x
Convex Datacenter
Página 6 de 48 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 567

Tópico: Sportage...

Usuário Avatar de felippetti
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 22

bodylift

E fez de qtas polegadas?
    Como ficaram as peças que são presas à carroceira (dutos do ar condicionado, linhas de freio, bocal do tanque, etc.)? Precisou fazer ajustes?
    (sim, eu sei... "quanta pergunta!", né?)

Abraço e obrigado!!

Acho que foi de 3 ou 4 polegadas. Quase tudo na Sportage é preso no chassi. O bocal do tanque teve que alongar. O resto acho que, mesmo levantando, ñ teve que mexe. Pra sabe com certeza so liga la e pergunta como ele fez pra levanta a minha Sportage. Acho que ainda foi a unica que ele levanto, mas ja faz um bom tempo que eu ñ vo la.

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Bruno Rodrigues
    Estou pretendendo transformar o meu Sportage à gás, mas, preciso me munir de informações a respeito do desempenho e durabilidade do motor.
    Será que compromete o motor?
    Alguém tem Sportage a gás?

Só pra comentar: quando tava comprando a minha vi uma que era a gás e tiraram o kit pra voltar com gasolina. Porque num sei!?
    A minha tá bem com álcool, e olha que a conversão feita pelo antigo dono é meia-boca, tá gastando bem (4.3/litro - cidade), mas anda legal, pega na 4ª partida cedo c/ carro frio. Só que com o preço do álcool aqui ($0,90) vai ficar assim mesmo. Tô pensano em por um kit flex que a oficina me indicou ($ 450) e faz uma geral na injeção.

Abçs.

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1
    Alguém aí que entende do assunto pode me dar mais informações sobre esse negócio de body-lift? Como é esse treco? Dá pra aumentar a altura sem o dito cujo ou não? Sou inguinorante do assunto!!!

Valeu.

Body-lift é levantar a carroceria do carro. Normalmente é feito para um pneu de perfil e altura maior que o original não raspar na lata do carro. Agora suspension-lift é levantar o carro alterando a suspensão, ganhando mais curso inclusive.

Usuário Avatar de Adilson
    Entrada
    12/04/2005
    Agradecimentos: 0
    Fala Maverickturbo e galera ...então levei a danada na MCR e o Rogerio esta dando o maior trato o cara é 10 e honestissimo ...levante por enquanto só nos calços da mola ele disse que ficou boa, vou pegar amanhã de tarde, agora vou colocar pneus um pouco maiores (quanto a diferença dá mesmo no Niva o calculo é: até 50 km n da diferença, depois dos 60 até 90 uns 10% e a 100km é 20% consumo e kilometragem eu sempre multiplico por 0,6 a mais) ele trocou a bomba coloquei a da blaser 120,00 outros caras queriam me cobrar 800 é mole...mais valeu o toque vc e seu pai são muito queridos lá
    abraço

Eu passei la na M.C.R e vi a sua sportage verde la! So falta coloca os pneus e vai fica legal. Amanha a minha tbm vai ta por la, trocando os flexiveis do freio.

Usuário
    Entrada
    16/05/2005
    Com referência a Bomba, eu consegui recondicionar a mesma, e foi bom;

Agora é o seguinte pessoal, vai ter o passeio do clube da lama para Campos do Jordão, patrocinado pela KIA, eu já confirmei a minha participação.

Alguém mais esta interessado?

OBS:- 8) É só para Sportage e Sorento

Quando vai se esse passeio? Quanto é?

Usuário
    Entrada
    16/05/2005
    Vai ser dia 18/06/05, com início no espaço KIA em Campos do Jordão, entre no site da KIA e faça sua inscrição, tem que ser ligeiro,pois, parece que tem quantidade de veículo limitado.
    Não há custo. Só o almoço que é conveniado e vai custar 10,00 p/ pessoa

Eu liguei pra kia e a atendente ia manda um e-mail com o convite! Quero ve se eu vo e ainda com minha nova adaptação! 2 amortecedores por roda, pq eu acho ela muito molenga.

Usuário Avatar de Adilson
    Entrada
    12/04/2005
    E ai Maverick eu já peguei o carro ficou bem legal não subi muito mais ficou como eu queria, está até mais estável apesar de mais dura, deram uma bela polida e acertaram o motor esta outro carro valeu mesmo a dica o pessoal da MCR são muito bacana agora vou trocar os pneus e curtir....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage...-mvc-119f_189.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sportage 2.0TDI soluçando a baixas rotaçoes
      Por volcom64 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/08/2013, 09:07
    2. comprar uma Kia Sportage Grand 16V TD 4X4 2.0?
      Por Romero Araujo no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/05/2009, 17:44
    3. Sportage x Blazer 4x4: Qual o melhor custo benefício?
      Por otaviofilho no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/03/2009, 20:12
    4. sportage
      Por Acamcach no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/03/2008, 14:39
    5. Sportage - não era isso que eu esperava!!
      Por Wender no fórum Kia Sportage
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/02/2008, 21:36

Permissões de Postagem