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Resultados 397 a 408 de 2000

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  • #1
    Usuário Avatar de Cesar Gerab
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    Ninguem conhece o produto ou tem comentários a fazer? Abraços...

    Citação Postado originalmente por Cesar Gerab Ver Post
    Boa tarde, pessoal! Tenho uma TR4 com protetor original de fábrica e, pesquisando o tema no forum, encontrei indicações do protetor da 4wdbrasil.com.br . Entrando em contato com eles obtive as seguintes informações

    1. Qual é a espessura e especificação da chapa utilizada? R: espessura de 3,5mm em alumínio aeronáutico
    2. São utilizados pontos de fixação originais do veículo? R: sim são utilizados os pontos de fixação originais
    3. O protetor de vcs permite troca de óleo sem remoção do mesmo? R: se necessário sim
    4. Elimina o risco do chamado efeito "retroescavadeira" da TR4? R: sim
    5. Quanto tempo demora a instalação do mesmo na loja de vcs? R: 01 dia que deve ser agendado

    O valor da cotação foi de R$ 715,00 (peça 1 - protetor de carter e diferencial dianteiro) + R$ 620,00 (peça 2 - protetor de câmbio ) + R$ 100,00 de instalação.

    Alguem daqui tem esses protetores instalados? Vale a pena pensar em instalar somente a peça 1? Algéum conhece uma solução similar com valres mais baixos? Recomendam esse protetor?

    Abraços! Cesar
    Cesar
    Mit TR4 4x4 AT 2011 "Mineirinha" original

  • #2
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    Boa tarde amigos,

    Alguém sabe dizer se abastecer com álcool faz muita diferença no desempenho?

    Acho que vi alguém dizendo aqui que abasteceu com álcool uma vez e meio que o motor "se acostumou" com o consumo do álcool, mesmo abastecendo com gasolina posteriormente. Essa informação procede?

    Abraço

  • #3
    Usuário Avatar de leojaz
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    Nao percebi nenhuma diferença de potência ou desempenho no álcool. Apenas na autonomia que diminuiu. Passeei a abastecer somente com aditivada - tem um posto BR na cidade dos funcionários que preço aditivada=comum - tenho feito media de 7,8km/l na cidade.
    Carregando...

  • #4
    Usuário Avatar de leojaz
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    Nao vejo nenhuma vantagem no álcool.
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  • #5
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    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Nao vejo nenhuma vantagem no álcool.
    x2. Tenho um carro flex que nunca viu alcool.

  • #6
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    Poxa, Leoojaz. A tua tá bem viu. Nao sei se é pq a minha tá nova ainda, mas ela tá fazendo 6 km/l na cidade com o ar ligado tempo todo. Depois me dá o toque desse posto aí. Vou tentar com a aditivada.

    Alcool num quero nem tentar. Pro meu uso, a gasolina já resolve bem.

    Valeu pelas dicas. Vamos combinar um passeio aí se tu animar.

    Abraço

    Tiago

    TR4 2013 AT Original

  • #7
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    Tiago, eu ando bem tranquilo em FZ, tento sair sempre cedo para os compromissos para nao ter que correr no transito. Tente manter rotação até 2000 rpm, quando o sinal estiver vermelho e vc ainda estiver longe tire o pé do acelerador e deixe ir no embalo, calibre sempre os pneus.
    Eu estou abastecendo no BR da José Leon, Cid. Dos Funcionários. Não aceita mais cartão de credito, apenas debito, porém a gasolina é a mais barata da região e a comum com mesmo preço da aditivada.
    Nunca acreditei na aditivada e ainda mais no mesmo preço da comum, mas fiz um teste. Abasteci 3 tanques com Gás comum na Tr4 e a media foi 6km/l . Passei abastecer com aditivada e a media melhorou.
    Abasteci o Honda Fit da esposa com aditivada e PIOROU o consumo! Abasteci com comum e MELHOROU!
    julgo que para motores pequenos, 1.0, 1.4 a aditivada não traga benefícios.
    Carregando...

  • #8
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    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Tiago, eu ando bem tranquilo em FZ, tento sair sempre cedo para os compromissos para nao ter que correr no transito. Tente manter rotação até 2000 rpm, quando o sinal estiver vermelho e vc ainda estiver longe tire o pé do acelerador e deixe ir no embalo, calibre sempre os pneus.
    Eu estou abastecendo no BR da José Leon, Cid. Dos Funcionários. Não aceita mais cartão de credito, apenas debito, porém a gasolina é a mais barata da região e a comum com mesmo preço da aditivada.
    Nunca acreditei na aditivada e ainda mais no mesmo preço da comum, mas fiz um teste. Abasteci 3 tanques com Gás comum na Tr4 e a media foi 6km/l . Passei abastecer com aditivada e a media melhorou.
    Abasteci o Honda Fit da esposa com aditivada e PIOROU o consumo! Abasteci com comum e MELHOROU!
    julgo que para motores pequenos, 1.0, 1.4 a aditivada não traga benefícios.
    Valeu pelas dicas Leojaz.

    Vou seguir os conselhos. Só nao agüentei seguir um que mandava colocar 30 libras no lugar de 26. O carro fica pulando feito um cabrito.

    Vou tentar abastecer com aditivada pra ver se observo melhora.

    Abraco

    Tiago

    TR4 2013 AT Original

  • #9
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    Citação Postado originalmente por Tiagoemanuel Ver Post
    Poxa, Leoojaz. A tua tá bem viu. Nao sei se é pq a minha tá nova ainda, mas ela tá fazendo 6 km/l na cidade com o ar ligado tempo todo. Depois me dá o toque desse posto aí. Vou tentar com a aditivada.

    Alcool num quero nem tentar. Pro meu uso, a gasolina já resolve bem.

    Valeu pelas dicas. Vamos combinar um passeio aí se tu animar.

    Abraço

    Tiago

    TR4 2013 AT Original
    Tiago, desculpe meu equivoco, tenho feito 6,8km/l e nao 7,8 informado. Mas não fica abaixo disso!
    Carregando...

  • #10
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    A minha no escape tem mta fuligem, passa o dedo parece q passou no saco de carvão (falei "de" e não "do" rsrsrs), fuligem seca, nada de óleo queimando, ai alguns mexanicos de fim de semana falaram p/ eu usar alcool um tempo q limpa tudo, a gasolina nao está queimando totalmente ou a qualidade, p variar, é um merd... Nunca tinha usado alcool e com R$50,00 andei 160km (até acender a luz amarela), caraca, alcool a R$2,19 contra R$3,06 da gasolina aqui e fazendo essa média, 7,27km/l com alcool, ou ela ainda está "pensando" q é gasolina e tb a média de alcool adicionado na gasolina é bem maior q os 25%, ou a Magneti Marelli é realmente superior q a Bosch. Não precisa nem falar q o ar condicionado não sai do máximo esses dias com média de 36°.
    Mitsubishi Pajero TR4 2008 4X4 Prata
    Mitsubishi L200 GLS 2000 8 amortecedores BF goodrich ORIGINAL/IMPECÁVEL Amarela (vendendo R$35.000,00)

  • #11
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    Alguém poderia me dizer quanto fica o remapeamento de injeção TR4 2010 da Reiko?
    e em relação ao consumo o que modifica?
    Artur Filho- Pajero TR4 2010

  • #12
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    23/08/2008
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    Fortaleza/CE
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    Citação Postado originalmente por Artur Aranha Filho Ver Post
    Alguém poderia me dizer quanto fica o remapeamento de injeção TR4 2010 da Reiko?
    e em relação ao consumo o que modifica?
    Fiz na minha.

    Depois de remapeada, a preferencia de combustivel deve ser alcool (4km/l).

    Valores, manda MP.
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

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