x
Convex Datacenter
Página 21 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 567

Tópico: Sportage...

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1

Boa noite senhores!

Espero q estejam todos bem, inclusive as viaturas.
    Mais dúvidas :
    - Quando vcs param num engarrrafamento (o que é raro) o que acontece com a temperatura do motor?
    - Se a hélice quando acionada pela temperatura (o tal do gel) gira na mesma rotação do motor, quando esse está em marcha lenta, não haverá superaquecimento?
    - Li no manual alguma coisa como observar se há barulho de ventoinha qdo se desliga o carro. Tem algum acionamento elétrico nas de vcs?
    - Penso eu q seria o ideal um motor elétrico para os casos de resfriar o motor em caso de se ficar parado no trânsito. Como nos carros em geral.
    - Muito embora como sou fã do opala e o funcionamento é o mesmo do q eu uso agora, ou seja, ventoinha travada no eixo e girando na rotação do motor, mas nunca vi opalão ferver, e já tive 5 opalas.

Agora só a título de informação:
    - Na Donatti tem calha de chuva pra Sportage em acrílico fumê. Só q achei o preço meio salgado: $80,00 (tbm, tô meio sem $ ). Quem se interessar veja no site.

[]'s a todos!!!

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1
    OOPPSS!
    Esqueci de uma coisa.

Ô moderador q acontece q não recebo meu adesivo? Já faz uns 6 meses q pedi!!!!

t+ (esperando adesivos).

Usuário Avatar de rcampoy
    Entrada
    01/12/2005
    Agradecimentos: 0
    Zanöto,

Eu tive o mesmo problema de aquecimento em congestionamentos (o que para mim não é raro). Levei a uma concessionária e eles falaram que o gel perdeu o efeito, e que seria necessário trocar a hélice do radiador. Fiz a troca, paguei R$ 450,00 em peças (fora mão de obra) e depois fiquei sabendo por um mecânico que esse gel pode ser aplicado na sua hélice antiga. Não sei o custo e nem se é possível, mas de qualquer forma fica aí o registro.

PS: O problema do aquecimento foi resolvido.

Quanto ao adesivo, também estou aguardando o meu !!!

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Rcampoy

Pelo que sei não é possível "trocar" o gel do ventilador da Sportage, acho que o ideal, apesar de não ser original, seria um ventilador elétrico.

Também gostaria de saber sobre os adesivos???

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Olá Pessoal,

Depois de meses lendo este tópico, finalmente comprei a minha desejada Sportage, uma curta, cor branca, ano 2000, TD, único dono, com 59.000 Km comprovados e muito nova.

Como de praxe, iniciei as devidas revisões, bem longe da concessionária, onde somente comprei o conjunto de filtros (01 diesel + 02 óleo + 01 ar) por R$ 132,00, 20% a menos que nas lojas de autopeças. Ponto para a autorizada.

Contudo, a mesma autorizada quer cobrar absurdos R$ 379,00 por uma simples correia dentada (só a peça), que devo trocar aos 60.000 Km!!! Acho que tal assalto visa forçar os proprietários a consumirem seus serviços caríssimos, pois só eles têm a peça.

No mercado paralelo daqui só encontro a correia da sportage diesel 2.2, que é a mesma da besta, por R$ 74,00. Pergunto aos colegas se esta serve para a 2.0 TD ou não. Caso não, alguém sabe de um preço mais acessível em outro lugar?

Atenciosamente...

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Fernando

A correia dentada da TD 2.0 é a mesma do Vitara TD, troquei este ano, custou R$ 115,00 em uma loja de correias, a referência é 162STP8M254H, procura em uma especializada por este número que dá certo.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Valeu Amostardeiro,

Achei esta correia num distribuidor daqui; a da sport. TD 2.0 tem 162 dentes, enquanto a da antiga 2.2 tem 164. A minha saiu por R$ 96,00, bem mais em conta do que os R$ 379,00 que a "autorizada" queria me extorquir. Mais alguns preços:

Rolamento tensor correia dentada: R$ 103,00 (01 un);
    Rolamento do altenador: R$ 53,00/un x 02 = R$ 106,00.

Mão-de-obra, incluindo troca dos filtros: R$ 100,00.

Isto só prova o que verifiquei aqui neste tópico desde o início: a manutenção das nossas sport's, além de descomplicada, é bem mais em conta do que outros 4x4, como S-10, Ranger ou Mitsubishi!

Até mais.

Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 2
    E ai galera! Feliz Ano Novo.
    qualquer peça que precisarem consultem a concecionara de Goiania pois os preços são muito bons e eles enviam pela tam com um preço bom. comprei as bobinas de ignição a R$120,00 cada e recebi em brasília com um custo de R$24,00 em menos de 24:00h é só falar com Demetrius. Um Abraço à todos.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

Olá pessoal,

Minha transmissão dá um leve "click" metálico (leve mesmo) quando solto a embreagem, principalmente da 2a. para 3a. marcha. Um mecânico disse que tudo está ok com as cruzetas traseiras, sendo o ruído proveniente de uma leve folga no diferencial. Ainda não descartei a hipótese das cruzetas, buscarei uma segunda opinião.

Será que tal folga é aceitável? Nunca tive veiculo com transmissão traseira e eixo cardã, então pergunto se tal ruído é normal.

se for uma leve folga no diferencial acho que ñ tem muito problema. A minha ja teve um problema em umas das cruzetas, mas fazia uma especie de "nhec, nhec" principalmente em primeira e em subida.

jlguimarães,
    Vc tem o numero ou email da concessionaria de Goiana?

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Agradecimentos: 0
    Alguém daqui estava no Poli em São Bernardo, ontém

Com uma Sportage Azul com detalhes em marrom barrinho

[]'s 8)
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sportage 2.0TDI soluçando a baixas rotaçoes
      Por volcom64 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/08/2013, 09:07
    2. comprar uma Kia Sportage Grand 16V TD 4X4 2.0?
      Por Romero Araujo no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/05/2009, 17:44
    3. Sportage x Blazer 4x4: Qual o melhor custo benefício?
      Por otaviofilho no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/03/2009, 20:12
    4. sportage
      Por Acamcach no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/03/2008, 14:39
    5. Sportage - não era isso que eu esperava!!
      Por Wender no fórum Kia Sportage
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/02/2008, 21:36

Permissões de Postagem