x
Convex Datacenter
Página 24 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 567

Tópico: Sportage...

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5

Fernando Costa/Assero

Eu tinha em minha Sportage 97 pneus 225 e eles pegavam no amortecedor.

Só agora lendo as mensagens de voces lembrei que a modelo 95 era um tipo de roda que mudou em 96 ou 97, as ultimas de 98 em diante vinham com outro modelo, o Assero falou que na dele com 255 não pegava em nada, acho que o motivo é a roda que deve ter um off- set diferente das anteriores.

Na página http://www.ozkia.com/mainindex2.html, de um sujeito da Australia ele fala em pneu 31 sem calços de supensão, o que eu duvido mas deem uma olhada.

Abraços
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Amostardeiro,

Se for assim, então está explicado. A aparência da sportage mudou nos modelos 99 em diante, ficando praticamente inalterado até 2003. O modelo dos aros também.

Numa medida aproximada, a distância perpendicular, entre a lateral do meu pneu original, 205/75 R15, e o amortecedor, na roda traseira, é de aprox. 3cm. Como o pneu 235/75 tem, literalmente, 235mm de seção tranversal, são mais 30mm na largura, 15mm para cada lado, restando uma folga de 15 mm entre o flanco do novo pneu e o amortecedor.

No mais, ver as fotos da Sport do Assero com 255/75 me deixou animado... agora não me contento com menos que os 235/75!!

Não entendo de suspensão, por isso pergunto aos colegas que entendem... sei que o eixo traseiro é rígido... mas será que ao cruzar valas não tem como o pneu deslocar-se no plano horizontal, diminuindo a folga e o pneu "raspar"?

Até mais.

Uma Sportage 95 em sua terra natal, na Coréia... Lembra a do Maverickturbo... bem inspirador
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage...-sport_95_coreia_1.jpg_112.jpg   Sportage...-sport_95_coreia_1_978.jpg   Sportage...-sport_95_coreia_4_189.jpg  

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Fernando

Acho que a possibilidade de vir a raspar em um esforço, digo "torção" maior da suspensão não é de todo impossível mas não me parece muito pouco provável.

Vai anexo uma foto de uma dos USA.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage...-kia7_160.jpg  
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de Rogério PEIXOTO
    Entrada
    01/07/2005
    Agradecimentos: 0
    Ae pessoal!
    Bom 2006 pra todos!!!

Estive em Ilhabela e fui à Praia de Castelhanos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage...-castelhanos_3_579.jpg   Sportage...-castelhanos_2_332.jpg   Sportage...-castelhanos_117.jpg  

Nossa, ate os farois em cima do quebra-mato! Se ñ fosse os adesivos da minha, elas seriam quase iguais!

Usuário Avatar de Rogério PEIXOTO
    Entrada
    01/07/2005
    Ae Maverickturbo,

É sinal de que vc tem bom gosto!!!!

Vc já teve a oportunidade de ir à Castelhanos???
    Se não foi, vá!!!

Para retorno de lá (quem foi já sabe), a pirambeira é razoável...e quando chove...

...mas deixamos atolados pra trás e "vambora"... a Sportage subiu numa boa. Os pneus e a altura ajudaram muito.

Obs.: LÁ, BORRACHUDOS À VISTA, MUITOS!!!

Abraço!

Eu ainda ñ fui para Castelhanos, mas eu ainda irei.
    Mais uma modificaçãozinha, um filtro esportivo K&N, que melhorou o desempenho do meu carro, mas acho que foi pq o filtro antigo ja estava muito sujo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage...-dsc004622_156.jpg  
    Sportage... Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    29/11/2004
    Alguém pode me confirmar que a Sportage TD trabalha com "perda de água"? Tive um sério problema de aquecimento na minha onde apareceram 2 fissuras na tampa do cabeçote e estava colocando água para dentro do motor... uma M....

O serviço foi feito e desde então não tive mais problemas de aquecimento e perda de desempenho, mas de 2 em 2 semanas tenho que completar no mínimo 500 ml (inclusive tenho usado água filtrada para que o sistema não trabalhe com muitas impurezas). Não vejo nehuma perda aparente de água.

Meu carro veio sem manual...

Leandro,

Perda de líquido de arrefecimento em excesso não é normal. No intervalo citado, 2 semanas, o nível da minha praticamente não se altera, com uso normal do veículo.

Ocorrendo vazamento, há varias possibilidades:
    Se há vazamento para o exterior, eventuais manchas indicam o lugar do vazamento. Verificar radiador, mangueiras e tampões;
    Se o vazamento é para dentro do motor, verificar se o nível do óleo aumentou, ver tb. a aparência do óleo. Ver presença de vapor excessivo nos gases do escapamento.
    O sistema de arrefecimento trabalha sob pressão, não pode haver perda de vapor. Verificar tampa do radiador e tampa do reservatório de expansão.

A propósito, o cabeçote é de liga de alumínio, requer líquido de arrefecimento em perfeitas condições. Segundo o manual, usar mistura de aditivo etilenoglicol/água desmineralizada, proporção 35%/65%, sendo o volume total do sistema 7,9L. Na minha só uso água destilada! Qualquer outra água irá gerar incrustações ou corrosão.

Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 2
    Ola galera!
    Tô no Nordeste fazendo trilha nas areias das praias e algumas dunas quando não atola.
    quanto ao farol de milha uso um igual ao do maverickturbo só que com lampadas rally H4 é uma maravilha é igual andar de dia.
    Quanto a utilização das lampadas H4 nos farois originais só depois de 99/00 dessa data pra traz sõa lampadas Hb1.
    Um abraço a todos depois das férias vou postar as fotos.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fernando Costa
    Desculpem, carrinho não, trator disfarçado. Tem a mesma potência e torque da L200 tradicional, só que com uns 250 Kg a menos...

E as dimensões do perfil do chassis? Quase o dobro da L 200!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sportage 2.0TDI soluçando a baixas rotaçoes
      Por volcom64 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/08/2013, 09:07
    2. comprar uma Kia Sportage Grand 16V TD 4X4 2.0?
      Por Romero Araujo no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/05/2009, 17:44
    3. Sportage x Blazer 4x4: Qual o melhor custo benefício?
      Por otaviofilho no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/03/2009, 20:12
    4. sportage
      Por Acamcach no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/03/2008, 14:39
    5. Sportage - não era isso que eu esperava!!
      Por Wender no fórum Kia Sportage
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/02/2008, 21:36

Permissões de Postagem