x
Convex Datacenter
Página 38 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 2000

Citação Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Aí galera, quem foi aproveitou e quem não foi perdeu!
    Muito bom nosso passeio de domingo, cheio de gente boa e belas vistas.
    Só não vou postar os videos e as fotos pq esqueci a camera com o Cristiano, muito esperto!
    Obrigado mais uma vez ao Marcos pela atenção e pelo passeio guiado com direito a comidinha caseira num puto mirante com uns malucos saltando de parapente.
    Alguém teve notícias do cachorro do Sergio?
    Abç
    Cesar
    ps: já temas datas do carioca offroad?
    Fala cara! Que bom que aproveitou o passeio a galera é muito maneira mesmo. Graças a Deus socorremos o filhote a tempo, o negócio foi sério mas o importante foi medicá-lo rapidamente e agora está tudo bem. Vou mandar uma foto dele para vcs conhecerem a fera. Espero que nossos passeios se tornem uma constante se não der semanalmente no mínimo quinzenalmente. Marcão vamos decidir e fechar logo o tópico, gostei muito do TRIO e do Trilh4 RiO. Um abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube Pajero IO/TR4...-panthro.jpg  
    4X4 Brasil
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Relato da trilha, domingo 15/02/2009...

Confirmando o q o Cesar Padeiro falou a pouco, quem não pode comparecer a trilha de ontem perdeu um dia muito divertido, galera animada, discontração, varias paradas surtadas saidas pelos talk's durante a trilha, teve paisagens "maravilhosas", poças de lama, lama, areia na rua zero, dunas, e erosões, subidas ingremes, e pra fechar um almoção na pista de parapente c/ direito a melhor vista de Maricá.
    *Pontos altos na trilha:
    -Allan esqueceu de abastecer o iO, hahahhahahaha;
    -O Cristiano que foi vestido de jogador de golf(camisa polo branca de marca de grife, bermuda bege clara, tenis de marca, branco novo que comprou no sabado, mais meias brancas, só faltou o cap de jogador, rsrsrsrsrs);
    -Allan se profissionalizou em pintar de barro: jipes, casas, muros, pickups, etc, rsrsrsrsrrs.
    OBS1: Allan a mulher quer que vc volte lá e limpe o muro dela viu?!!rsrsrs,ou pinte o resto, rsrsrsrsrsr;
    OBS2: Allan o Cristiano vai querer que vc pague a ducha heim, rsrsrsrsrs;
    -O cara da kombi que proibiu o comboio de avançar, pois, iriamos atolar num barrinho de um barranco que desmoronou numa parte da lagoa, rsrsrsrsrrs;
    -Allan foi eleito o Presidente do "Maravilhas Off-Road", hahahahahaha, essa não podia passar em branco;
    -Allan com medo de descer uma inclinação na rua zero, rsrsrsrsrrsrs,hilário;
    -Edu Castro sabando no barro e subindo no mato, rsrsrs;
    -Henrique parando pra "abastecer a pickup" toda hora nos butiquins;
    -Boas perolas que sairam pelos talks;
    -Confirmação que numa boa trilha se constroi uma boa amizade.

*Ponto negativo:
    -A saida do nosso amigo Sergio Turn-off, por motivos de saude na familia.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS
    Agradecimentos: 0

Enquanto isso no Planalto Central...

Bom, essa história toda do pessoal se mobilizando para o off-road "mara" me deixou doido aqui em Brasilia. Resolvi encarar domingão uma trilha leve/moderada de 130km até uma cidadezinha histórica nos arredores, com direito à travessia de trachos alagados, inclinações e transposição de serra enlameada com chuva. Apesar de ser uma incursão solitária (em grupo seria muito mais divertido) tive a honra de perceber que a TR4 não fez careta nenhuma vez e passou longe de querer "pensar" em atolar. 330km de trilha, deslocamentos, entradas em lugares inóspitos para "ver onde ia dar".

Segue uma foto no alto da serra!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube Pajero IO/TR4...-dscf4885.jpg  

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Ralphers Ver Post
    Bom, essa história toda do pessoal se mobilizando para o off-road "mara" me deixou doido aqui em Brasilia. Resolvi encarar domingão uma trilha leve/moderada de 130km até uma cidadezinha histórica nos arredores, com direito à travessia de trachos alagados, inclinações e transposição de serra enlameada com chuva. Apesar de ser uma incursão solitária (em grupo seria muito mais divertido) tive a honra de perceber que a TR4 não fez careta nenhuma vez e passou longe de querer "pensar" em atolar. 330km de trilha, deslocamentos, entradas em lugares inóspitos para "ver onde ia dar".

Segue uma foto no alto da serra!
    Fala ae Ralphers que bom que a nossa idéia aki no Rio de Janeiro de fazer trilhas c/ a galera de iO/TR4's tá virando mania nacional, rsrsrsrrs, pow lindo esse lugar ae em BSB, posta mais fotos ae, grande abraço.

Usuário
    Entrada
    29/08/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Fala cara! Que bom que aproveitou o passeio a galera é muito maneira mesmo. Graças a Deus socorremos o filhote a tempo, o negócio foi sério mas o importante foi medicá-lo rapidamente e agora está tudo bem. Vou mandar uma foto dele para vcs conhecerem a fera. Espero que nossos passeios se tornem uma constante se não der semanalmente no mínimo quinzenalmente. Marcão vamos decidir e fechar logo o tópico, gostei muito do TRIO e do Trilh4 RiO. Um abraço a todos.

Eu voto em
    TRILH4 OFF-ROAD
    com domínio
    www.trilh4off-road.com.br

e melhoras pro mascote

Citação Postado originalmente por educastro Ver Post
    Eu voto em
    TRILH4 OFF-ROAD
    com domínio
    www.trilh4off-road.com.br

e melhoras pro mascote
    Obrigado pela atenção.
    Um abraço.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por PeixeEspada Ver Post
    alguma coisa assim... acho que fica simples, legal e "fala" bantante
    Muito, muito, muito bom!

Voto nesse, com essa LOGO!

Vamos fazer os adesivos quando?????

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Lindo Filhote! Parabéns!
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Talking

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Confirmando o q o Cesar Padeiro falou a pouco, quem não pode comparecer a trilha de ontem perdeu um dia muito divertido, galera animada, discontração, varias paradas surtadas saidas pelos talk's durante a trilha, teve paisagens "maravilhosas", poças de lama, lama, areia na rua zero, dunas, e erosões, subidas ingremes, e pra fechar um almoção na pista de parapente c/ direito a melhor vista de Maricá.
    *Pontos altos na trilha:
    -Allan esqueceu de abastecer o iO, hahahhahahaha;
    -O Cristiano que foi vestido de jogador de golf(camisa polo branca de marca de grife, bermuda bege clara, tenis de marca, branco novo que comprou no sabado, mais meias brancas, só faltou o cap de jogador, rsrsrsrsrs);
    -Allan se profissionalizou em pintar de barro: jipes, casas, muros, pickups, etc, rsrsrsrsrrs.
    OBS1: Allan a mulher quer que vc volte lá e limpe o muro dela viu?!!rsrsrs,ou pinte o resto, rsrsrsrsrsr;
    OBS2: Allan o Cristiano vai querer que vc pague a ducha heim, rsrsrsrsrs;
    -O cara da kombi que proibiu o comboio de avançar, pois, iriamos atolar num barrinho de um barranco que desmoronou numa parte da lagoa, rsrsrsrsrrs;
    -Allan foi eleito o Presidente do "Maravilhas Off-Road", hahahahahaha, essa não podia passar em branco;
    -Allan com medo de descer uma inclinação na rua zero, rsrsrsrsrrsrs,hilário;
    -Edu Castro sabando no barro e subindo no mato, rsrsrs;
    -Henrique parando pra "abastecer a pickup" toda hora nos butiquins;
    -Boas perolas que sairam pelos talks;
    -Confirmação que numa boa trilha se constroi uma boa amizade.

*Ponto negativo:
    -A saida do nosso amigo Sergio Turn-off, por motivos de saude na familia.
    Bom, vamos a minha versão dos Fatos....

É verdade que quando entramos na trilha, eu dei uma banho de lama no Cristiano.... Ahahahahaha... Pensei: o JOGADOR DE GOLF vai encrencar comigo e eu vou ter que lavar a frente da TR dele.... Foi só um borrachãozinho com meus pequenos BFs numa grande poça de lama.... posição do câmbio em L, pé no assoalho e lá vai lama tapando o párabrisa e pintando a TR prata de marrom.... Por alguns longos segundos fez-se um silêncio ensurdecedor no canal do TA ... tensão.... Mas o cara é gente fina demais e nem esquentou a cabeçae ainda deu vááárias dicas de mecânica pra nós... o cara é fera, é só consultar

Também é verdade que dei uma de bucha e esqueci de abastecer meu carro, puuuuuuuuuutz , fiz o comboio esperar 30 minutos para ter a presença da IO de volta ao passeio. Obrigado Garelaaaa .

Fiquei sabendo que o Tio Marcos, quando fez a trilha TOMASCAR, ficou com medo de transpor alguns obstáculos.... fonte confiabilíssima (esposa) ... Ahahahahahahahaha... neguinho não brinca em "seuviço". Então, resolvi deixar o Cristiano, que é novato, descer com o meu carro aquele barranquinho sem graça... Que mal há nisso.... ajudando os novatos... ahahahahahaha.... MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO!!!!!!!!!!!!

Vááárias piadas pelo TA, sem graça e com graça. Várias poças de lama bem legais, muitas paisagens, areia, carro deslizando pra cá e pra lá, entrando no lamaçal só de 4x2 pra deslizar bastante....... tudo que o pesoal já colocou aí....

Também é verdade que eu embolsei o muro da mulé de lama. Ainda bem que ela não tava agachada atrás do muro na hora, porque ela ia levantar pra ver o que se sucedia e ia dar M.... daquelas sólidas, difíceis de descer.... Foi filmado isso.... Com quem está essas filmagens??? Carlos Eduardo???

A subida e a descida para a pista de pára-pente foi muito legal. Deu pra praticar bastante e, para os mais novos, aprender a usar as trações.... Lá em cima é lindo, a comida simples estava muito boa.

Agradeço ao Marcos pelo carinho e atenção que ele tem dedicado ao mundo 4x4 e aos eventos que ele chefia.... Parabéns... precisamos de mais pessoas como você, que fazem por prazer, sem ego, sem hierarquia, sem impor nada e sempre pronto a ajudar no que for possível.

Vamos postar as filmagens e fotos pessoal.... mais tarde vou postar o que está comgigo, ok????

Abraçoo.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Bom, vamos a minha versão dos Fatos....

É verdade que quando entramos na trilha, eu dei uma banho de lama no Cristiano.... Ahahahahaha... Pensei: o JOGADOR DE GOLF vai encrencar comigo e eu vou ter que lavar a frente da TR dele.... Foi só um borrachãozinho com meus pequenos BFs numa grande poça de lama.... posição do câmbio em L, pé no assoalho e lá vai lama tapando o párabrisa e pintando a TR prata de marrom.... Por alguns longos segundos fez-se um silêncio ensurdecedor no canal do TA ... tensão.... Mas o cara é gente fina demais e nem esquentou a cabeçae ainda deu vááárias dicas de mecânica pra nós... o cara é fera, é só consultar

Também é verdade que dei uma de bucha e esqueci de abastecer meu carro, puuuuuuuuuutz , fiz o comboio esperar 30 minutos para ter a presença da IO de volta ao passeio. Obrigado Garelaaaa .

Fiquei sabendo que o Tio Marcos, quando fez a trilha TOMASCAR, ficou com medo de transpor alguns obstáculos.... fonte confiabilíssima (esposa) ... Ahahahahahahahaha... neguinho não brinca em "seuviço". Então, resolvi deixar o Cristiano, que é novato, descer com o meu carro aquele barranquinho sem graça... Que mal há nisso.... ajudando os novatos... ahahahahahaha.... MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO!!!!!!!!!!!!

Vááárias piadas pelo TA, sem graça e com graça. Várias poças de lama bem legais, muitas paisagens, areia, carro deslizando pra cá e pra lá, entrando no lamaçal só de 4x2 pra deslizar bastante....... tudo que o pesoal já colocou aí....

Também é verdade que eu embolsei o muro da mulé de lama. Ainda bem que ela não tava agachada atrás do muro na hora, porque ela ia levantar pra ver o que se sucedia e ia dar M.... daquelas sólidas, difíceis de descer.... Foi filmado isso.... Com quem está essas filmagens??? Carlos Eduardo???

A subida e a descida para a pista de pára-pente foi muito legal. Deu pra praticar bastante e, para os mais novos, aprender a usar as trações.... Lá em cima é lindo, a comida simples estava muito boa.

Agradeço ao Marcos pelo carinho e atenção que ele tem dedicado ao mundo 4x4 e aos eventos que ele chefia.... Parabéns... precisamos de mais pessoas como você, que fazem por prazer, sem ego, sem hierarquia, sem impor nada e sempre pronto a ajudar no que for possível.

Vamos postar as filmagens e fotos pessoal.... mais tarde vou postar o que está comgigo, ok????

Abraçoo.
    Pow realmente foi um domingo cheio de "MARAVILHAS OFF-ROAD" né chefe?!!!!! Brincadeiras a parte, precisamos fazer mais trilhas dessas, só assim conhecemos e fazemos amigos de verdade, que com certesa estarão lá na hora que for preciso.Abraços a todos e até a proxima trilha.

É, pessoal. Pena que perdi essa.
    Mas fico contente que a turma tenha aproveitado o domingão, sem furar o sofá de casa...
    Valeu.
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Bom nome

Citação Postado originalmente por PeixeEspada Ver Post
    alguma coisa assim... acho que fica simples, legal e "fala" bantante

Também gostei bastante dessa idéia e do logo. Parabéns.

Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem