:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::p almas::palmas::palmas::palmas:
Versão Imprimível
Grato carioca4x4, vou providenciar e repasso o resultado aqui no site
Lyra você está correto. Andei avaliando. Vou partir para abertura do canal de admissão da bomba dágua depois de colocar um segundo eletroventilador.
Caras. Não acredito que uma montadora da envergadura da MIT tenha falhado numa coisa tao banal. É prova de como as autorizadas estão engessadas em seguir manuais falidos. Aí começam a adivinhar e trocar peças boas como trocaram minha termostática. E o pior. Nenhum de nós é engenheiro mecânico mas estamos resolvendo infinitamente melhor do que quem tem o dever de fazer.
Carioca parceiro. Parabéns. Gigante cara.
Parceiro você simplesmente provou de forma cabal a incompetência da MIT e seus mecânicos. Cara. Se isso fosse a frente, juridicamente falando, a MIT seria obrigara a convocar um recall ou arrumar e invernizar os autores de uma ação coletiva. O erro de que estamos falando é um vício do produto eo prazo de prescrição começa quando se detecta a falha. Se tivéssemos um laudo de uma equipe de engenheiros mecânicos e ou publicidade do problema nos meios de comunicação de grande circulação acho que mudariamos muito. Sacanagem da MIT. Ficou muito bom teu serviço cara.
Vou fazer uma experiência simples quando voltar para casa. Vou colocar um ventilador doméstico forte que tenho na frente do radiador e ver como vai se comportar. Vou filmar essa parada e postar.
Parabéns irmão.
Lyra... Vendeu pelas dicas parceiro
Carioca parceiro. Parabéns. Gigante cara.
Parceiro você simplesmente provou de forma cabal a incompetência da MIT e seus mecânicos. Cara. Se isso fosse a frente, juridicamente falando, a MIT seria obrigara a convocar um recall ou arrumar e invernizar os autores de uma ação coletiva. O erro de que estamos falando é um vício do produto eo prazo de prescrição começa quando se detecta a falha. Se tivéssemos um laudo de uma equipe de engenheiros mecânicos e ou publicidade do problema nos meios de comunicação de grande circulação acho que mudariamos muito. Sacanagem da MIT. Ficou muito bom teu serviço cara.
Vou fazer uma experiência simples quando voltar para casa. Vou colocar um ventilador doméstico forte que tenho na frente do radiador e ver como vai se comportar. Vou filmar essa parada e postar.
Parabéns irmão.
Lyra... Valeu pelas dicas parceiro
J.Felipe Triton, acho que o fórum no nosso caso serviu bem ao seu propósito. Sobre ação jurídica cabe sim. Quem mais iria se interessar em divulgar e patrocinar é a concorrência: "Toyota Hillux, ford Ranger, Chevrolet S10, Volks Amarok" e etc. Instalei a segunda ventoinha no lugar da original. Não ficou bom não, ficou um espetáculo. Adeus preocupação com temperatura. Antes de instalar a primeira ao lado da original também coloquei um ventilador industrial em frente ao radiador. Nem preciso dizer que a temperatura baixou. Me tira uma dúvida: a L200 Triton também usa o mesmo sistema com um eletro ventilador? E se for, será que é assim também nas novas? Acho tão absurdo conseguirmos resolver e a MIT ficar ensaboando sobre isto e não resolver e ainda ficar indicando outras causas, obrigando os proprietários a trocar peças desnecessárias e sem resolver de fato o problema. Talvez seja para evitar um recall, que é caríssimo para a empresa.
Bah vou tentar fazer isso na minha GLS-b. Excelente trabalho, pessoal!
Pelo relato do RValle este problema vem de longe, pois o carro dele é 99 e por coincidência também um v6. Incrível, a MIT deixar passar uma fragilidade tão ridícula de resolver em um carro forte como este.
Sim o bixo esquenta tanto que o sensor da temperatura externa que fica lá na frente chega a aumentar a temperatura quase 10 graus, quando eu pego tranqueira. Ou seja, toda a frente do carro fica fumegante. Por isso que eu tiro de P e deixo em N quando fico muito tempo parado no trânsito. Na próxima parada farei a limpeza interna do radiador, Just in case, apesar dele estar trabalhando a uns 86 graus a pleno.
RValle, então faça como fizemos aqui. Resolveu de vez. Leia os posts a partir da pagina 8. A temperatura com certeza não subirá mais. veja como.
Pessoal fico satisfeito que vocês tenha resolvido tbm o problema do carro de vcs assim como funcionou no meu!!!!
a sensação que vc descreveu de escutar a ventoinha de dentro carro, eu sinto o mesmo!!!
Agora ora consigo usar o carro sem restrição!!!!
boa sorte a todos !!!!