Amigos, sabem onde acho a tampa do Radiador da Pajero IO, pois a valvula da tampa do meu radiador quebrou . Ah...e a vareta do nivel do oleo tb. Valeu e abracos....
Versão Imprimível
Amigos, sabem onde acho a tampa do Radiador da Pajero IO, pois a valvula da tampa do meu radiador quebrou . Ah...e a vareta do nivel do oleo tb. Valeu e abracos....
Pessoal,
As pastilhas de freio da minha TR4 estao no finalmente e preciso trocar urgente.
A concessionaria pediu 330 Reais pela troca das pastilhas. E' tudo isso mesmo? Sera que nao encontro uma pastilha, digamos, generica, mais barata?
Agardim, acabei de trocar a pastilha da minha tr4 na Mitcar em Belo Horizonte e paguei R$140,00 . Amanhã confirmo o valor na NF.
Mas com certeza é algo em torno desse valor.
abs
Fala ae amigo Agardim, comprei as minhas pastilhas na autorizada aki no RJ foi R$ 119,00, e eu mesmo troquei, nada de mais,mas qualquer mecanico vai te cobrar uns R$50,00 pra trocar, vai na autorizada e compra por lá mesmo, depois leva num mecanico de confiança,abs.
No Mercado Livre tá por R$ 70.
http://produto.mercadolivre.com.br/M...-em-diante-_JM
Alguém tem uma referência boa para comprar amortecedores para a pajero io 2000? quero os 4... na versão econômica... rs...
[]s
Olá amigo, se vc tiver intenção de fazer lift, um amigo daki do forum, colocou os amortecedores traseiros da L200 na TR4 e disse que esses amortecedores são mais baratos e mais altos(2cm) em relação aos da TR4,ficam mais durinhos e maior estabilidade nas curvas, acho que ele pagou R$195,00 no par.abs.
Na verdade a pajero está original... e pretendo mantê-la assim... para brincar é o troller...
mas agradeço a informação...
ainda espero alguma ajuda sobre o amortecedor original...
Moraespedro,
Ja tentou na revenda?
Recebi as promoções deles e custam 405 os dianteiros e 344 os traseiros no mit kit peças com mão de obra...
Os de vcs se entregaram com qntos km? Os meus tao com 60k e ja perderam aquela pegada de novos! Acho que vou trocar semana que vem.
Pedro...
Boas...
Troquei os amortecedores da IO com 60.000 e poucos... troquei na Mitnorth pelas da TR4 (Cofap - Oriqinais)...segundo eles...tem o mesmo curso do original... já rodei 25.000 com eles e está perfeito....
Nos 4 da TR4 gastei por volta de uns R$ 500,00 ná época... os da IO sairiam por mais de 1.200,00 - valores sem mão de obra....
Abraços....