x
Convex Datacenter
Página 17 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 567

Tópico: Sportage...

Hybrid View

jlguimarães,
    Na frente eu possuo os amortecedores originais + amortecedores de d-20 adaptado. Vou postar outras fotos de mais adaptações na minha. O sisteme de feixe traseiro com 2 trancas e uma bateria de 100A no lugar da original.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage...-sportage_amortecedor_198.jpg   Sportage...-bateria2_119.jpg   Sportage...-tranca2_190.jpg   Sportage...-tranca_813.jpg  

Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 2
    Maverickturbo.
    Muito boa a adaptação do amortecedor da D20 que tipo de base foi usado na fixaçào superior.
    Qual fecho foi usado no estepe.
    Fiquei sabendo com a KIA que a relação do diferncial das diesel turbo são mais curta que a gasolina vou tentar colocar na minha viatura para minimizar a perda de potência com os pneus maiores depois da experiencia passo os resultados.
    ACHO QUE JÁ ESTÁ NA HORA DE SAIRMOS DA CLASSIFICAÇÃO DE OUTROS. JÁ ESTÁ MAIS DO QUE COMPROVADO QUE ESSE COREANO AGUENTA O TRANCO E COM MUITO CONFORTO.
    Um abraço a todos.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

O suporte de cima foi feito em barras de ferro dobradas. Nessas fotos que eu vou colocar da pra ver melhor a base de cima. O fecho foi uma de ranger, ñ sei de que parte dela (tava jogado na oficina e agente aproveitou).
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage...-sportage_amortecedor3_194.jpg   Sportage...-sportage_amortecedor2_201.jpg  

Usuário
    Entrada
    12/03/2005
    Agradecimentos: 0
    pra quem possa me ajudar:

coloquei umas molas traseiras mais altas na minha sportage(e mais forte, pois tenho gnv), mas agora as da frente ficaram muito baixas. Onde coloquei as molas traseiras, o cara disse que custaria 600 paus pra deixar a frente igual, o que achei um absurdo!!!

pra não gastar muito e as molas que estão são boas, gostaria que me passasem o tel ou endereço de quem faz calços de molas para a sportage, pois aqui em são bernardo do campo não achei.

não vejo a hora de colocar também uns pneus maiores, pois os meus são 205 e são pequenos (també, com as fotos das sportages erguidas deixa qualquer um doido pra deixar igual!!!)

valeu!!!!!

Usuário Avatar de Rogério PEIXOTO
    Entrada
    01/07/2005
    rossetto13

A minha eu fiz na Jeep Trip...

A ofocina fica no Tatuapé, bem próximo ao Shoping Metrô Tatuapé, duas ou três travessas depois, pela Radial Leste...
    Fala com o Átila (proprietário), vc será muito bem atendido!
    O Cel. dele é 8381-9007.

Abraço!!

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Rosseto 13

Os calços dianteiros são muito simples , é só desmontar a suspensão dianteira, o calço deve ser colocado acima do apoio da mola, como nas fotos, para não diminuir o curso das molas, os parafusos de fixação do conjunto devem ser trocados por uns mais longos ( 3 de cada lado ).

Acho que qualquer oficina que trabalhe com suspensão tem condições de fazer os calços, leva as fotos do meu carro e do Maverickturbo.

Um abraço, diz como ficou
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário
    Entrada
    12/03/2005
    Blz,
    rogério peixoto e amostardeiro,

vcs me ajudaram muito, vou ver logo estes calços.;

este fórum é essencial para nós.

agora só falta a gente providenciar o encontro das sportages...

valeu!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage...-dsc00883_815.jpg  
    Sportage... Imagens Anexas Sportage...-dsc00885_107.jpg 

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1
    Um grande olá a todos os Sportagers!!!!
    Gostaria de agradecer às informações pessoal, parece que não vai ser difícil levantar a minha também. Pelo menos no que depender de info's isso aqui é bom demais .
    Único problema: qdo levanto um cash tomo uma rasteira. O meu é aquele que faz 4,5 km/litro na cidade, na estrada, com álcool, com gasolina ou mistura de tudo vai ter que desmanchar toda a conversão feita pelo antigo dono e checar tudo de novo (haja $$$), também vou ter de trocar o cilindro mestre do freio, que o meu já era. Só pra avisar o original coreano tá uns $600,00, porém os caras da Kia desenvolveram um fornecedor nacional (só que não quiseram falar quem) e agora tem original nacional por "apenas" $220,00, legal né!? Nesse caso acho melhor nem pensar em recondicionar o velho que por aqui em Cps fica $150.

Bom deixa eu ir...
    []'s esperando um dia levantar a viatura. Agradctos a todos!

Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Zanötto

Os calços de minha Sportage antiga me custaram, ano passado, R$ 250,00 com tudo incluido, claro que o mecânico é meu amigo, mas o principal motivo é que aqui onde moro este tipo de serviço é mais em conta.

Na atual ainda não fiz nada, tá quase original, qualquer dia destes eu posto uma foto, por enquanto vai anexo uma foto da 97 enterrada na lama em uma granja de arroz perto de casa.

Abraço a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage...-sportage_3_308.jpg  
    Antonio - PU3VAP

Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Agradecimento: 1

retomada

olá amigos
    o que posso fazer para melhorar a retomada de uma sportage gasolina 5m? é só alterar o chip? existe algum amortec. a gás que de mais estabilidade a sportage?
    grato

caj,
    Para melhorar a retomada, vc pode aumentar a potencia do motor ou reduzir o cambio/diferencial. A alteração de chip ñ ajuda muito em carros aspirados, so mudando a faixa onde o torque aparece. Se ele aparece em 4500, ele vai aparecer agora em 3500 ou 4000, soq vai haver uma queda em regimes mais altos. Há rumores de que o diferencial da sportage diesel é mais curto que o da gasolina. Melhorando a potencia do motor, vai gerar um consumo maior, que pode ñ te agradar depois. A monroe tem os amortecedores a gas, pra sportage e pra besta. Os da besta são mais baratos e devem ser mais duros por se tratar de um veiculo de carga, melhorando a estabilidade. Isso foi so uma suposição.

Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Caj

O maior problema da Sportage a gasolina é que ela tem motor de 16 válvulas, as retomadas são lentas pela própria construção do motor.

Sem fazer nada a solução para melhorar é sempre subir o giro do motor antes da ultrapassagem ou retomada de velocidade, funciona até em carros menores como Palio, etc.

O diferencial da diesel é mais curto, mas aí tu vais ter problema com a final, consumo etc no carro a gasolina.

Faz uma checagem na ragulagem do motor, bicos, etc, etc e vê se melhora.
    Antonio - PU3VAP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sportage 2.0TDI soluçando a baixas rotaçoes
      Por volcom64 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/08/2013, 09:07
    2. comprar uma Kia Sportage Grand 16V TD 4X4 2.0?
      Por Romero Araujo no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/05/2009, 17:44
    3. Sportage x Blazer 4x4: Qual o melhor custo benefício?
      Por otaviofilho no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/03/2009, 20:12
    4. sportage
      Por Acamcach no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/03/2008, 14:39
    5. Sportage - não era isso que eu esperava!!
      Por Wender no fórum Kia Sportage
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/02/2008, 21:36

Permissões de Postagem