Postado originalmente por
Allan
Meu Amigo,
Claro que podemos demonstrar nossa paixão por nossos carros, aliás, somos viciados nisso né não?!?
Cara, eu só falo isso baseado numa experiência anterior, não positiva...
Mas tudo bem, não me oponho de forma nenhuma. Caso o BIG BOSS

opte por ter TR e IO no nome, por mim tá fechado nêgo.... gosto do grupo e vou ficar nele.
Um dia desses até sugeri ao nosso MENTOR INTELECTUAL, ESPIRITUAL, PROFISSIONAL, CULTURAL - E TUDO QUE TERMINA COM AL - um nome que é a composição de TR com IO....
TRIO OFF ROAD... Achei legal, pelo seguinte motivo:
--- Não fazemos alusão diretamente a TR e IO, permitindo assim a aproximação (interesse) de outras pessoas com outros carros... (você faz parte da suzukinet? dos grupos de LAND???? eu não, e acho que a maioria aqui que não tem esses carros, também não). Mas olha que bacana o que o Baeta fez, o Camoi, o Chapéu, o Grupinho, o Soldier... são grupos de amigos, cada qual com sua preferência de 4x4, que andam sempre juntos, fazem trilhas juntos... sacaneiam um o carro do outro e acabam tornando muito mais rica a experiência no 4x4...
Vou parar por aqui, porque não quero que achem que estou impondo a minha sugestão. De forma alguma!!! Só insisto nisso, por conta de experiências anteriores frustrantes.... (tentei entrar com a minha ex TR4, num grupo fechado de uma marca.... é ruim... nego muito bitolado naquilo... o melhor carro era aquele, o resto é m... então não me senti confortável e apliquei o golpe vazare

).
Mas aí a decisão é de todos juntos. É importante que todos postem suas opiniões, para chegarmos a um denominador que satisfaça, pelo menos, a grande maioria.
Qualquer coisa estou a disposição para melhor esclarecer meus pontos. Não hesite em contatar-me. A sua ligação é muito importante para nós...

Abraçoo.