x
Convex Datacenter
Página 36 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 2000
    Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Fala pessoal!
    Qto ao nome prefiro tr4 aventura ou tr4 nas trilhas do rj.
    Qto a domingo ainda não posso confirmar pois dependo de dona patroa, mas indo levarei mais um companheiro de tr4. Qto ao rádio mais alguém tem um sobrando?Dúvida, só vai cueca ou as digníssimas irão acompanhar?
    Amanhã vou ver se passo em São Cricri e compro a cinta e as anilhas.
    Abç
    Padeiro,

Já aluguei meu TA para o Turn Off por R$ 1,00. Se você pagar R$ 1,50 é teu...

Vê se anima e vamos cara.

Eu vou sozinho....

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Fala pessoal!
    Qto ao nome prefiro tr4 aventura ou tr4 nas trilhas do rj.
    Qto a domingo ainda não posso confirmar pois dependo de dona patroa, mas indo levarei mais um companheiro de tr4. Qto ao rádio mais alguém tem um sobrando?Dúvida, só vai cueca ou as digníssimas irão acompanhar?
    Amanhã vou ver se passo em São Cricri e compro a cinta e as anilhas.
    Abç
    Fala ae Cesar bele???!!!! Pow a minha esposa vai domingo, então pode ficar tranki e levar a patroa, sem neuras, c/ relãção ao talk tenho sobrando, sem problemas, Allan tb tem, pois, normalmente qnd se compra eles vem em pares, abs e ate domingo.

[]'s e preparando uma trilhazinha das boas pro cês, rsrsrsrrsrsrsrrsrsrs.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Meu Amigo,

Claro que podemos demonstrar nossa paixão por nossos carros, aliás, somos viciados nisso né não?!?

Cara, eu só falo isso baseado numa experiência anterior, não positiva...

Mas tudo bem, não me oponho de forma nenhuma. Caso o BIG BOSS opte por ter TR e IO no nome, por mim tá fechado nêgo.... gosto do grupo e vou ficar nele.

Um dia desses até sugeri ao nosso MENTOR INTELECTUAL, ESPIRITUAL, PROFISSIONAL, CULTURAL - E TUDO QUE TERMINA COM AL - um nome que é a composição de TR com IO.... TRIO OFF ROAD... Achei legal, pelo seguinte motivo:

--- Não fazemos alusão diretamente a TR e IO, permitindo assim a aproximação (interesse) de outras pessoas com outros carros... (você faz parte da suzukinet? dos grupos de LAND???? eu não, e acho que a maioria aqui que não tem esses carros, também não). Mas olha que bacana o que o Baeta fez, o Camoi, o Chapéu, o Grupinho, o Soldier... são grupos de amigos, cada qual com sua preferência de 4x4, que andam sempre juntos, fazem trilhas juntos... sacaneiam um o carro do outro e acabam tornando muito mais rica a experiência no 4x4...

Vou parar por aqui, porque não quero que achem que estou impondo a minha sugestão. De forma alguma!!! Só insisto nisso, por conta de experiências anteriores frustrantes.... (tentei entrar com a minha ex TR4, num grupo fechado de uma marca.... é ruim... nego muito bitolado naquilo... o melhor carro era aquele, o resto é m... então não me senti confortável e apliquei o golpe vazare ).

Mas aí a decisão é de todos juntos. É importante que todos postem suas opiniões, para chegarmos a um denominador que satisfaça, pelo menos, a grande maioria.

Qualquer coisa estou a disposição para melhor esclarecer meus pontos. Não hesite em contatar-me. A sua ligação é muito importante para nós...

Abraçoo.
    Pow qnd iniciei a criação de um topico a minha intenção era de montar um grupo só de iO/TR4's, mas, quando conversei com o Allan entendi o seu ponto de vista, e , como existe varios grupos sem nomes especificos, acho viável colocarmos nossos "ticos e tecos" pra funcionar e criarmos um nome de grupo ecletico mesmo, e, enquanto o nome num aparece, vamos fazer trilhas que é o q interessa, derrepente numa trilha o nome aparece, hahahahhahahaha, abs a todos...

...Marcos Theodoro.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Mais um nome:
    -Maravilhas 4x4
    -Maravilhas off-road

[]'s e chaqualando o tico e o teco...
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

Meu Amigo,

Claro que podemos demonstrar nossa paixão por nossos carros, aliás, somos viciados nisso né não?!?

Cara, eu só falo isso baseado numa experiência anterior, não positiva...

Mas tudo bem, não me oponho de forma nenhuma. Caso o BIG BOSS opte por ter TR e IO no nome, por mim tá fechado nêgo.... gosto do grupo e vou ficar nele.

Um dia desses até sugeri ao nosso MENTOR INTELECTUAL, ESPIRITUAL, PROFISSIONAL, CULTURAL - E TUDO QUE TERMINA COM AL - um nome que é a composição de TR com IO.... TRIO OFF ROAD... Achei legal, pelo seguinte motivo:

--- Não fazemos alusão diretamente a TR e IO, permitindo assim a aproximação (interesse) de outras pessoas com outros carros... (você faz parte da suzukinet? dos grupos de LAND???? eu não, e acho que a maioria aqui que não tem esses carros, também não). Mas olha que bacana o que o Baeta fez, o Camoi, o Chapéu, o Grupinho, o Soldier... são grupos de amigos, cada qual com sua preferência de 4x4, que andam sempre juntos, fazem trilhas juntos... sacaneiam um o carro do outro e acabam tornando muito mais rica a experiência no 4x4...

Vou parar por aqui, porque não quero que achem que estou impondo a minha sugestão. De forma alguma!!! Só insisto nisso, por conta de experiências anteriores frustrantes.... (tentei entrar com a minha ex TR4, num grupo fechado de uma marca.... é ruim... nego muito bitolado naquilo... o melhor carro era aquele, o resto é m... então não me senti confortável e apliquei o golpe vazare ).

Mas aí a decisão é de todos juntos. É importante que todos postem suas opiniões, para chegarmos a um denominador que satisfaça, pelo menos, a grande maioria.

Qualquer coisa estou a disposição para melhor esclarecer meus pontos. Não hesite em contatar-me. A sua ligação é muito importante para nós...

Abraçoo.
    Fala cara!
    Entendo seus motivos, respeito sua opinião e concordo com o que você falou.
    Inclusive se depender de mim já temos o nome, gostei muito do "TRIO" sugerido por você. Acho que resume bem o que eu tentei dizer, demonstra o interesse pelo carro sem excluir ninguém. Muito boa sugestão.
    Abraço.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Mais um nome:
    -Maravilhas 4x4
    -Maravilhas off-road

[]'s e chaqualando o tico e o teco...
    Fala Marcos!
    Esse negócio de Maravilha é legal para a cidade para o grupo acho pouco feminino. Conseguiu realizar seu trabalho hoje? Como está o tempo por aí?
    Abraço.

Padeiro,

Já aluguei meu TA para o Turn Off por R$ 1,00. Se você pagar R$ 1,50 é teu...

Vê se anima e vamos cara.

Eu vou sozinho....

Abraçoo.
    Pago R$2,00 no carnê!!!

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Fala Marcos!
    Esse negócio de Maravilha é legal para a cidade para o grupo acho pouco feminino. Conseguiu realizar seu trabalho hoje? Como está o tempo por aí?
    Abraço.
    Puuuuuuuuuuuuuuuutzzzzzzzzz......

Tu acha MEIO FEMININO???? Ahahahahahahaha....

Marcos, tenta manter a linha aqui no fórum cara, pega mal!!!!

Abraçoooo.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Pago R$2,00 no carnê!!!
    Fechado!!! Já dá pra uma cerveja...

Abraçoo.
    TR4 Frex 2012.

Puuuuuuuuuuuuuuuutzzzzzzzzz......

Tu acha MEIO FEMININO???? Ahahahahahahaha....

Marcos, tenta manter a linha aqui no fórum cara, pega mal!!!!

Abraçoooo.
    Fala cara!
    Obrigado pelo reforço. Como já falei com o Marcos, sou novato no fórum e não pego muito pesado com o pessoal. Vai que tem um cara mais nervoso por aqui, já viu né? Mas já que você falou, deve ter aflorado um lado feminino, sei lá!8)
    4X4 Brasil

Aí pessoal, passei em São Cricri hj antes do trabalho e já tenho cinta e manilha.
    Decidi ir amanhã. Vou com mais um camarada de tr4, só nãos ei se vamos com os dois carros ou se vamos num só. Afinal tem q ter alguém pra filmar e tirar fotos né?
    Acho q minha patroa não vai não, levou trabalho pra fazer em casa.
    Tá marcado 9h no centro de Maricá, confirma? O q devemos levar além do bom humor? Alguém por favor leva o rádio pra mim se não vou ficar de fora dos debates filosóficos inerentes à trilha.
    Abç
    Cesar

Aí pessoal, passei em São Cricri hj antes do trabalho e já tenho cinta e manilha.
    Decidi ir amanhã. Vou com mais um camarada de tr4, só nãos ei se vamos com os dois carros ou se vamos num só. Afinal tem q ter alguém pra filmar e tirar fotos né?
    Acho q minha patroa não vai não, levou trabalho pra fazer em casa.
    Tá marcado 9h no centro de Maricá, confirma? O q devemos levar além do bom humor? Alguém por favor leva o rádio pra mim se não vou ficar de fora dos debates filosóficos inerentes à trilha.
    Abç
    Cesar
    Fala cara!
    Eu e Allan seguiremos em comboio para Maricá, partiremos as 7:20 da praça do pedágio da linha amarela, tá afim???
    Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem