x
Convex Datacenter
Página 31 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181131 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 2000
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Site e lojas de Peças Mit...

Fala ae Companheiros de Mit, lendo alguns topicos aki no forum achei alguns sites e lojas de venda de peças de Mit, não ganho comissão pela divulgação, mas, ajudo os amigos jipeiros, abs:

F15 Auto Pecas Online | Loja Online

Mitt-car - RJ = peças e mecânica
    (RJ)2613-3056 - Cláudio

Mecânica Japonês - Curitiba = serviços de mecânica
    (41)9199-9137 - Ednilson

Java - Curitiba = serviços de mecânica
    (41) 3346-8241 - Gilmar

Platina Imports - Curitiba = Peças usadas de importados
    (41) 3268-4000

Ansa - Salto del Guairá / Brasil = peças de suspensão
    BR(44) 8803-5577 - PY(046)242-374
    www.americaneumaticos.com

Armazem 4x4 - Curitiba = Acessórios
    www.armazem4x4.com.br

Juraci - 31 99493115 MG/BH

AR Autos & Rallye - Curitiba = Preparação de veículos - Mitsubishi Cup
    (41)3569-3552 - Edgar
    www.autoserallye.com.br

JC AUTO PIEZAS
    44 3642 5747 - E-MAIL: jcautopiezas@hotmail.com

ANSA, de Pedro Juan Caballero/PY, na fronteira com Ponta Porâ(MS), que tem pneus, amortecedores e alguns acessórios para a linha L-200.

www.mitsunorimotors.com.br (mecanica especializada em MIT)
    tel's: 021 2493 0053 / 021 2493 3161

http://www.rogeriomotors.com.br/ (MG/BH)

Para quem quer comprar peças de Mit no exterior...
    Dependendo de q for vale muito apena mesmo com os altos valores dos fretes...

www.rockauto.com
    www.summitracing.com
    www.jcwhitney.com

http://www.allpartsnet.com.br/

http://www.xtreme4x4.com.br/

4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    MT....
    Conseguiu o telefone do cara?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    MT....
    Conseguiu o telefone do cara?
    Pow Baeta, desculpas, trabalhei no findi e não tive tempo dever os arquivos, prometo que vejo amanha de manha, pois, terei folga na parte da manha, se quiser me ligar ou add no msn:
    021 9747 5478 / 021 7823 5011 / msn: mauabichao@hotmail.com

[]'s...

Instalação Kit Flex no TR4 gasolina

Turma, o mecânico me ofereceu a instalação de um kit para converter o TR4 gasolina (2003) em flex, podendo andar com qualquer percentagem. Alguém já fez ou ouviu falar disso?
    abçs,
    Caco Stamato

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por cacostamato Ver Post
    Turma, o mecânico me ofereceu a instalação de um kit para converter o TR4 gasolina (2003) em flex, podendo andar com qualquer percentagem. Alguém já fez ou ouviu falar disso?
    abçs,
    Caco Stamato
    Caro amigo Caco, eu já vi mudanças de veiculos antigos de gas pra alcool, e não ficaram boas.São muitas mudanças que devem ser feitas, acho desproporcional mudanças em veiculos c/ sistemas de injeção eletronica, pois, envolve reprogramação da ECU, troca dos pistões, mudanças nas peças que entram em contato com o combustivel, enfim, seria mais facil(mas não barato) colocar um motor a diesel.Abs.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Caro amigo Caco, eu já vi mudanças de veiculos antigos de gas pra alcool, e não ficaram boas.São muitas mudanças que devem ser feitas, acho desproporcional mudanças em veiculos c/ sistemas de injeção eletronica, pois, envolve reprogramação da ECU, troca dos pistões, mudanças nas peças que entram em contato com o combustivel, enfim, seria mais facil(mas não barato) colocar um motor a diesel.Abs.
    Fala Caco,

Concordo com o Marcos Theodoro. Já até postei um tópico sobre isso e nem tive respostas. Significa que, pelo menos aqui no fórum, não existe muita informação a respeito do assunto.

Eu já consultei dois bons, excelentes, mecânicos sobre isso. Um foi o Katsunori que me desaconselhou na hora, falou que é menos pior colocar GNV, por causa do custo benefício. E olha que ele é totalmente contra o GNV heim! O outro foi um cara que só faz motor, saca tudo disso, e me disse exatamente que o nosso quase meca Marcos acabou de falar, que teríamos que reprogramar a ECU, trocar os pistões e mais uma série de coisas.....

O mais fácil, e que está na minha lista, é colocar um motor Diesel. Os 2.5 e 2.8 Turbo entram no cofre do motor, claro que com algumas adaptações, mas aí meu caro, tire a certidão de casamento e case com seu carro, para o investimento valer a pena. Creio que umas R$ 10mil latinhas você consegue fazer essa graxa (motor + adaptações + mão de obra).

That's all folks!

Malandro é parafuso que já nasce com o cabelo repartido!

