x
Convex Datacenter
Página 16 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 567

Tópico: Sportage...

Hybrid View

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1

Alguém sabe se existe similar à tampa do reservatório de óleo do motor da Sportage gasolina???
    Alô pessoal!
    Ô Rogério aproveitando sua pergunta: E tampa do radiador similar será q tem?
    Meu radiador está soltando muito vapor pelo respiro, tanto que enche aquele bujãozinho do lado de água. Alguém já passou por isso?

Rogério que mola e amortecedor vc usou na traseira?
    E o parafuso de fixação da carroceria no chassis como q é ?

[ ]'s a todos!

Peixoto,

estas tuas roas tão beeeeem para fora, como eu gosto... A patroa tem um Sportage 97 diesel que jáfoi meu, quase original, pneu 235/75 e rodas originais, só faz trilha em rampa de shoping e eu sempre imaginei como ficaria com uma roda com offset negativo, o teu é o primeiro que vejo, ficou bemlegal.

Qual a tala e offset destas rodas, são mangels triangular, né?

Abs
    andré 4x4

Usuário
    Entrada
    12/03/2005
    Agradecimentos: 0
    E ai galera!!!
    coloquei GNV na minha sportage, ficou bem mais fraca, pois o motor já não é lá grandes coisas... mas realmente vale a pena: costumo ir para ubatuba e saio de são bernardo e volto, gastando menos de $50!!!!!(saio com o cilindro cheio, abasteço em são josé dos campos e na volta também, é muito bom não gastar mais dinheiro com combustível). Lá em ubatuba, onde vou, um amigo tem casa em um morro, que só dá pra subir de 4X4(quando pego trilhas, só vou de gasolina, senão não dá) .
    Preciso trocar as molas traseiras, pq arriaram por causa do cilindro(as molas que estou usando são do monza hatch antigo).

PEÇO AJUDA: MINHA SPORTAGE FAZ MUITO BARULHO NOS FREIOS DIANTEIROS, PARECE QUE TEM UMA ESCOLA DE SAMBA NAS RODAS, GOSTARIA DE SABER SE É NORMAL, OU SE DÁ PRA ARRUMAR... SE TIVER COMO COLOCAR OUTRO TIPO DE FREIO, ACEITO SUGESTÕES, POIS ESTOPU DESANIMADO COM O BARULHO..

VALEU!!!(escrevi bastante pq fazia tempo que não postava)

Rossetto13

Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde galera!
    Vagnermonteiro a minha viatura tem um kit de 16m3 se usar na estrada até 120 Km/h faz uma media de 180 Km se apertar mais o pé ou muitas ultrapassagens faz uns 140 Km. Mas se conseguir manter os 100 Km/h faz até 200 Km. Tudo vai depender do peso do pé.Na trilhas uso só pro deslocamento leve na hora do vamos ver passo pra gasolina porque no gas farça muito o motor.
    Instalei meu kit no Rio de Janeiro por R$1.800,00 com garantia de um ano.Não pode deixar de obsrvar os seguintes tópicos simulador de avanço é especifico para motores que tenham sensor de fluxo de aspiração,tem que instalar simulador de sonda lanbda(a não utilização causa confusão na cenral de injeção).
    VC pode tambem colocar o tanque de 20m3 que vai dar maior autonomia.
    Uso meu carro para viagens acima de 1.000Km e a economia no deslocamento é muito grande.
    Perguntei a galera sobre os farois e ninguem me deu uma dica abraços a todos.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

rossetto13,
    Se o seu grampo que segura as pastilhas pra ñ ficarem pulando quebrou, realmente fica muito barulho vindo dos freios. 1 grampo do meu carro tinha quebrada, o barulho parecia ate que tinha acabo 1 das patilhas e ja tava encostando metal com metal. Verifica se ñ é isso.

jlguimarães,
    O que vc perguntou sobre farois que eu ñ vi?

Usuário
    Entrada
    12/03/2005
    Maverickturbo,

não sei se são as mesmas, mas já comprei na concessionária uns alinhadores de pastilhas e o barulho continuou. O negócio tá crítico mesmo!
    Será que existem pastilhas paralelas ou similares, pq se tiver, com certeza são mais baratas....
    Ei, fiquei sabendo que não tem mais feira do jipe No Ibirapuera, mas agora elas estão acontecendo aqui em São bernardo do Campo. Poderíamos combinar pro pessoal das sportage se encontrar lá e trocarmos idéias. Fica ai minha sugestão,

Valeu!

rossetto13,
    O pessoal ta se encontrando no Pacaembu se ñ me engano. As pastilhas eu sei que pra sportage de 99 pra frente tem da cobreq.

Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    bom dia galera quanto aos grampos das pastilhas tive o mesmo problema levei em uma oficina de freios e resolveram usando os do golf geração 2.
    Maverickturbo perguntei se os seus farois são bons, pois os meus já troquei varias lampadas e não serve pra viajar a noite, só com os farois de milha que instalei que usam lampadas H4 Raly.

jlguimarães,
    Os meus farois normais com as lampadas normais são otimos, agora eu estou com akelas lampadas azulada e elas dão um eifeito visual muito bom, mas em relação a luminosidade sãp pessimas. O amarelo é muito mais visivel. Sem farol de milha pra viajar a noite é muito complicado mesmo. Uma solução seria colocar lampadas de xenonio, que deve melhorar muito.

Usuário Avatar de Rogério PEIXOTO
    Entrada
    01/07/2005
    zanötto,

Na suspensão traseira eu usei molas usadas, porém bem fortes ainda, de uma esgesa...

Vc pode também mandar fazê-las sob encomenda, do tamanho e bitola que quizer (na fraguesia do ó tem uma fábrica "10").

Obs.: Quem tem cilindro tem que trocar as molas traseiras!!!

Os amortecedores são os originais, porém o suporte superior foi adaptado (faltou $$$ para a compra de uns mais adequados).

andre4x4,

As rodas são Mangels Direcionais aro 15", tala 8", off set -25, novas estão na faixa de R$ 150,00 cada.

Abraços...FUI!

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Pessoal

Para informação de todos as rodas do Niva, da F 1000, da Rural ,do Jeep, da pick-up Peugeot, todas tem a mesma furação da Sportage, portanto além de rodas novas é possivel encontrar algumas usadas a um R$ razoável.

Quanto ao barulho no freio na minha 97, não eram os grampos mas umas buchas metálicas da corrediça das pinças que ficaram folgadas e faziam um barulho chato demais, é bom dar uma olhada.

Abraço a todos
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Maverickturbo.
    Eu estou com as lampadas azuis erkkooo!! vou colocar as brancas pra ver se melhoram obrigado pela dica.
    Maverickturbo seus amortecedores dianteiros são os originais?
    Zanotto tenho gas na viatura 16m3 e estou utilizando molas traseira da suprema 2.2 a altura ficou legal e não ficou dura. Um abraço a todos

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sportage 2.0TDI soluçando a baixas rotaçoes
      Por volcom64 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/08/2013, 09:07
    2. comprar uma Kia Sportage Grand 16V TD 4X4 2.0?
      Por Romero Araujo no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/05/2009, 17:44
    3. Sportage x Blazer 4x4: Qual o melhor custo benefício?
      Por otaviofilho no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/03/2009, 20:12
    4. sportage
      Por Acamcach no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/03/2008, 14:39
    5. Sportage - não era isso que eu esperava!!
      Por Wender no fórum Kia Sportage
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/02/2008, 21:36

Permissões de Postagem