x
Convex Datacenter
Página 25 de 108 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 2694

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Agradecimentos: 0

Amanhã mesmo irei adiquirir uma tampa e uma valvula termostatica... tb irei mudar a correia dentada e o rolamento do tensionador... aproveitando pra tb atrasar um ponto da bomba injetora, pois ela estar consumindo muito e fumaçando D+ tb!!!

Obrigado pelas dicas e um grande abraço...

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Edu, aproveitando que estão falando de tampa do radiador, a minha é 1.1, a algum problema em continuar usando esta tampa? Abraço!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário Avatar de EDuarte
    Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 14
    Não é aconselhável, pois a tampa precisará de uma pressão maior pra abrir, consequentemente todo o sistema estará com uma pressão maior.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Ex Sportage 99 Curta "Recruta"

Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Caro Eduarte, vc acabou de matar uma xarada q estar no meu carro tb... a tampa do radiador q estar nele é de 1.1... então a correta é de 0.9!!!!

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Citação Postado originalmente por Jeepeiro doidao Ver Post
    Caro Eduarte, vc acabou de matar uma xarada q estar no meu carro tb... a tampa do radiador q estar nele é de 1.1... então a correta é de 0.9!!!!
    Certamente a tampa esta errada, mas não é por isso que ta baixando agua.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Local
    Recife/PE
    eu tenho conciencia q n pode ser somente isso... por isso q irei mudar a termostatica e irei dar uma verificada bem rigorosa no sistema de arreficiamento amanhã...

abraços...

Eduardo,e o teste com o copo de agua para ver se sai bolhas?vc sabe como se faz? Vc acha que e o caso de faze-lo?
    eu tenho conciencia q n pode ser somente isso... por isso q irei mudar a termostatica e irei dar uma verificada bem rigorosa no sistema de arreficiamento amanhã...abraços...

Entrada
    08/03/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Então, esse teste do copo só serve pra ver se a tampa esta vedando bem ou não, se com o motor quente fica com pressão ao ponto de as mangueiras incharem, como que vai sair bolha pela tampa com o motor frio sem criar pressão no sistema, pra sair ar pela tampa tem que ter pressão suficiente pra encolher a mola.

[]s
    (DU)
    Sportage TDI 2001 Curta
    Ex Rocsta 94 "Maçarico"

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Valeu Edu, vou providenciar outra tampa, abraço!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Usuário
    Entrada
    07/01/2011
    Local
    Recife/PE
    Ola pessoal... Acabei de fazer uma viajem hoje com minha sportage tdi. Sendo que no decorrer da viajem eu percebi o ponteiro da temperatura passar do meio, aí eu aliviei o pe... E logo em seguida o ponteiro voltou ao normal. E mais a frente parei num posto de gasolina e fui ver se tinha água no radiador, mais jogou a água fora. Aí eu liguei o carro e coloquei água, mais quando eu passava de 100km/h o ponteiro voltava a subir... Mais mesmo assim continuei minha viajem a no máximo 2.500 rpm e numa velocidade de 60 a 90km/h... Outra coisa, eu estava com o ar ligado direto. Meu carro tem válvula termostatica e o maguineto da ventoinha estar fixa. E o carro n estar criando essas pressões toda no sistema de arreficiamento n. Cria a pressão normal. E o carro n perdeu forca e estar andando bem. Parei na faixa de umas 4x no decorrer da viajem. Estou a 1.200km longe de casa... Bom pessoal, quem poder me ajudar pra desvendar esse mistério, fico muito agradecido... Abraços...

Ola pessoal... Acabei de fazer uma viajem hoje com minha sportage tdi. Sendo que no decorrer da viajem eu percebi o ponteiro da temperatura passar do meio, aí eu aliviei o pe... E logo em seguida o ponteiro voltou ao normal. E mais a frente parei num posto de gasolina e fui ver se tinha água no radiador, mais jogou a água fora. Aí eu liguei o carro e coloquei água, mais quando eu passava de 100km/h o ponteiro voltava a subir... Mais mesmo assim continuei minha viajem a no máximo 2.500 rpm e numa velocidade de 60 a 90km/h... Outra coisa, eu estava com o ar ligado direto. Meu carro tem válvula termostatica e o maguineto da ventoinha estar fixa. E o carro n estar criando essas pressões toda no sistema de arreficiamento n. Cria a pressão normal. E o carro n perdeu forca e estar andando bem. Parei na faixa de umas 4x no decorrer da viajem. Estou a 1.200km longe de casa... Bom pessoal, quem poder me ajudar pra desvendar esse mistério, fico muito agradecido... Abraços...
    Bom dia amigo, a minha estava assim também...
    O problema estava na válvula termostática que havia travado no meio e a ventoinha viscosa que não estava acoplando, gastei R$30 na válvula e R$250 na ventoinha nova.
    Feito isso problema resolvido.

Abraços.
    Junior - Pajero FULL 2001 3.0 V6 - Lift 3' - Espaçadores AVM - Pneus Marshal Road Venture MT 285/75 R16
    Equipe ItajaiOffRoad

Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG

Doidão,

Faça o teste da garrafa, sua junta deve estar torrando.

Boa viagem!

Robinho
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem