Forçando homocinética ! Arrasto Dianteiro!
Citação:
Postado originalmente por
ale_ralves
Então Lucão, mas como diz que "o diferencial de deslizamento limitado é aplicado somente no diferencial da roda traseira", então se a função dele é essa mesmo de "fazer com o que as rodas tenham aceleração independentes em curvas... acelerando mais a externa e menos a interna, evitando assim o "arrasto" e te "jogando" pra dentro da curva", então ao utilizar-se a 4H, continua forçando-se as homocinéticas e não evitando o arrasto das rodas dianteiras. Acredito que essa seja a função de um diferencial normal. Qdo eu tinha um CJ e tava equipando ele, já tinha ouvido esse termo de bloqueio de deslizamento limitado como sinônimo do simples bloqueio. No site
www.garra4x4.com.br vende o TRPC pra eixo Dana44, por esse nome de bloqueio de deslizamento limitado.
No engate da tração é isso aí, sem esquecer de tirar o pé e também mantendo a direção reta.
[ ]'s
Ale, falei de acordo com o manual postado por vc.
Vou verificar o meu manual e ver se diz a mesma coisa. As informações que recebi até hoje da MIT em relação a tração da tr4, eram de que em 4H as 4 rodas giravam em velocidades independentes... não sei se houve alteração da IO para TR4, mas acredito que não, pois o sitema de tração me parece o mesmo. Ao que me pacere, o manual está mal escrito.
Vou olhar o meu e posto aqui mais tarde.
abs