Pessoal acabei de vender a minha sportage mrdi 2.0 97, já estou com saudades do carro pois é um carro de passeio que usava nas trilhas, eu falava que era fazer trilhas em confortline, ar condicionado, suspensão macia, vidros elétricos enfim nada a vem com trilha de jeep, pois bem fiquei com o carro três anos fiz trilhas desde leves (passeios) a trilhas pesadas, e de mecânica pouca coisa durante este tempo precisei trocar a embreagem e rolamento (devido ao francês jaque) uma homocinética (rebocando o carro e devido ao maldito pim-pim-pim foi puxada a chave da ignição para parar e quando puxei com o jeep a direção travou e bati o pneu com a direção esterçada em uma arvore e desmontou a dita cuja) essa sofri para encontrar e todos os terminais de direção que ainda eram originais, e para vender o carro tranquilo mandei abrir o motor pois estava queimando óleo e surpresa somente os anéis não havia desgaste nenhum nas camisas e nem no virabrequim então só tenho a falar bem da mecânica do sportage (fora o consumo) mas neste caso foi encontrado uma entrada de ar falsa ao remontar o motor e isso ajuda bastante, tanto é que vendi para o mecânico que fez a manutenção do motor, só fica uma pena pois ele vai voltar o lift e outras coisinhas mais pois que o carro para uso urbano e não pretende fazer trilhas quero ver se convenço ele a fazer um test drive na lama...