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Resultados 613 a 624 de 2000
  • #613



    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Tu sabe se são os de 3 ou os de 5?
    É o de 3'' comprado na Garra... Felipe.. se estiver falando besteira... por favor me corrija..!!

    Sérgio.. tem mtmt gente que usa o MUD diariamente.. eu nao comprei pq nao tinha da medida que queria..!! todo mundo que usa o carro pra trilha e dia dia.. acha que fica 100x melhor!

    vlw!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #614
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    Citação Postado originalmente por cacostamato Ver Post
    Voltando ao assunto dos pneus, a minha TR4 está com os remold da Geninho que paguei 240 cada, montados na carcaça original. Não raspa em nada e se dá muito bem na lama. É meu único jogo, mas na minha opinião, pelo preço vale à pena até estudar um segundo jogo com estes pneus só pra trilha e o original montado pro dia-a-dia.
    Fala Caco,

    É exaramente isso que eu vou fazer. Usar os BFs AT no dia a dia e montar um jogo Cross para as brincadeiras.

    Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
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  • #615
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    Citação Postado originalmente por ale_ralves Ver Post
    Bem.....
    Acho que cada um sabe da profundidade do seu bolso, mas eu particularmente estabeleci a seguinte ordem de prioriodade pra minha viatura:
    1 - Colocação de BF's AT - Já dá pra começar a brincar na boa, mas sempre em grupo.
    2 - Um guincho - Sai pelo preço de um jogo de MUD's novos e já dá pra brincar com bem mais tranquilidade, inclusive em aventuras solitárias.
    3 - Um jogo de pneus recapados bem monstro, tipo mamute - somente pra coisas mais radicais.

    []'s
    Ale,

    Tô pensando na mesma ordem que você.

    Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
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  • #616
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    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    É o de 3'' comprado na Garra... Felipe.. se estiver falando besteira... por favor me corrija..!!

    Sérgio.. tem mtmt gente que usa o MUD diariamente.. eu nao comprei pq nao tinha da medida que queria..!! todo mundo que usa o carro pra trilha e dia dia.. acha que fica 100x melhor!

    vlw!!
    São os de 3 sim. Eu sei, porque estava negociando uns MUD monstro há pouco tempo atrás (umas duas semanas) e conversei com ele a respeito.

    Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
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  • #617
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    É o de 3'' comprado na Garra... Felipe.. se estiver falando besteira... por favor me corrija..!!

    Sérgio.. tem mtmt gente que usa o MUD diariamente.. eu nao comprei pq nao tinha da medida que queria..!! todo mundo que usa o carro pra trilha e dia dia.. acha que fica 100x melhor!

    vlw!!
    Valeu pela dica.
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  • #618
    Usuário Avatar de Allan
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    Senhores,

    Pra quem tá querendo fazer um novo jogo de rodas, tem um cara vendendo rodas de TR4 e IO, no mercado livre, por 200 reais cada uma. Acho ainda que dá pra cair.

    Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
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  • #619
    Vem cá como faz com o guincho? Prende como? Eu vi um quebra mato com suporte pra guincho mas acho q não é autorizado a rodar, alguém sabe alguma coisa?
    Abç

  • #620
    Tem na armazem 4x4, entra no site e dá uma olhada, o problema é q não sei se pode usar numa boa. Vi uma com esse suporte e guincho colocado lá em MG na serra da canastra.
    Abç

  • #621
    Citação Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Vem cá como faz com o guincho? Prende como? Eu vi um quebra mato com suporte pra guincho mas acho q não é autorizado a rodar, alguém sabe alguma coisa?
    Abç
    Éhhh Padeiro... complicado isso de autorizado ou não, na verdade, se formos levar a ferro e fogo muita coisa é proibida, como por exemplo: mudar o diâmetro original do conjunto roda/pneu (como todos fazemos), ou então fazer qualquer alteração na originalidade da suspensão (nosso amado lift). E esses dois itens são proibidos mesmo, por resoluções do Contran, nem com o laudo de Segurança do Inmetro são permitidos.
    Como nossas leis de trânsito não prezam pelo bom senso, o jeito é fazer o teatrinho na hora da vistoria no detran, tirando o que for "proibido", como o guincho, faróis de milha no teto, etc... . O pneus grandes e o lift se não forem muito exagerados o normal é não encrencarem.

    [ ]'s

  • #622
    Citação Postado originalmente por Padeiro Ver Post
    Tem na armazem 4x4, entra no site e dá uma olhada, o problema é q não sei se pode usar numa boa. Vi uma com esse suporte e guincho colocado lá em MG na serra da canastra.
    Abç
    Fala Padeiro! Guincho na TR4 é o seguinte: Coloca um parachoque novo ou coloca o suporte para guincho que você viu. Eu gosto muito do suporte pois mantém a originalidade do carro porém o parachoque é mais robusto e te dá mais confiança para enfrentar as trilhas mais brabeiras. Fica a teu critério os dois resolvem.
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  • #623
    Citação Postado originalmente por ale_ralves Ver Post
    Éhhh Padeiro... complicado isso de autorizado ou não, na verdade, se formos levar a ferro e fogo muita coisa é proibida, como por exemplo: mudar o diâmetro original do conjunto roda/pneu (como todos fazemos), ou então fazer qualquer alteração na originalidade da suspensão (nosso amado lift). E esses dois itens são proibidos mesmo, por resoluções do Contran, nem com o laudo de Segurança do Inmetro são permitidos.
    Como nossas leis de trânsito não prezam pelo bom senso, o jeito é fazer o teatrinho na hora da vistoria no detran, tirando o que for "proibido", como o guincho, faróis de milha no teto, etc... . O pneus grandes e o lift se não forem muito exagerados o normal é não encrencarem.

    [ ]'s
    Cara você me colocou em dúvida. Eu pretendo colocar um guincho na minha TR4. Sempre que for a vistoria terei que retirar o guincho? Cara se tiver vai ser um saco.
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

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  • #624
    Usuário Avatar de Allan
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    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Cara você me colocou em dúvida. Eu pretendo colocar um guincho na minha TR4. Sempre que for a vistoria terei que retirar o guincho? Cara se tiver vai ser um saco.
    Tô gostando de ver, se aprofundadando nos assuntos.... Parabéns!!!

    Cara, acho que não precisa tirar o guincho para fazer vistoria não.

    Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
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