x
Convex Datacenter
Página 22 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 567

Tópico: Sportage...

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    20/11/2005
    Agradecimentos: 0

pessoal sou novo por aqui e gostaria de uma ajuda de vcs, estava interessado em comprar uma sportage mais estou com uma duvida qual escolher para trilhas de medias a mais, e para uso na cidade, estava pensando numa sportage,interessei tb na cherokee o que vcs me falam?

obrigado pela atenção

Usuário Avatar de Eduardo Marques
    Entrada
    13/12/2005

Bicos Injetores Sportage

Pessoal, resgatando um pouco um assunto que rolou aqui no fórum, mas que não ficou muito esclarecido. Alguém pode me confirmar se os bicos injetores do Astra 2.0 16 servem para substituir oas da Sportage 97 Gasolina? Tenho que trocar dois bicos (VERDE) e custam na autorizada, nada mais nada menos que R$ 600,00 cada um. Já os do Astra custam R$ 90,00 cada. Alguém sabe se funcionam bem mesmo?

Forte abraço,

Citação Postado originalmente por jlguimarães
    Maverickturbo.
    Eu estou com as lampadas azuis erkkooo!! vou colocar as brancas pra ver se melhoram obrigado pela dica.
    Maverickturbo seus amortecedores dianteiros são os originais?
    Zanotto tenho gas na viatura 16m3 e estou utilizando molas traseira da suprema 2.2 a altura ficou legal e não ficou dura. Um abraço a todos
    Oi jlguimarães,

Estou te vendo reclamar dos farois da tua sportage. As possoas que vêm de encontro com a minha também costumam reclamar (dos meus)...

Não sei se você ainda está com o problema de faróis. Se estiver, acredito que possa ajudá-lo.

Se houver interesse (seu ou de qualquer outro da lista) basta gritar!

Um abraço.
    assero

Assero,
    Vc poderia ajudar com os farois como? Vc vende farois novos ou lampadas de xenon?

Citação Postado originalmente por Maverickturbo
    Assero,
    Vc poderia ajudar com os farois como? Vc vende farois novos ou lampadas de xenon?
    Oi Maverick,

andei sumido pois estava achando que o tópico estava parado (não recebia e-mails me notificando). Resolvi entrar e vi que continua firme...

Agora quanto aos faróis:
    Não vendo faróis nem lâmpadas de xenon (que se forem as verdadeiras custam meia sportage...).

Eu coloquei lampadas mais fortes ( não as azuladas - que dizem equivaler a 100 w mas é só enrolação).

Você que é de São Paulo, pode comprar na Santa Ifigênia lampadas de 90/100 w reais. Custam um pouco caro mas vale a pena.

Depois você precisa comprar 4 relês de 20 amperes e alguns metros de fio, além de duas caixinhas plásticas.

Para completar, você precisa confeccionar duas placas de circuito impresso para colocar os relês e ligar as lâmpadas.
    A corrente deve vir direto da bateria. A fiação original não é mexida e serve para acionar os relês.

Tudo isso para proteger o chicote original que não aguentaria uma amperagem maior.

Se te interessar, passo os nomes e endereços das lojas, o custo e, também, o desenho do circuito impresso e o esquema de montagem.
    (posso fazer o circuito também se você precisar - sem custo.)

Depois disso tudo o seu campo de visão quase dobra, mas os faróis não podem estar desregulados ou você vai arranjar encrenca...

Um abraço.
    assero

Assero,
    Eu uso as malditas azuladas da eagle eye, que são de 100w/80. Meus farois tão podres, praticamente, pq eu fiz a burrada de furar eles pra colocar umas strobos e ainda com essas lampadas muito quentes acabaram zuando meus farois. Um deve te so uns 30% da area reflexiva, o resto ja ta amarelo e o outro parece que o reflexivo dele ta meio estranho, talvez com umidade. Eu estou pensando em trocar meus farois (lente raiada) pelo modelo que saiu na sportage 1999 (lente lisa) e colocar xenon, mas isso sai muito caro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage...-dsc00388_713.jpg  

Maverick,

iguais a essas eu comprei ainda quando tinha um neon - e foi uma decepção. Não sei bem em que lugar da caixa que "esclarecem" que as lâmpadas têm na verdade 55/60w e que, por serem azuis, equivaleriam a 80/100w.
    Você teria que comprar as verdadeiras. Sei que tem da philips e da osram. (Philips é 12569h4 - raly- 12v -100/90w nacional) (Osram é 62203- 100/80w P43t alemã).
    Porém, se seus refletores estão bichados - e as lentes são as raiadas - a primeira providência seria comprar os blocos da 99 - lisos.

Se precisar de alguma coisa, ligue (11- 85326601).
    Um abraço.
    assero

Eu tbm me decepicionei com essas lampadas. Meu pai então, ele acha que nem tem lampadas la. A primeira coisa que ele falo quando so elas ficaram acessas (sem os farois de neblina embaixo)"Essas lampadas tão queimadas, elas ñ iluminam nada". Mas eu quero mesmo o xenon, é muito bom, mas o preço tbm é alto! Os farois de lente lisa da 99 eu consigo por 550 cada um na kivel. Ainda vou ver em outros lugares, mas acho que vai sair uns 1000 reais pra trocar eles. Meu problema agora é que eu to fazendo um up-grade no som, ai fica dificil comprar os farois novos e ja que os farois de neblina resolvem vou continuar mais alguns meses assim. Quem sabe ñ aparece alguma promoção de farois de sportage 99 por ai!
    Acho que vo colocar as originais de volta, quem sabe mesmo com os farois ruins elas ñ iluminem melhor que essa porkera azul!

Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 2
    Maverickturbo!
    O telefone é 62-3229-500 demorei pois estou viajando pelo nordeste e só agora parei na capital (Natal).
    Quanto a lampada que você mostrou tambem sofro com elas. As rally não podem ser usadas em nossos farois pois o modelo do encaiche é diferente (rally é h4) só nos modelos mais recentes de farois é que a lampada é h4. um abraço a todos.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1
    Olá pessoal!
    Pra quem quiser pesquisar:
    comprei um monte de peças pra consertar a minha, tudo original, e ficou mais barato que no mercado paralelo. Atendimento nota 10, entrega por SEDEX sem custo adicional, rapidinho.
    Fortrac em Piracicaba - SP
    fone (19) 3417-9999 - Marcos

por mim estou satisfeito com o pessoal, mais tarde eu conto minha aventura com o carro na oficina.

Por falar em farol, como reconhecer na hora de comprar, um farol que seja forte e não luz de neblina?

Falow! t+
    CZ

Zanötto,
    Creio que os farois de neblina normalmente são menores e o fundo deles é mais perto da lente para a luz se espalhar bastante na frente do carro. Agora um farol de milha deve ter o fundo dele mais longe da lente, para a luz ir mais distante e ñ se espalhar tanto.

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP

Farol na Sportage

Pessoal, aprovietando o assunto "farol", gostaria de tirar uma dúvida com vocês: na minha sportage 2001 não consigo o "lampejo" dos faróis altos quando estou com a lanterna desligada. Aciono normalmente a alavanca para "relampejar" os faróis e a única luz que acende é a indicadora de farol alto no painel.
    Quando ligo a lanterna fica normal.
    Já passei em alguns auto-elétricos e não souberam se isso é um problema ou se a configuaração da sportage é assim mesmo. No manual não esclarece essa situação.
    Alguém sabe me dizer o que é correto?

Abraços a todos.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sportage 2.0TDI soluçando a baixas rotaçoes
      Por volcom64 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/08/2013, 09:07
    2. comprar uma Kia Sportage Grand 16V TD 4X4 2.0?
      Por Romero Araujo no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/05/2009, 17:44
    3. Sportage x Blazer 4x4: Qual o melhor custo benefício?
      Por otaviofilho no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/03/2009, 20:12
    4. sportage
      Por Acamcach no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/03/2008, 14:39
    5. Sportage - não era isso que eu esperava!!
      Por Wender no fórum Kia Sportage
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/02/2008, 21:36

Permissões de Postagem