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Fala Caco,

O mais fácil, e que está na minha lista, é colocar um motor Diesel. Os 2.5 e 2.8 Turbo entram no cofre do motor, claro que com algumas adaptações, mas aí meu caro, tire a certidão de casamento e case com seu carro, para o investimento valer a pena. Creio que umas R$ 10mil latinhas você consegue fazer essa graxa (motor + adaptações + mão de obra).

That's all folks!

Malandro é parafuso que já nasce com o cabelo repartido!

Abraçoo.
    Ohhhhhhhhh, é mais facil trocar o gerador de força, mas, não é barato assim (R$10.000,00), cotei lá em sampa com o Mauricio Moreira,( http://www.raschmotoren.com.br ) fera nata em motores a diesel, e o preço sai por R$16.000,00 , sendo um motor 1.9 turbo diesel que pode girar em torno de 150cv à 190cv(vc escolhe a potência)+toda a adaptação necessária, fica showwwwww, mas, vai ter que casar com o jipe, abs.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Ohhhhhhhhh, é mais facil trocar o gerador de força, mas, não é barato assim (R$10.000,00), cotei lá em sampa com o Mauricio Moreira,( http://www.raschmotoren.com.br ) fera nata em motores a diesel, e o preço sai por R$16.000,00 , sendo um motor 1.9 turbo diesel que pode girar em torno de 150cv à 190cv(vc escolhe a potência)+toda a adaptação necessária, fica showwwwww, mas, vai ter que casar com o jipe, abs.
    Meu Amigo,

Tem motor 2.5 aqui no fórum sendo vendido por R$ 6.500,00 com caixa seca e tudo.... acho que dá pra fazer por bem menos....

Para pagar R$ 16.000,00 eu compraria um de Sprinter 2.8TD zerado, na caixa, a venda aqui no fórum também.... Esse motor vem inclusive com todos os chicotes, compressor de Ar Condicionado e demais.... Aí, meu brother, tu põe pneu 31, 32, trinta e o que você quiser que o carro vai ficar o bichoo.

Esse carinha te cobrou caro lá heim!!!!

Mas de qualquer forma é para casar com o carro....

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Allan e Mauarj, obrigado pelas respostas. Melhor ficar original e confiável, porque este barato tá com jeito de que vai ficar caro.
    Quanto ao investimento eu estou escaldado, tenho um Engesa com capota de fibra (revestida de fibra de carbono) e etcs que não recupero o valor nunca mais...
    abçs, Caco

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Meu Amigo,

Tem motor 2.5 aqui no fórum sendo vendido por R$ 6.500,00 com caixa seca e tudo.... acho que dá pra fazer por bem menos....

Para pagar R$ 16.000,00 eu compraria um de Sprinter 2.8TD zerado, na caixa, a venda aqui no fórum também.... Esse motor vem inclusive com todos os chicotes, compressor de Ar Condicionado e demais.... Aí, meu brother, tu põe pneu 31, 32, trinta e o que você quiser que o carro vai ficar o bichoo.

Esse carinha te cobrou caro lá heim!!!!

Mas de qualquer forma é para casar com o carro....

Abraçoo.
    Pow karaz o Mauricio é um dos melhores preparadores de motores a diesel que já houvi falar, e a adaptação seria já com tudo pronto, claro que foi o preço de bate pronto que ele me falou por cell, mas, acho que chega a ser mais barato.Agora quantos cv/kgm/cm2° que esse sprinter vai fazer??? No caso com o Mauricio posso escolher a potencia e o torque, e, é só virar a chave e detonar, hahahahhahahaha, abs.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Jornal+Off-Road SP...

Amigos e companheiros de lama, o Marcio Medina SP(Casa da Vó-Publicidade), conseguiu colocar nosso 1°Encontro de Pajeros num jornal off-road lá de sampa, e a matéria ficou bem legal,podem visualizar através do anexo, ou se quiserem tenho alguns exemplares comigo, só falar, abraços a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube Pajero IO/TR4...-materia_-_jornal_mais-offroad.jpg  

Usuário Avatar de tiagodemellooliveira
    Entrada
    28/01/2009
    Agradecimentos: 0
    Meu caro, eu acho que vou discordar de você, mas com fundamento! hehehe
    Um ex-membro aqui deste fórum, o Panhoca, fez a conversão da IO dele de forma básica(somente com um módulo que vende no ML por 115,00) e rodou dezenas de milhares de quilometros com ela, sem problema algum. Eu tenho um Omega 4.1 que está convertido por chip a quase 1 ano(eu mesmo troquei o CHIP direto na ECU) e tb nenhum problema apresentado, muito pelo contrário, o álcool limpa bicos, polui menos limpa o tanque e não deixa impurezas no motor durante a queima, tanto é que com 5 mil km rodados, na hora de trocar o óleo ele ainda está clarinho que só...
    Está certo que o álcool tem um poder corrosivo maior que a gasolina, por isso que ele limpa as peças, e se o tanque estiver sujo, certamente vai desprender a sujeira, entupir o pré-filtro forçar a bomba de gasolina e antecipar a queima dela. Geralmente quando a bba de gasolina nao eh preparada pra alcool ela abre o bico, e quando isso acontece é só troca-la por uma que seja para carro flex...
    4X4 Brasil Razão: Erro gramatical e de concordância

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem