x
Convex Datacenter
Página 41 de 167 PrimeiroPrimeiro ... 31323334353637383940414243444546474849505191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 492 de 2000
    Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Voto

Boa noite Galera,
    Meu voto vai pra:

TRiO Off Road.
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2/2.4
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

Muito bem vindo Sandroni! Espero q obtenha várias informações valiosas ou simplesmente curiosas como eu. Depois dá uma olhada umas 3 pags pra tras pra vc ver o logo q o peixeespada fez sugerindo o nome, ficou bem legal e inclui o tr4 sim.
    Tendo em vista a explanação acima é claro q meu voto é p trilh4 off road.
    Abç

Usuário Avatar de Igor Sedex 10
    Entrada
    31/07/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Allan Ver Post
    Garela,

Hoje conversei extensivamente com o Tio Marcos pelo telefone, por rádio, por msn... putzzzzzzzz...

Falando sério, é o seguinte: para AJUDAR a organizar melhor o tópico e também AJUDAR a parir definitivamente o nome do nosso grupo, gostaríamos de agendar com vocês a data limite de 19/02/2009, próxima quinta-feira, as 23:00 como encerramento da votação e consequente contagem/resultado final. A contagem dos votos será feita lá na Casa do Alemerda, no próprio dia.

Tio Marcos me disse hoje que pesquisou na internet e tem um grupo Off Road chamado Trilha Rio. Então, desafortunadamente, o TRILH4 RIO será descartado (parabéns para o criador, a idéia e a logo foram geniais). Outro ponto levado em conta para não seguirmos em frente com esse nome, apesar de eu ter votado, porque adorei, é que não seria ideal para nós fazermos referência ao Rio de Janeiro, da mesma forma que vínhamos discutindo não fazer alusão direta a TR4 e IO. Até pensei em outro nome, que terminasse com IO, para substituir o RIO, mas não encontrei em minha pífil caxola.

Pensamos também em colocar em votação Amigos Off Road ou Amigos 4x4, mas também já existem grupos com esses nomes.

Então pessoal, montamos um short list dos nomes votados, que se enquadram nos objetivos, e colocamos abaixo para a decisão por votos:

1) LOKOLAMAS OFF ROAD (significa Loucos por Lama)

2) TRiO OFF ROAD (significa TR + IO formando um nome que pode ter outro significado)

As outras opções que tivemos votos foram nomes que fazem alusão a TR4 ou ao RJ explicitamente e, por termos como objetivo um gupo eclético em naturalidade, marcas de viaturas, idade ou qualquer outro, evitamos os nomes que poderiam, de alguma forma, dificultar que isso acontecesse.

Agradecemos os nomes sugeridos por todos, em especial ao criador do MARAVILHAS OFF ROAD, esse também não selecionado por segmentar a sexualidade dos donos das viaturas...

Gente, outra coisa: é importante deixar claro que aqui não existe dono do grupo ou qualquer coisa assim. Tio Marcos e Eu estamos apenas ajudando a fazer nascer o grupo, como porta voz de vocês. Nada além disso.

Por favor, aguardamos seus votos.

Abraçoo.
    Meu voto é TRiO ......... apesar de possuir um land rover quando comecei a ler o texto foi o nome que pensei imediatamente e quando terminei de ler vi que estava nas opções
    Defender 90 - Bf Goodrich KM2 265/75R16 - Guincho 12KLbs Hupull - Lift 2"

Apesar de ter gostado mais de TRilh4 RiO (já existente), meu voto vai para TRio OffRoad.
    No entanto, fica uma idéia para ser trabalhada, em especial no logo. Inserir um 4 no TRio, talvez estilizando o "i" em um "4" , sei lá. Para marcar tanto a TR4 quanto a TRiO.
    Fica a idéia para os designers do fórum.
    Abs
    Pajero TR4 AT 2008 + proteção Road Tech + BF All Terrain 225/75
    PU1-XAM

Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS

votacao

TRiO OFFROAD é bem interessante, segue meu voto.

Pois é, se cair de quatro acho q não levanto mais. Apesar de toda explicação pedagógica fornecida anteriormente pelo nosso cara amigo Allan, vulgo pintor barroco, o português aqui (com cidadania e tudo) não podia fugir a origem e votou no q não podia. Sendo assim fico com trio, embora não tenha achado q seja o mais expressivo para a nossa proposta. Desculpem o ignóbil q vos escreve mas aos poucos e no tranco a gente chega lá!
    Abç

Usuário
    Entrada
    26/01/2009
    Local
    l/OUTRO PAÍS

placa dianteira

Olha só que estranho: hoje quando fui dar um trato na TR4 (barba, cabelo e bigode) descobri que a minha placa dianteira sumiu. Como o carro não saiu da garagem, deduzi que foi na travessia de um trecho alagado na trilha, já no final do percurso, com cerca de 40 metros e com agua a 20cms.

Como eu entrei muito rápido, aquele spray de agua que levanta pela frente e lava todo o carro deve ter arrancado a desgraçada.

Alguém já passou por isso? Tem algum macete? a placa saiu com as presilhas e tudo ficou só os dois furos quadrados da fixação...

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por sandroni Ver Post
    Boa tarde amigos,
    Nosso passeio por Maricá foi muito legal. Espero pelas novas trilhas e oportunidades! O pessoal é motivado e muito atencioso com os novatos o que só conta pontos positivos. Aprendi muitas coisas novas neste passeio no tocante ao 4x4, como usar melhor a reduzida por exemplo, entre outros. A cada dia que passa fico mais empolgado por ter comprado a TR4 ao invés do CIVIC de rua. No dia da compra pensei: Vou me divertir com esse carro e com o CIVIC não será a mesma graça. Acho que acertei em cheio.
    Amigos, como bom novato, estou babando por lama, portanto gostaria de ver lama na altura do para-brisa na próxima !!!!
    Abraços para todos,
    Cristiano Sandroni.
    PAJERO TR4 MT 2008 PRATA MANUAL (com o tal do duplo Airbag que gerou curiosidade)
    Fala meu garouto,

Seja bem vindo. Vamos montar uma geringonça mecânica nas nossas viaturas para aumentar uns 250 cavalos em cada uma e uns 60kgf de torque.

Fica tranquilo, e ainda vamos colocar um SHEET DESVIATOR TABAJARA, para nenhum engraçadinho acertar cocô no seu carro...

Que tu acha?

Abraçoo.
    Allan Barreiros na Tranquilidade Suíça.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por LUIZ MOTTA Ver Post
    Apesar de ter gostado mais de TRilh4 RiO (já existente), meu voto vai para TRio OffRoad.
    No entanto, fica uma idéia para ser trabalhada, em especial no logo. Inserir um 4 no TRio, talvez estilizando o "i" em um "4" , sei lá. Para marcar tanto a TR4 quanto a TRiO.
    Fica a idéia para os designers do fórum.
    Abs
    Luiz,

Gostei da sua idéia, apesar de eu não ser Designer e nem entender disso, fiquei empolgado e peguei umas fontes aqui do computador e fiz essa graça aí em anexo. É mais ou menos isso que você está querendo dizer????

Tem algum designer por aí para nos dar uma luz????

Abraçoo.
    Clube Pajero IO/TR4... Imagens Anexas Clube Pajero IO/TR4...-trio-off-road.jpg 
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Ralphers Ver Post
    Olha só que estranho: hoje quando fui dar um trato na TR4 (barba, cabelo e bigode) descobri que a minha placa dianteira sumiu. Como o carro não saiu da garagem, deduzi que foi na travessia de um trecho alagado na trilha, já no final do percurso, com cerca de 40 metros e com agua a 20cms.

Como eu entrei muito rápido, aquele spray de agua que levanta pela frente e lava todo o carro deve ter arrancado a desgraçada.

Alguém já passou por isso? Tem algum macete? a placa saiu com as presilhas e tudo ficou só os dois furos quadrados da fixação...

Ralphers,

A minha está para cair. A sugestão do Tio Marcos e tirarmos a placa dianteira antes de entrar na trilha.

Abraçoo.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

O meu voto

Apesar de eu ter dado a idéia do TRiO, meu voto vai para Lokolamas, porque eu achei esse nome divertido pra caramba. Tudo a ver com a proposta do grupo, pelo que pude perceber no passeio do domingo passado.

Esse nome me remete a algum brinquedo da minha infância que eu não tô me lembrando agora.

Abraçoo.
    TR4 Frex 2012.

Usuário Avatar de Allan
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Post Atualização de votos

Senhores,

Segue a contagem atualizada dos votos até o presente momento:

--- Lokolamas - 2

--- TRiO - 10

Vamos lá pessoal!

Abraçoo.
    TR4 Frex 2012.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem