Postado originalmente por
Allan
Bom, vamos a minha versão dos Fatos....
É verdade que quando entramos na trilha, eu dei uma banho de lama no Cristiano.... Ahahahahaha... Pensei: o JOGADOR DE GOLF vai encrencar comigo e eu vou ter que lavar a frente da TR dele.... Foi só um borrachãozinho com meus pequenos BFs numa grande poça de lama.... posição do câmbio em L, pé no assoalho e lá vai lama tapando o párabrisa e pintando a TR prata de marrom.... Por alguns longos segundos fez-se um silêncio ensurdecedor no canal do TA

... tensão.... Mas o cara é gente fina demais e nem esquentou a cabeçae ainda deu vááárias dicas de mecânica pra nós... o cara é fera, é só consultar
Também é verdade que dei uma de bucha e esqueci de abastecer meu carro, puuuuuuuuuutz

, fiz o comboio esperar 30 minutos para ter a presença da IO de volta ao passeio. Obrigado Garelaaaa

.
Fiquei sabendo que o Tio Marcos, quando fez a trilha TOMASCAR, ficou com medo de transpor alguns obstáculos.... fonte confiabilíssima (esposa)

... Ahahahahahahahaha... neguinho não brinca em "seuviço". Então, resolvi deixar o Cristiano, que é novato, descer com o meu carro aquele barranquinho sem graça... Que mal há nisso.... ajudando os novatos... ahahahahahaha.... MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO!!!!!!!!!!!!
Vááárias piadas pelo TA, sem graça e com graça. Várias poças de lama bem legais, muitas paisagens, areia, carro deslizando pra cá e pra lá, entrando no lamaçal só de 4x2 pra deslizar bastante....... tudo que o pesoal já colocou aí....
Também é verdade que eu embolsei o muro da mulé de lama. Ainda bem que ela não tava agachada atrás do muro na hora, porque ela ia levantar pra ver o que se sucedia e ia dar M.... daquelas sólidas, difíceis de descer.... Foi filmado isso.... Com quem está essas filmagens??? Carlos Eduardo???
A subida e a descida para a pista de pára-pente foi muito legal. Deu pra praticar bastante e, para os mais novos, aprender a usar as trações.... Lá em cima é lindo, a comida simples estava muito boa.
Agradeço ao Marcos pelo carinho e atenção que ele tem dedicado ao mundo 4x4 e aos eventos que ele chefia.... Parabéns... precisamos de mais pessoas como você, que fazem por prazer, sem ego, sem hierarquia, sem impor nada e sempre pronto a ajudar no que for possível.
Vamos postar as filmagens e fotos pessoal.... mais tarde vou postar o que está comgigo, ok????
Abraçoo.