x
Convex Datacenter
Página 12 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 2000

Thumbs up

Conversando com um amigo, que é radio amador, ele disse que o melhor local para antena em carro é no meio do teto, no meio da parte que tiver mais lataria, mas realmente tem os inconvenientes de pegar em galhos etc.. mas para recepcao/transmissao é o melhor lugar.

Abraços,
    Henrique.
    CJ5 ZANGAO... MUITO IRADOO!! + SAVANA 2010 BARÃO VERMELHO!! TA DE BOBEIRAAA!!! BORA PRA TRILHA!

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Duas dúvidas:
    1 - Ela só existe do lado direito? Como fica o outro lado?
    2 - Todas as IO/TR4 tem?

Vc possui este manual? Pode me mandar por MP? Abraços
    Citando a mim mesmo.....
    Ninguém para responder?

Pode marcar q eu vou!
    Abç

Usuário
    Entrada
    23/08/2008
    Local
    Fortaleza/CE

Difusor de Ar da MAF

Grandes!!!

Estou com problema na minha MAF e verifiquei que o problema é o difusor de ar metálico que fica antes do sensor da MAF.

Alguém saberia onde consigo essa peça? Pois onde vejo só vendem a MAF completa e é quase 2k!!!
    PU7-MEU
    TR4R - Em mutação!

Usuário Avatar de Luis H
    Entrada
    09/01/2006

BFs AT na Pajero IO

Galera,

Apesar de não fazer trilhas pesadas estou calçando minha Pajero IO com os BFs AT 225/75 r16. Acredito que seja a melhor opção custo/durabilidade/visual entre os ATs do mercado. Encomendei os 4 ( tabela em SP 524,00 + 10% de desconto no dinheiro ).

Como meu carro comprei de uma senhora que só usava na cidade, e está com 54mil km, os amortecedores ainda não foram trocados e nem precisaria trocar se coubessem os pneus. Porém li que o prato do amortecedor original da IO impede a instalação dos BF 225/75.

Segue minhas dúvidas para a instalação dos BFs sem colocar calço e se possível sem ter que instalar suspensão 100% TR4:

1.Trocando apenas os amortecedores dianteiros pelos da TR4 terei alteração na altura da suspensão?
    2.Dá para instalar os BFs apenas com a troca dos amortecedores dianteiros pelos da TR4?
    3.É necessário, para os BFs, o pequeno ganho de altura das que as molas da TR4 trariam?
    4.É necessária a troca dos amortecedores traseiros tb?

Abraços

Luis
    Pajero IO - 2001
    Ex-Vitara 3D com Calço 2" e Pneus MTR 235/75R15
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Luis H Ver Post
    Galera,

Apesar de não fazer trilhas pesadas estou calçando minha Pajero IO com os BFs AT 225/75 r16. Acredito que seja a melhor opção custo/durabilidade/visual entre os ATs do mercado. Encomendei os 4 ( tabela em SP 524,00 + 10% de desconto no dinheiro ).

Como meu carro comprei de uma senhora que só usava na cidade, e está com 54mil km, os amortecedores ainda não foram trocados e nem precisaria trocar se coubessem os pneus. Porém li que o prato do amortecedor original da IO impede a instalação dos BF 225/75.

Segue minhas dúvidas para a instalação dos BFs sem colocar calço e se possível sem ter que instalar suspensão 100% TR4:

1.Trocando apenas os amortecedores dianteiros pelos da TR4 terei alteração na altura da suspensão?
    2.Dá para instalar os BFs apenas com a troca dos amortecedores dianteiros pelos da TR4?
    3.É necessário, para os BFs, o pequeno ganho de altura das que as molas da TR4 trariam?
    4.É necessária a troca dos amortecedores traseiros tb?

Abraços

Luis
    Pajero IO - 2001
    Ex-Vitara 3D com Calço 2" e Pneus MTR 235/75R15
    Luiz H, como vc mora em sampa, copiei dicas de um companheiro de Pajero IO/TR4, de outro topico :
    Eu tenho uma IO e neste final de semana resolvi trocar as quatro molas e quatro amortecedores. Na pratica optei pelos amortecedores/molas da TR4 pelos seguintes motivos:

- Minha IO já estava com 4 pneus 225/70 (os originais da TR4)
    - Os amortecedores e molas da TR4 são mais baratos que as da IO
    - Cabe tudo certinho, sem adaptação, mas não vale colocar os amortecedores da TR4 e manter as molas da IO (o curso dos amortecedores da TR4 são maiores).

Dica: Pesquise preço!!! Está em SP, certo? Então guarde esta dica:

- Os amortecedores da TR4 originais são da marca COFAP, os mesmos fabricados e vendidos em lojas da Pirelli/Michellin, apenas consta a marca Mitsubishi nos originais.
    - O preço na concessionária é infinitamente menor que os praticados nestas lojas de rua (acredite)... logo, sugiro que faça o seguinte:

Obs: Não trabalho, não conheço ninguém e não tenho nenhuma relação com qualquer concessionária Mitsubish

1º - Compre os amortecedores na Brabus ou na Cardinal (vai ganhar 3 meses de garantia pelas peças)
    2º - Compre os batentes (inferior e superior) nas concessionárias, pois nas lojas de rua não vendem e não fazem parte do kit de amortecedores (isto se os batentes estiverem estourados)... no meu caso troquei os superiores e inferiores (da haste), mas percebi que os superiores estavam novos, tanto que os trouxe de volta comigo.
    3º - Compre as molas nas lojas de rua (Rede Caçula Pneus, por exemplo). Peça a da marca Fabrini.
    4º - Na mesma loja que comprou as molas, peça pro cara montar os amortecedores. Na prática ele não poderá cobrar a mais pelo serviço de montagem do amortecedor que você acabou de entregar na mão dele, pois pra trocar a mola tem que desmontar tudo mesmo
    5º - Fuja da montagem das concessionárias (é um absurdo o preço).

Enfim, espero ter ajudado.

Usuário Avatar de Luis H
    Entrada
    09/01/2006
    Marcos,

Muito boas as dicas desta mensagem que vc mandou. Obrigado. Com certeza fiquei mais tentado a trocar toda a suspensão seguindo estas dicas.

Porém ainda não estou decidido se vou fazer todo este investimento hoje. Sendo assim persiste a dúvida se é possível trocar apenas os amortecedores dianteiros, sem desequilíbrio na suspensão e sem que os BFs raspem no fim do curso.

Abraços

Luís

Usuário Avatar de FabioTr4
    Entrada
    17/10/2008
    Local
    São Pulo/SP

Tá vendo? apareci!

Só pra acompanhar a conversa. (O mauarj sempre insistia) hehehe
    Troquei pneus, vou colocar PX e pergunto muito.
    [s] a todos!
    Fabio
    TR4 AT 11/12 Azedinha verde ainda original
    Adora ir pra terra

Citação Postado originalmente por Luis H Ver Post
    Marcos,

Muito boas as dicas desta mensagem que vc mandou. Obrigado. Com certeza fiquei mais tentado a trocar toda a suspensão seguindo estas dicas.

Porém ainda não estou decidido se vou fazer todo este investimento hoje. Sendo assim persiste a dúvida se é possível trocar apenas os amortecedores dianteiros, sem desequilíbrio na suspensão e sem que os BFs raspem no fim do curso.

Abraços

Luís
    Luis,

É possível sim, voce só terá que trocar os amortecedores dianteiros pelo da Tr4, que possuem a bandeja mais alta....Depois quando os amortecedores traseiros e as molas ficarem cansadas voce troca, agora não é necessário. Talvez os pneus peguem um pouco quando voce virar o jogo todo do carro e muito talvez quando der final de curso, mas esse último acho bem difícil e se pegar será muito pouco, sem nenhum problema....

Vlw!!!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Luis,

É possível sim, voce só terá que trocar os amortecedores dianteiros pelo da Tr4, que possuem a bandeja mais alta....Depois quando os amortecedores traseiros e as molas ficarem cansadas voce troca, agora não é necessário. Talvez os pneus peguem um pouco quando voce virar o jogo todo do carro e muito talvez quando der final de curso, mas esse último acho bem difícil e se pegar será muito pouco, sem nenhum problema....

Vlw!!!
    Fala ae Felipe, bele?!!Pow vai no passeio/trilha do Clube Pajero IO/TR4 em janeiro? Devemos fazer B.A.(buraco da aeronáutica), afinal vc é mestre lá no B.A.??abs.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por FabioTr4 Ver Post
    Só pra acompanhar a conversa. (O mauarj sempre insistia) hehehe
    Troquei pneus, vou colocar PX e pergunto muito.
    [s] a todos!
    FAla ae FabioTR4, pow aki vc tá em casa, perguntar é obrigatorio!!rsrsrsrrs, abraços, e posta fotos ae.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4

Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala ae Felipe, bele?!!Pow vai no passeio/trilha do Clube Pajero IO/TR4 em janeiro? Devemos fazer B.A.(buraco da aeronáutica), afinal vc é mestre lá no B.A.??abs.
    Pow que dia que vai ser??? Devo voltar de viagem dia 14/01... se for depois estou confirmado!!!!!!!!!!

Vlw!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem