Não.... não me esqueci de forma nenhuma do Espiro Santo (alias tenho otimos amigos em Vitoria)... é nem quero deixar de lado qualquer outro amigo do clube que for da nossa região sudeste.... Talvez fique mais viável para um encontro (com galera de outros estados) fazer uma trilha com distancias equivalentes para todos....
Bom saber q estão agitando algo pelas bandas paulistas.... o q precisar de informação ou ajuda.... fique a vontade...!!!
Bom, como hj já é véspera de carnaval....!!! To indo me esconder no mato... com muita terra... devo fazer uns 350 km de terra... entre atibaia, monte verde, bueno brandão e socorro.... trecho com muitas trilhas e cachoeiras...
A todos... Bom carnaval... e boa contagem dos votos...!!!
Abraços...!
Valewwwwwwww ae Celso, boa viagem pra vc tb, e espero nos encontrarmos numa trilha em breve, grande abração.
Com essa campanha toda fica difícil. Mas tenho fé no TRIO OFF-ROAD. Afinal estava dando TRIO na cabeça, mas deixaram até de computar os votos. Acho que sei pq!!!
Alguem teria um guia ou dicas de como navegar neste site ? Eu estou mais perdido do que galinha caipira em terreiro de macumba. Fiquei uma hora para achar o nosso fórum sem o link direto.