x
Convex Datacenter
Página 12 de 64 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 2000

Hybrid View

Usuário Avatar de PSalles
    Entrada
    09/08/2009
    Local
    Sao Jose dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

"

Pessoal,
    estou precisando de ajuda para saber onde posso comprar o filtro de gasolina da Pajero OI (2001, 18L) pois aqui em Sao Jose dos Campos só encontrei na concessionario por um preço absurdo !

O filtro original fica dentro do tanque junto da bomba de combustivel.
    Alguem tem alguma dica onde posso comprar esse filtro "de ouro" sem ter que pagar uma fortuna , ou será que existe alguma forma de adaptar (com segurança) um filtro na linha de combustivel fora do tanque.

Obrigado.
    Pajero Sport-08 3.5AT

Citação Postado originalmente por PSalles Ver Post
    Pessoal,
    estou precisando de ajuda para saber onde posso comprar o filtro de gasolina da Pajero OI (2001, 18L) pois aqui em Sao Jose dos Campos só encontrei na concessionario por um preço absurdo !

O filtro original fica dentro do tanque junto da bomba de combustivel.
    Alguem tem alguma dica onde posso comprar esse filtro "de ouro" sem ter que pagar uma fortuna , ou será que existe alguma forma de adaptar (com segurança) um filtro na linha de combustivel fora do tanque.

Obrigado.
    Ola Pedro sinto em lhe dizer que esse final de semana tive que trocar o filtro da minha Tr4 e posso te afirmar que so tem em consecionaria infelizmente ,troque e ela melhorou muito em desempenho .

Usuário
    Entrada
    21/12/2009

parabens

estou dentro tambem,sou novo no mundo off road, to comecando com uma pajero io 00/00 automatica,e queria saber se alguem tem algumas dicas de como andar na areia...calibragem.....esses tipos de coisa.desde ja muito obrigado.

Usuário
    Entrada
    14/12/2008
    Caros amigos estou com muita dúvida na compra da pajero io 2000. Quero saber se a parte eletrica dá muito problema e se é fácil achar peças? Abraços

Usuário
    Entrada
    25/12/2009
    Caros amigos, feliz natal!

Estou paquerando duas TR4 em Goiânia, ambas 2008 Flex e com 50 a 60 mil Km. Estou confuso porque o escapamento de ambas apresenta fuligem úmida. Nenhuma delaz faz fumaça, mesmo acelerando forte, mas existe fuligem. Isto é normal na TR4?

Olá a todos,
    meu nome é Glauber Lobo .'. e tenho uma Pajero IO 1.8 2000 automática e toda original. Trabalho com desenvolvimento de software e processos.

Entrei no forum um pouco antes de pegar a viatura, para já ir aprendendo algumas coisas e aproveitar melhor a Pajerinho.

Senti falta de informações sobre peças e equivalentes para a IO e TR4, apesar de que encontrei um post sobre isso, mas só tem uma resposta até agora.

Também estou afim de participar de algum passeio com o grupo (nada de trilha média ou pesada ... só coisa leve mesmo hehehehe ... sou de São Paulo Capital, zona Oeste) , então se pintar algo podem me dar um toque ?

Saudações

Citação Postado originalmente por nellsinhomaia Ver Post
    estou dentro tambem,sou novo no mundo off road, to comecando com uma pajero io 00/00 automatica,e queria saber se alguem tem algumas dicas de como andar na areia...calibragem.....esses tipos de coisa.desde ja muito obrigado.
    Eu estive nas dunas de mangue seco, na divisa da Bahia com Sergipe com minha IO, usei 18 lbs. Fiz loucuras na areia que os bugueiros duvidavam, comigo estava uma toyota prado e uma sangyang rexton, a IO reduzida bloqueada da show, deixou as adversárias no chinelo.
    Ps: uso pneus toyo 245/70

Usuário
    Entrada
    07/03/2009

TR4 - Problemas com a REDUZIDA em descida forte

Caros amigos,

Tenho uma TR4 2006 automática, comprei há uns 8 meses e sempre achei que a reduzida ou super reduzida dela não funcionava legal em descidas muito fortes, fiz teste comparando com outros carros (TRACKER, VITARA, HILUX e BANDEIRANTE) e percebi que estes carros seguram muito mais que a minha TR4.

Eu percebo que o carro segura, mas sinto que é necessário frear, e pelo que aprendi, em caso extremo de descida frear é muito perigoso e não recomendado, mas parece inevitável com a minha TR4.

Nesta semana fiz a revisão dos 40.000 e pedi para o pessoal da concessionária dar uma olhada, e eles disseram que está OK !

Então me restou uma dúvida, o problema é comum a todas as TR4 ou será realmente um problema no meu carro ?

Será que alguém pode me ajudar neste dilema ?

Muito obrigado e FELIZ 2010 !

Luiz

Usuário
    Entrada
    25/09/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Luiz Machado Ver Post
    Caros amigos,

Tenho uma TR4 2006 automática, comprei há uns 8 meses e sempre achei que a reduzida ou super reduzida dela não funcionava legal em descidas muito fortes, fiz teste comparando com outros carros (TRACKER, VITARA, HILUX e BANDEIRANTE) e percebi que estes carros seguram muito mais que a minha TR4.

Eu percebo que o carro segura, mas sinto que é necessário frear, e pelo que aprendi, em caso extremo de descida frear é muito perigoso e não recomendado, mas parece inevitável com a minha TR4.

Nesta semana fiz a revisão dos 40.000 e pedi para o pessoal da concessionária dar uma olhada, e eles disseram que está OK !

Então me restou uma dúvida, o problema é comum a todas as TR4 ou será realmente um problema no meu carro ?

Será que alguém pode me ajudar neste dilema ?

Muito obrigado e FELIZ 2010 !

Luiz
    Caro Luiz,

Tenha em mente que em todo veículo com transmissão automática o efeito de "freio- motor" é bem menor se comparado com a versão com transmissão manual.

No caso da TR4 há um agravante, a relação de reduzida não é lá essas coisas(1,58 :1), é muito longa (fraca), o que prejudica ainda mais nas descida onde o freio-motor é mais necessário.

Sendo assim, é preciso ter o máximo de atenção nessas situações.

sds,

Octávio

Citação Postado originalmente por osarmento Ver Post
    Caro Luiz,

Tenha em mente que em todo veículo com transmissão automática o efeito de "freio- motor" é bem menor se comparado com a versão com transmissão manual.

No caso da TR4 há um agravante, a relação de reduzida não é lá essas coisas(1,58 :1), é muito longa (fraca), o que prejudica ainda mais nas descida onde o freio-motor é mais necessário.

Sendo assim, é preciso ter o máximo de atenção nessas situações.

sds,

Octávio
    No caso de descida íngrime, tem de combinar o L do câmbio com o 4x4LLc na tração.
    TR4 2010 MT Lift 2”/Proteções/Rancho RS9000XL/Mangels Trópico/BF KM2/AVM/Totem/Garmin 60CSX
    Equiped by 4WD Brasil Powered by SFI Chips

Usuário
    Entrada
    07/03/2009
    Citação Postado originalmente por FDeotti Ver Post
    No caso de descida íngrime, tem de combinar o L do câmbio com o 4x4LLc na tração.
    Deotti,

Eu faço este procedimento que você mencionou,coloco no N, depois coloco 4x4LLx na tração e na sequêcia o L.

Abraços,

Luiz

Apresentação

Alô pessoal...
    Sou novo no fórum. Não encontrei o tópico para apresentação, e como estou para pegar uma IO 2001, entrei no tópico da mesma.

Assim que contretizar a compra entrarei em contato.
    No momento espero ser aceito pelos amigos do 4 x 4.

Abração...

Natus63

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem