prazo de entrega 4 dias). Como no meu caso o uso é bem misto mesmo, resolvi ficar com os AT, mas fica a dica pra quem os MUD são melhores. Esses MUD estavam saindo a R$ 648, cada, à vista.

[]'s

Que bom! Quando eu trocar meus pneus vou colocar os mud de cara. Pode mencionar o nome da revenda?
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Que bom! Quando eu trocar meus pneus vou colocar os mud de cara. Pode mencionar o nome da revenda?
    Sergio e Ale, tb gostaria de saber o nome da revenda, pois, tenho contato com algumas revendas, e nenhuma delas ainda tem nem pra encomendas, tenho muita vontade de ter outro jg de aros/pneus pra umas trilhas um pouco mais pesadas, mas, por enquanto os All Terrain 50% tem de quebrar todos os galhos, rsrsrsrsrrs, abs.

Mauarj,

Tô Muito Afim De Ir Para O Jalapão No Meio Do Ano. Vamo Nessa!!!!!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por FELICIANO Ver Post
    Mauarj,

Tô Muito Afim De Ir Para O Jalapão No Meio Do Ano. Vamo Nessa!!!!!
    FeliZciano, num sei vc, mas, seu amigo carioca tem que ralar sem ferias esse ano, e sem reclamar, tá roxxxxxxxx o negocio aki, bem que eu gostaria, mas, pra vc é relativamente perto, vc já está pra lá do meio do caminho, boa viagem e tire muitas fotos, abs.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Galera,

Ontem eu levei um amigo na UDAM, revenda Michellin, na Tijuca.

Esse meu amigo acabou de comprar uma TR4 2005, automática, e colocou de cara os BF´s 225/75 R16 AT. Pagou R$ 563,00 cada um.

Para quem quiser o contato: (21) 2570-8305 - fala com MILAGROS (uma gordinha gente muito fina).

Aqui na Salvatori, Recreio dos Bandeirantes, tem o 237/70 R16, minha preferência, por R$ 568,00. Contato: (21) 2499-1515 - Falar com o Soares ou Marco Paulo.

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Sergio e Ale, tb gostaria de saber o nome da revenda, pois, tenho contato com algumas revendas, e nenhuma delas ainda tem nem pra encomendas, tenho muita vontade de ter outro jg de aros/pneus pra umas trilhas um pouco mais pesadas, mas, por enquanto os All Terrain 50% tem de quebrar todos os galhos, rsrsrsrsrrs, abs.
    A revenda é a "Força Dupla", fica no bairro de Campo Grande.
    Realmente, ainda não tinha visto desse MUD disponível, embora no Site da BF mostre que existe esse tamanho. Imagino que ainda não havia em estoque e agora há, se for isso mesmo acho que as revendas que trabalham por encomenda vão ter dele.
    Agora, Maua, se for pra ter outro jogo de conjunto roda/pneu acho melhor vc comprar rodas 15 com off-set bem negativo, tipo o Bailune fez, daí tu vai ter uma oferta muito maior de tamanhos e marcas de pneus.
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem