x
Convex Datacenter
Página 47 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 2000
  • #553



    Citação Postado originalmente por ronnye21 Ver Post
    Grande chapa "INICIANDO NA TERRA",

    cOM
    Cara, vou ser um pouco tendencioso. A TR4 FLEX é um carro mais novo. Ambos tem um espaço reduzido para os passageiros do banco traseiro. A caçamba comporta mais carga, mas você deve analisar qual a sua necessidade. Não dá para comparar caçamba com mala, depende do uso. A falta de peso na traseira é fato, mas acho que normal para carros com caçamba.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #554
    Usuário Avatar de tiagodemellooliveira
    Entrada
    28/01/2009
    Idade
    41
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Boa Notícia!!
    Fonte: g1.globo.com
    Mitsubishi planeja transferir ao Brasil parte de sua produção

    Montadora quer produzir em São Paulo, especialmente a Pajero.
    Fábrica pretende chegar aos 50 mil veículos anuais no país.




    A fabricante japonesa de veículos Mitsubishi transferirá parte de sua produção ao Brasil para reduzir o impacto do fortalecimento do iene em seus custos de produção, segundo informou nesta quarta-feira (25) o jornal "Nikkei".

    O objetivo da Mitsubishi é instalar no Brasil sua base de exportação para toda América Latina, segundo o jornal japonês.

    A fabricante japonesa escolheu o Brasil como destino para suas fábricas devido às exportações brasileiras contarem com tarifas privilegiadas na região graças ao Mercosul e ao pacto comercial brasileiro com o México.

    A Mitsubishi planeja transferir no ano fiscal de 2009, que começa em abril, parte de sua produção nacional de veículos à fabricante MMC Automotores do Brasil, em São Paulo.

    A fabricante japonesa ainda vai decidir que modelos fabricará no Brasil, mas a caminhonete Pajero parece ser a primeira candidata, pois tem altos níveis de venda no mercado brasileiro.

    A companhia planeja ainda aumentar sua produção no Brasil de maneira progressiva, até chegar aos 50 mil veículos anuais, empregando chassi, motores e outras autopeças fabricadas no Japão.

  • #555
    Citação Postado originalmente por tiagodemellooliveira Ver Post
    Boa Notícia!!
    Fonte: g1.globo.com
    Mitsubishi planeja transferir ao Brasil parte de sua produção

    Montadora quer produzir em São Paulo, especialmente a Pajero.
    Fábrica pretende chegar aos 50 mil veículos anuais no país.




    A fabricante japonesa de veículos Mitsubishi transferirá parte de sua produção ao Brasil para reduzir o impacto do fortalecimento do iene em seus custos de produção, segundo informou nesta quarta-feira (25) o jornal "Nikkei".

    O objetivo da Mitsubishi é instalar no Brasil sua base de exportação para toda América Latina, segundo o jornal japonês.

    A fabricante japonesa escolheu o Brasil como destino para suas fábricas devido às exportações brasileiras contarem com tarifas privilegiadas na região graças ao Mercosul e ao pacto comercial brasileiro com o México.

    A Mitsubishi planeja transferir no ano fiscal de 2009, que começa em abril, parte de sua produção nacional de veículos à fabricante MMC Automotores do Brasil, em São Paulo.

    A fabricante japonesa ainda vai decidir que modelos fabricará no Brasil, mas a caminhonete Pajero parece ser a primeira candidata, pois tem altos níveis de venda no mercado brasileiro.

    A companhia planeja ainda aumentar sua produção no Brasil de maneira progressiva, até chegar aos 50 mil veículos anuais, empregando chassi, motores e outras autopeças fabricadas no Japão.
    Se isso acontecer podemos respirar aliviados. Pois a partir da crise a MIT abandonou várias provas tradiconais do automobilismo mundial. A nova iniciativa demonstra uma reação que devemos ter nas crises, aproveitar as oportunidades do mercado. Podemos até sonhar mais com uma Pajero na garagem.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #556
    Citação Postado originalmente por tiagodemellooliveira Ver Post
    Boa Notícia!!
    Fonte: g1.globo.com
    Mitsubishi planeja transferir ao Brasil parte de sua produção

    Montadora quer produzir em São Paulo, especialmente a Pajero.
    Fábrica pretende chegar aos 50 mil veículos anuais no país.




    A fabricante japonesa de veículos Mitsubishi transferirá parte de sua produção ao Brasil para reduzir o impacto do fortalecimento do iene em seus custos de produção, segundo informou nesta quarta-feira (25) o jornal "Nikkei".

    O objetivo da Mitsubishi é instalar no Brasil sua base de exportação para toda América Latina, segundo o jornal japonês.

    A fabricante japonesa escolheu o Brasil como destino para suas fábricas devido às exportações brasileiras contarem com tarifas privilegiadas na região graças ao Mercosul e ao pacto comercial brasileiro com o México.

    A Mitsubishi planeja transferir no ano fiscal de 2009, que começa em abril, parte de sua produção nacional de veículos à fabricante MMC Automotores do Brasil, em São Paulo.

    A fabricante japonesa ainda vai decidir que modelos fabricará no Brasil, mas a caminhonete Pajero parece ser a primeira candidata, pois tem altos níveis de venda no mercado brasileiro.

    A companhia planeja ainda aumentar sua produção no Brasil de maneira progressiva, até chegar aos 50 mil veículos anuais, empregando chassi, motores e outras autopeças fabricadas no Japão.
    Mensagem duplicada, foi mal!
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #557
    Usuário
    Entrada
    25/02/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Amigos e companheiros de Mitsubichi Pajero IO/TR4, estou criando esse tópico afim de tirarmos dúvidas, vendas de peças, eventos, conhecer novos amigos, fotos dos nossos jipinhos,alterações, mecânica, piadas, montar uns encontros de pajeros IO's/TR4's pelos estados, e, se, conseguirmos, montar um site: clube Pajero IO/TR4.Abraços a todos os companheiros.
    Entrei hoje como membro apos ter dado uma boa olhada no site, porem me pareceu muito complicado, logo quando vi sua chamada achei bastante interessante pois focaria apenas no interesse de quem tem este carro.
    abcs.

  • #558
    Usuário
    Entrada
    25/02/2009
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Achei bastante interessante a ideia.

  • #559
    Citação Postado originalmente por Alli Ver Post
    Entrei hoje como membro apos ter dado uma boa olhada no site, porem me pareceu muito complicado, logo quando vi sua chamada achei bastante interessante pois focaria apenas no interesse de quem tem este carro.
    abcs.
    Fala cara. Achou o forum complicado? Com o tempo você vai se adaptar, é tranquilo. O clube de IO/TR4 é exatamente para discutirmos assuntos relacionados a essas viaturas. Estamos a disposição. Um abraço.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #560
    Acho que meu computer tá bichado. Ou será o bendito php???
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #561
    Citação Postado originalmente por Alli Ver Post
    Achei bastante interessante a ideia.
    ?????????????????
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

    GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

  • #562

    Dúvidas TR4 na Trilha

    Pessoal, por favor me tirem algumas dúvidas:
    1) utilizei 4x4 reduzida e 4x4 normal no mesmo trecho de subida com erosões e tive a impressão que o esforço do conjunto estava menor quando usava a 4x4 normal, inclusive desligando menos o ar-condicionado. Alguém teve a mesma impressão?
    2) com o carro carregado e 4 pessoas batia muito o batente traseiro. Se colocar as molas da Courrier atrás isso diminui? Alguém já andou com estas molas e carregado?

    Obrigado,
    Caco

  • #563
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por cacostamato Ver Post
    Pessoal, por favor me tirem algumas dúvidas:
    1) utilizei 4x4 reduzida e 4x4 normal no mesmo trecho de subida com erosões e tive a impressão que o esforço do conjunto estava menor quando usava a 4x4 normal, inclusive desligando menos o ar-condicionado. Alguém teve a mesma impressão?
    2) com o carro carregado e 4 pessoas batia muito o batente traseiro. Se colocar as molas da Courrier atrás isso diminui? Alguém já andou com estas molas e carregado?

    Obrigado,
    Caco
    Fala ae Caco, pra começar seja muito bem vindo ao nosso topico.
    Vc não falou qual o ano da sua TR4, se é flex, enfim, o lance é o seguinte, a reduzida serve pra situações extremas onde vc precisa de esforçar muito o sistema de transmissão, ae usa-se a redusida pra se aliviar o sistema.Por isso q vc achou q estava esoforçando muito.
    Sim , se colocar molas maiores e mais resistentes diminui os impactos na traseira.Abs.

  • #564
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Alli Ver Post
    Entrei hoje como membro apos ter dado uma boa olhada no site, porem me pareceu muito complicado, logo quando vi sua chamada achei bastante interessante pois focaria apenas no interesse de quem tem este carro.
    abcs.
    Fala ae Alli seja muito bem vindo ao forum, pode perguntar sim, esse topico existe pra tentarmos esclarecer algumas duvidas e compartilharmos as nossas poucas experiencias, abs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade