x
Convex Datacenter
Página 39 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 2000
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    É, pessoal. Pena que perdi essa.
    Mas fico contente que a turma tenha aproveitado o domingão, sem furar o sofá de casa...
    Valeu.
    Ohhhh Motta fica triste naum, estamos formando um bom grupo de pessoas legais(mais ou menos), e vc concertesa fará parte dessa cambada de lokos por lama.Abraços e ate a proxima.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Muito, muito, muito bom!

Voto nesse, com essa LOGO!

Vamos fazer os adesivos quando?????

Abraçoo.
    Também achei a sacada do cara muito boa. Parabéns "peixe".
    JIMNY 4 SPORT PLATINUM - MMA

GV 3 AUT 4x4 BLACK LABEL - YOGA

Usuário
    Entrada
    29/01/2009
    Agradecimentos: 0
    Promessa é dívida: na proxima eu vou !
    Nesse find eu tava cheio de compromissos agendados ha muito tempo. Um deles era o de pegar os manuais da nova aquisição (resolvi comprar a 2005/2005- 40mil KM Preta MT) e por isso fiquei só babando...
    Ainda tenho que adquirir os talkies e me inscrever no curso de tecnicas 4X4 que vai ter no Rio (7 e 8 de março). Por falar nisso alguem vai? Tem desconto se houver inscrição em "galera" (http://www.tecnica4x4.com.br/)

Lindo Filhote! Parabéns!
    É o mascote da família! Enquanto os filhos não chegam ficamos nos divertindo com ele.

Bom, vamos a minha versão dos Fatos....

É verdade que quando entramos na trilha, eu dei uma banho de lama no Cristiano.... Ahahahahaha... Pensei: o JOGADOR DE GOLF vai encrencar comigo e eu vou ter que lavar a frente da TR dele.... Foi só um borrachãozinho com meus pequenos BFs numa grande poça de lama.... posição do câmbio em L, pé no assoalho e lá vai lama tapando o párabrisa e pintando a TR prata de marrom.... Por alguns longos segundos fez-se um silêncio ensurdecedor no canal do TA ... tensão.... Mas o cara é gente fina demais e nem esquentou a cabeçae ainda deu vááárias dicas de mecânica pra nós... o cara é fera, é só consultar

Também é verdade que dei uma de bucha e esqueci de abastecer meu carro, puuuuuuuuuutz , fiz o comboio esperar 30 minutos para ter a presença da IO de volta ao passeio. Obrigado Garelaaaa .

Fiquei sabendo que o Tio Marcos, quando fez a trilha TOMASCAR, ficou com medo de transpor alguns obstáculos.... fonte confiabilíssima (esposa) ... Ahahahahahahahaha... neguinho não brinca em "seuviço". Então, resolvi deixar o Cristiano, que é novato, descer com o meu carro aquele barranquinho sem graça... Que mal há nisso.... ajudando os novatos... ahahahahahaha.... MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO!!!!!!!!!!!!

Vááárias piadas pelo TA, sem graça e com graça. Várias poças de lama bem legais, muitas paisagens, areia, carro deslizando pra cá e pra lá, entrando no lamaçal só de 4x2 pra deslizar bastante....... tudo que o pesoal já colocou aí....

Também é verdade que eu embolsei o muro da mulé de lama. Ainda bem que ela não tava agachada atrás do muro na hora, porque ela ia levantar pra ver o que se sucedia e ia dar M.... daquelas sólidas, difíceis de descer.... Foi filmado isso.... Com quem está essas filmagens??? Carlos Eduardo???

A subida e a descida para a pista de pára-pente foi muito legal. Deu pra praticar bastante e, para os mais novos, aprender a usar as trações.... Lá em cima é lindo, a comida simples estava muito boa.

Agradeço ao Marcos pelo carinho e atenção que ele tem dedicado ao mundo 4x4 e aos eventos que ele chefia.... Parabéns... precisamos de mais pessoas como você, que fazem por prazer, sem ego, sem hierarquia, sem impor nada e sempre pronto a ajudar no que for possível.

Vamos postar as filmagens e fotos pessoal.... mais tarde vou postar o que está comgigo, ok????

Abraçoo.
    Leva as fotos e o video no beco quinta.

Citação Postado originalmente por PeixeEspada Ver Post
    Promessa é dívida: na proxima eu vou !
    Nesse find eu tava cheio de compromissos agendados ha muito tempo. Um deles era o de pegar os manuais da nova aquisição (resolvi comprar a 2005/2005- 40mil KM Preta MT) e por isso fiquei só babando...
    Ainda tenho que adquirir os talkies e me inscrever no curso de tecnicas 4X4 que vai ter no Rio (7 e 8 de março). Por falar nisso alguem vai? Tem desconto se houver inscrição em "galera" (http://www.tecnica4x4.com.br/)
    Cara estou interessado em fazer o curso. Vai no beco quinta feira???

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Mais ideias...

"LOKOLAMAS OFF-ROAD"
    PONTO 4X4( de bater ponto ) idéia do Marcio Medina
    PONTOFF-ROAD

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pow realmente foi um domingo cheio de "MARAVILHAS OFF-ROAD" né chefe?!!!!! Brincadeiras a parte, precisamos fazer mais trilhas dessas, só assim conhecemos e fazemos amigos de verdade, que com certesa estarão lá na hora que for preciso.Abraços a todos e até a proxima trilha.
    Ahh, esqueci algumas coisas:

1) Combinei com o Tio Marcos de chegar em Maricá 8:30 da manhã. Quando foi 8:40 eu, já na padoca tomando um cafézinho com o Turn Off, liguei pra ele e fui informado que estava passando batom, fazendo rabo de cavalo, enfim coisas de MARAVILHA OFF ROAD..... comi a padaria inteira esperando o cara.....

2) Me colocaram para empurrar a L200 do Henrique, que ficou encalhada na descida para as dunas, junto com o Tio Marcos. Só que o malandro pegou o melhor lugar no pára-choque. Aí, o bucha aqui, vai para atrás da roda traseira esquerda.... empurra, empurraaaa, empuraaa... e????Henrique acelerou e fiz meu primeiro almoço.... muito bom, só tinha um pouco de gosto de terra....

3) Tio Marcos não levou a gente para fazer um churrascão na casa dele....

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Ahh, esqueci algumas coisas:

1) Combinei com o Tio Marcos de chegar em Maricá 8:30 da manhã. Quando foi 8:40 eu, já na padoca tomando um cafézinho com o Turn Off, liguei pra ele e fui informado que estava passando batom, fazendo rabo de cavalo, enfim coisas de MARAVILHA OFF ROAD..... comi a padaria inteira esperando o cara.....

2) Me colocaram para empurrar a L200 do Henrique, que ficou encalhada na descida para as dunas, junto com o Tio Marcos. Só que o malandro pegou o melhor lugar no pára-choque. Aí, o bucha aqui, vai para atrás da roda traseira esquerda.... empurra, empurraaaa, empuraaa... e????Henrique acelerou e fiz meu primeiro almoço.... muito bom, só tinha um pouco de gosto de terra....

3) Tio Marcos não levou a gente para fazer um churrascão na casa dele....

Abraçoo.
    Opa, alto lá candango!!!!!!!!! Passamos na porta da casa do Educastro e ele nem chamou, cheguei a ver a fumaça da churrasqueira e nada, chamei no talk e nada, ae tivemos que comer aquela comidinha mais ou menos(muito boa) lá da pista de parapente, hahahahahhahahahha, abs.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por TurnOff Ver Post
    Leva as fotos e o video no beco quinta.
    Deixa Comigo. Abraçoo.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Arrow Short List para Votação

Garela,

Hoje conversei extensivamente com o Tio Marcos pelo telefone, por rádio, por msn... putzzzzzzzz...

Falando sério, é o seguinte: para AJUDAR a organizar melhor o tópico e também AJUDAR a parir definitivamente o nome do nosso grupo, gostaríamos de agendar com vocês a data limite de 19/02/2009, próxima quinta-feira, as 23:00 como encerramento da votação e consequente contagem/resultado final. A contagem dos votos será feita lá na Casa do Alemerda, no próprio dia.

Tio Marcos me disse hoje que pesquisou na internet e tem um grupo Off Road chamado Trilha Rio. Então, desafortunadamente, o TRILH4 RIO será descartado (parabéns para o criador, a idéia e a logo foram geniais). Outro ponto levado em conta para não seguirmos em frente com esse nome, apesar de eu ter votado, porque adorei, é que não seria ideal para nós fazermos referência ao Rio de Janeiro, da mesma forma que vínhamos discutindo não fazer alusão direta a TR4 e IO. Até pensei em outro nome, que terminasse com IO, para substituir o RIO, mas não encontrei em minha pífil caxola.

Pensamos também em colocar em votação Amigos Off Road ou Amigos 4x4, mas também já existem grupos com esses nomes.

Então pessoal, montamos um short list dos nomes votados, que se enquadram nos objetivos, e colocamos abaixo para a decisão por votos:

1) LOKOLAMAS OFF ROAD (significa Loucos por Lama)

2) TRiO OFF ROAD (significa TR + IO formando um nome que pode ter outro significado)

As outras opções que tivemos votos foram nomes que fazem alusão a TR4 ou ao RJ explicitamente e, por termos como objetivo um gupo eclético em naturalidade, marcas de viaturas, idade ou qualquer outro, evitamos os nomes que poderiam, de alguma forma, dificultar que isso acontecesse.

Agradecemos os nomes sugeridos por todos, em especial ao criador do MARAVILHAS OFF ROAD, esse também não selecionado por segmentar a sexualidade dos donos das viaturas...

Gente, outra coisa: é importante deixar claro que aqui não existe dono do grupo ou qualquer coisa assim. Tio Marcos e Eu estamos apenas ajudando a fazer nascer o grupo, como porta voz de vocês. Nada além disso.

Por favor, aguardamos seus votos.

Abraçoo.
    4X4 Brasil
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Primeira leva de fotos

Garela,

Lá vai a primeira leva de fotos do passeio...

Abraçoo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clube Pajero IO/TR4...-dsc00643.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-dsc00644.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-dsc00645.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-dsc00647.jpg   Clube Pajero IO/TR4...-dsc00648.jpg  
    4X4 Brasil
    TR4 Frex 2012.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem