x
Convex Datacenter
Página 27 de 48 PrimeiroPrimeiro ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 313 a 324 de 567

Tópico: Sportage...

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    24/11/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Valeu pela dica Maverickturbo e Amostardeiro, porém meu problema não é fio solto ou mau contato. Já desmontei o bicho inteiro e não identifiquei o problema. O danado sempra trava "fehcado" e pra fazer descer é o oh!
    A única coisa que percebí é que quando fecho o vidro não posso trava-lo, tenho que deixar uma pequena folga no final de curso (desse jeito o bicho funciona até que bem). O problema é quando os passageiros manipulam o vidro.... aí o bicho pega !

Abraço a todos.

Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 5
    Comenale

Tenho um problema parecido, no vidro traseiro direito, intermitente, ainda não tentei , mas acho que deve ser alguma regulagem ou folga da máquina do vidro, caso conserte aviso a todos.

Abraço
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

Usuário Avatar de Bica
    Entrada
    16/08/2005
    Agradecimentos: 0
    Alguém instalou snorkel na sportage?

Eu ja pensei na possibilidade de instalar um snorkel na minha, ja que eu gosto tanto de entrar nas poças de agua. Mas eu ñ acho muito necessario, pq a minha agora ta com filtro conico esportivo duplo fluxo da K&N e ñ caiu nem uma gota de agua ou terra nele e eu testei nas tempestades de São Paulo e em uns lugares bem barrentos em Monte Verde! Acho que se vc comprar um in-box da K&N(que é igual ao original soq melhorado) fica melhor ainda. Do jeito que o meu esta ele ficou totalmente seco.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage...-filtro_685.jpg  

Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Bica/ Maverickturbo

Primeiro só vi duas Sportages com snorkel, uma pelo paralama, que foi furado- problema,outra via capô do motor levantado, mas acho que não fica bom por causa do calor e vapor no para brisa. Pensa bem se vais mesmo precisar de snorkel.

Acho que o filtro K&N não cumpre a função do snorkel, até por ficar mais baixo do que a tomada de ar original.

Abraço
    Antonio - PU3VAP

Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Bica

Achei uma foto de uma Sportage gringa com snorkel.

Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sportage...-sportage__snorkel_771.jpg  
    Antonio - PU3VAP

Amostardeiro,
    Eu ñ disse que o filtro K&N cumpre a função de um snorkel. Eu falei que o meu, mesmo mais baixo e com mais area exposta, ñ pegou nada de agua, portanto, so se vc for fazer um trilha muito pesada ou atravessar riosque cheguem na altura do vidro ñ acho necessario.

Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Maverickturbo

Como escrevi antes, será que vale a pena instalar um snorkel, já que as opções são, digamos assim, agressivas ao carro.

Eu entendi o que disseste, acho eu que pensamos a mesma coisa, a posição do filtro original "cumpre" a função, pela ficha técnica a travessia máxima indicada é de 500 mm.

Abraço
    Antonio - PU3VAP

Amostardeiro
    Isso mesmo. O filtro cumpre e função tranquilo. Provavelmente ele ñ vai atravessar nenhum rio monstruoso ou se atola ate o teto em algum lugar. Melhor gastar esse dinheiro em outro ekipamento!

boa noite

Por acaso alguem do forum ja arriscou colocar uma radiador de resfriamento de oleo do motor,
    para manter a temperatura mais dentro do nivel aceitavel, ja que a minha tdi quando pega
    uma serra mais pesada e com o calor do verão a temperatura sobe d+ , isto e pior qdo o ar
    esta ligdo, outra opção seria colocar + uma ventuinha igual a do ar . alguem tem alguma ideia
    melhor

GRAND SPORTAGE TDI 2001

Usuário Avatar de jlguimarães
    Entrada
    07/06/2005
    Local
    Mossoró/RN
    Agradecimentos: 2
    Boa noite galera!
    Eu tinha um omega que dava esse problema no vidro e era o botão de acionamento que desgasta o contato e isola principalmente quando pega aquela pressão final do fechamento(aumenta a amperagem e o botão isola) alguns etricistas recuperam o botão mas é temporário.
    quanto ao bloqueio será legal se alguem descobrir alguma solução porque tá fazendo a maior falta aquí na areia tô andando em areas muito irregulares e de vez enquanto fico entalado com a roda da tração no alto e a´só a pá resolve, se tivesse bloqueio não pagava esse mico principalmente no sol escaldante de meio dia.
    Com relação a snorkel quem tem motor a gasolina não esqueçam que a central da injeção fica em baixo do painel se entrar água e molhar já era não esqueçam que a viatura é um trator mais não é barco.Sou mergulhador proficional a 25 anos e o que eu mais respeito é água falô! galera um abraço a todos quando voltar de férias postarei as fotos.
    GRAND CHEROKEE LIMTED V8 2000 LIFT 6" E MUD 32"

Usuário Avatar de zanötto
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Sumaré/SP
    Agradecimento: 1
    BOas noites!

Quanto ao snorkel, vale lembrar que TODA a parte de ignição vai estar abaixo da tomada de ar. Como o Guimarães disse a respeito da central, as velas, bobinas, também ficam no mesmo nível. Teria de vedar tudo!!
    A diesel num tem esse problema né?!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Sportage 2.0TDI soluçando a baixas rotaçoes
      Por volcom64 no fórum Kia Sportage
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/08/2013, 09:07
    2. comprar uma Kia Sportage Grand 16V TD 4X4 2.0?
      Por Romero Araujo no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/05/2009, 17:44
    3. Sportage x Blazer 4x4: Qual o melhor custo benefício?
      Por otaviofilho no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 17/03/2009, 20:12
    4. sportage
      Por Acamcach no fórum Kia Sportage
      Respostas: 1
      Última resposta: 07/03/2008, 14:39
    5. Sportage - não era isso que eu esperava!!
      Por Wender no fórum Kia Sportage
      Respostas: 13
      Última resposta: 06/02/2008, 21:36

Permissões de Postagem