x
Convex Datacenter
Página 12 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 567

Tópico: Sportage...

Hybrid View

Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Agradecimentos: 0

Ei PessoALL

Alguém já trocou o motor da Sportage 95 diesel?
    Poderiam me dar uma luz a respeito de qual adaptar, mesmo - de preferência - a gasolina ?

Meu irmão tem 1, foi roubada, recuperamos depenada e principalmente o motor é caaaaro, e fraaaco...
    Será que vender a viatura em partes seria melhor? a demora já esta fazendo o pessoal (os sócios meu pai e irmão) desistir de remontá-la...

Agradeço qq ajuda

[s] André
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

Boa tarde pessoal .

Tô aqui novamente e passo pra vcs os locais em SP onde encontrei as peças pra viatura .
    - NetCar : 4352-9137
    - Stop Imports : 5542-7330
    - Concessionárisa: Kivel,Teleze, Aricanduva e aquela de Jundiai .
    - Giaretta : 3622-9009

Por incrivel q pareça os preços mais em contas foram nas concessionárias , dica - Liguem para todas pois até entre elas existe uma gde variação de preços .

Agora a perguntinha :
    Já rodei o Google inteiro e não encontrei Estribo e Rack para Sportage 97 . Alguém sabe o Tamanho exato e de qual carro pode-se adaptar ????

Abraços

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal,
    Alguém aí sabe como é o funcionamento da hélice do radiador? É que num sei se a minha tá funcionando certo, e o motor tá esquentando D+ e pra ajudar o sensor de temperatura num tá legal e só marca até a metade do reloginho. Tem algum sensor compatível? Coloquei um do monza, mas com o motor frio já marca 3 traços do relógio (não deu certo). Alguém já retirou a válvula termostática, para rodar sem? É que aqui em Sré não tem peças originais e tudo que precisa tem de ser adaptado.

É um tipo de acoplamento que ocorre quando o motor fica quente so, aminha no começo quando eu comprei ela deu problema nessa peça e ela fervia. Meu pau levava ela pra arruma e como ainda tava na garantia, ñ custava nada mas tbm ñ resolvia. So resolveu quando meu pai compro a peça mesmo, apesar de estar na garantia meu pai foi la e perguntou quando custava e comprou. Agora ela ñ esquenta por nada, sempre fica um pouco abaixo da metade.

Usuário Avatar de Rogério PEIXOTO
    Entrada
    01/07/2005
    Ae Maverickturbo e toda rapaziada!!!

A minha 97 também tá com o aquecimento excessivo, principalmente nos congestionamentos...
    O que me explicaram é que há um tipo de gel que fica no acoplamento da hélice que atua conforme o aquecimento.
    Alguns já travaram a hélice no eixo, mas acho que é gambiarra demais...ela irá girar pra mais, fora o barulho!!!
    O negócio é fazer a coisa certa (comprar um novo!!!)

Maverickturbo, a minha tá ficando legal...fiz os BL e SL lá na "Jeep Trip", no Tatuapé.

Tô procurando alguns itens ainda...

Depois posto as fotos aqui...

É isso mesmo. A minha chegava a ferve mesmo, tinha que ir buscar agua. Mandava pra autorizada falando de garantia e sempre voltava igual. Depois que meu pai falo que comprava a peça, nunca mais eu vi akele ponteiro passar do meio.

Legal Rogerio, daki a poco agente faz um clube com as sportages! shuahuashu!

Usuário Avatar de Rogério PEIXOTO
    Entrada
    01/07/2005
    ...tive que recortar a foto pra diminuir o KB...depois mando o resto...

Falô!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage...-02_956.jpg  

Rogerio, acho que sabado passo ou retrasado eu sua Sportage estacionada perto de um bar famoso na av.engenheiro caetano alvares, no Bar do Luiz. Vc fez lift de quanto? Vamo marca de se encontra e agente pode ver as viaturas.
    Agora eu vi que vc é de santana. Eu so daki do mandaqui, na av.santa ines.

Rógério aonde é esta Jeep Trip e quanto ficou o trampo ??????? Tô querendo deixar a minha assim tbém . Amanhã c possível . Tô pra ir no Rodrigo pegar os calços ms não tive tempo ainda .

Ah! use o Irfan View pra diminuir as fotos .

Usuário Avatar de Hélio
    Entrada
    17/03/2003
    Local
    Sto André/SP
    Olá a todos !

Bem, entrei para este seleto grupo de proprietários de Sportage.

Mas já tenho um problema pra resolver, e to pedindo ajuda aqui do pessoal.

Estou com uma Sportage 97 e ela esta com a marcha lenta oscilando muito...em certos momentos ela vai até 2500 rpm, sem pisar no acelerador . Levei o carro em uma oficina que trabalha com injeção eletrônica, e o resultado foi que o sensor MAF esta com problemas . Alguém já teve este tipo de problema? tem algum sensor que podemos adaptar?

O consumo tbm esta alto....em torno de 6 km/l

Bem, espero que alguém possa me dar uma luz.

[]'s
    TROLLER 2002 - 32" Maxxi BigHorn - SEM GUINCHO

Nossa ta muito alta sua lenta, com o carro frio a minha fica em 1000 rpms e com ele quente varia entre 700-800 rpm (fica meio estabilizada em 750 rpm). Ñ tenho ideia de qual sensor vc consiga adaptar ali. O consumi da minha pisando muito esticando todas as marchas ate 5500 rpm + ñ fica menos que 7.
    Tenta ligar no Ponto Diesel que parece que eles tem umas sportages batidas e vendem peças. Tel: 3688-9009

Rogério PEIXOTO,

Onde fica esta Jeep trip, pois estou querendo levantar a minha tbém ?????

Quanto ficou o serviço ????

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sportage 2.0TDI soluçando a baixas rotaçoes
      Por volcom64 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/08/2013, 09:07
    2. comprar uma Kia Sportage Grand 16V TD 4X4 2.0?
      Por Romero Araujo no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/05/2009, 17:44
    3. Sportage x Blazer 4x4: Qual o melhor custo benefício?
      Por otaviofilho no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/03/2009, 20:12
    4. sportage
      Por Acamcach no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/03/2008, 14:39
    5. Sportage - não era isso que eu esperava!!
      Por Wender no fórum Kia Sportage
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/02/2008, 21:36

Permissões de Postagem