x
Convex Datacenter

Tópico: Kia sportage

Usuário Avatar de andersoncolares
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Djalma colombo Ver Post
    Anderson, se não estou enganado é so pintar e levar na vistoria no detran, mas da uma ligada pra eles, o atendimento é bem atencioso, ou pesquisa no site do detran que tambem tem esta e outras informações muito uteis e faceis de entender!
    Valeu Djalma... Abraços...

Usuário
    Entrada
    12/05/2013
    Local
    Curitiba/PR
    to com problemas para por um motor 2.2 diesel, no ponto eda besta, mas e o mesmo usado em algumas esportage, sera que algem pode me dar uma dica

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Delcio da uma ligada pro Japa da mecânica do Japonês, fica perto de casa em colombo proximo ao maracanã, fala que eu indiquei, o cara é gente fina e manja muito desses motores, o forte deles é vans e mecanica diesel e não são careiros!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Pessoal,

O ventilador do AC da minha VTR parou de funcionar e o eletricista que resolveu tudo que tinha de errado em meu carro disse que ocorreu o travamento do ventilador e que para acessar e consertar o mesmo teria que desmontar o painel todo. Me pediram R$ 500,00 só de mão de obra para o serviço. Por acaso acha que teria como eu mesmo resolver este probleminha de outro jeito ou fazer o desmonte? Poderia me orientar nisso ou enviar manual técnico do assunto?

Grande abraço...

Colares 4x4
    Grand Sportage 2.0 TDI 2000

Usuário Avatar de Luiz Gaucho
    Entrada
    03/11/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Boa tarde gurizada,

Vou ter que aproveitar esta última troca de posts entre o Anderson e o Djalma para pedir, como usuário, um pouco de organização. Amigos, desculpem usar os dois como exemplo, mas fica muito difícil quando em um tópico de "Apresentação e Bate papo Livre", seja trocado informações sobre ar-condicionado e outras coisas.
    Vocês dois são usuários importantes (na minha opinião) para o bom funcionamento deste forum maravilhoso e que possui tanta informação valiosa, colocando vários posts e passando experiências do nosso carro. Por isso acho que deveriam estar no grupo dos grandes defensores pela organização. Também estou com problema no AC do meu Sptg e, este tópico seria o último a buscar informação.
    Vamos TODOS tentar dar uma organizada nesta fonte tão preciosa de informação que, prinicipalmente vocês dois, tem ajudado a escrever.

Muito obrigado.

Luiz Gaucho.
    GRAND SPORTAGE '99 GASOLINA

Usuário
    Entrada
    28/05/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Oi pessoal, sou novo aqui e estou com algumas dúvidas...

Vou trocar de carro agora e pretendo pegar uma SUV. Já vi e fiz test-drive em várias e minhas atuais opções são a Sportage, a Forester ou uma Santa Fé modelo 2012, 3.5 4x4 completa que está na faixa de preço que estou procurando (em torno de R$100.000).

Gostaria de saber a opniao de vcs em relação a qual vale mais a pena pegar. Também, em relação a Santa Fe, se vale a pena pegar o modelo 4x2 ou 4x4. Moro em São Paulo capital, faço viagens ocasionais mas não tão frequentes.

Obrigado!

Ps.: como eu faco pra criar um topico novo???

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Valeu Luiz, passou despercebido, tambem prezo pela organização do forum e peço desculpas a todos os usuarios, aproveitando o gancho, João tem um tópico sobre comparativos entre os diversos modelos citados, preço, peças e tudo mais, da uma pesquisada que vai encontrar respostas para suas dúvidas!
    Jabiraca 97, mrdi atualmente sem lift!

Entrada
    15/09/2009
    Local
    Montes Claros/MG
    Citação Postado originalmente por Luiz Gaucho Ver Post
    Boa tarde gurizada,

Vou ter que aproveitar esta última troca de posts entre o Anderson e o Djalma para pedir, como usuário, um pouco de organização. Amigos, desculpem usar os dois como exemplo, mas fica muito difícil quando em um tópico de "Apresentação e Bate papo Livre", seja trocado informações sobre ar-condicionado e outras coisas.
    Vocês dois são usuários importantes (na minha opinião) para o bom funcionamento deste forum maravilhoso e que possui tanta informação valiosa, colocando vários posts e passando experiências do nosso carro. Por isso acho que deveriam estar no grupo dos grandes defensores pela organização. Também estou com problema no AC do meu Sptg e, este tópico seria o último a buscar informação.
    Vamos TODOS tentar dar uma organizada nesta fonte tão preciosa de informação que, prinicipalmente vocês dois, tem ajudado a escrever.

Muito obrigado.

Luiz Gaucho.
    Bom dia Gaúcho, antes de tudo quero me desculpar junto a você e todos os demais membros do Fórum, que sem dúvida é muito importante para todos nós.

Tentando justificar o indefensável, publiquei sobre o ar aqui porque talvez alguém saiba algo, mas não acessaria uma página específica apenas por curiosidade, já que visitamos os posts na maioria das vezes quando temos problemas e não quando temos solução, mas concordo totalmente com o Gaúcho e me desculpo mais uma vez.

Grande abraço a todos e bom feriado com muita lama...

Colares 4x4

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Citação Postado originalmente por lorpa Ver Post
    Caros colegas foristas.
    Vou deixar meu relato a respeito da KORAPS

Eu comprei os retentores para o sistema da roda livre a vácuo pela KORAPS, e deu tudo certinho, originais, veio até com o selinho holográfico.
    Comprei primeiro o 0K08133065 em dezembro, chegaram em 45 dias, creio que devido ao feriadão de fim de ano, por US$14.50 com envio.
    Depois comprei o 0K08133066, e chegaram recentemente, em 33 dias, por US$17.30 com o envio.
    Não fui taxado em nenhuma das duas, e também não houve problema com a loja.
    Gastei aproximadamente R$70 nos 4 retentores. Aqui no BR, encontrei por R$65 e R$40 cada um.

O preço da koraps é MUITO bom. Futuramente vou comprar o porta copos (o meu quebrou o retém, tive que dar um jeito para deixar ele fechado)

O lado negativo do site da KORAPS, é que a busca por palavra chave é apenas usando o nome da peça, o que dificulta bastante encontrar algumas coisas.
    Por isso eu instalei o Microcat da kia, fica bem melhor de encontrar os códigos das peças por ele. E ainda tem a possibilidade de selecionar o modelo da viatura, entre diesel e gasolina, normal e long wagon (grand), cambio M5 ou auto4, traçao 4x2 ou 4x4, facilitando a busca.

Para quem está pensando em comprar na KORAPS, espero que ajude
    Dei quote para retomar o assunto

Alguém mais comprou peças pela KORAPS?
    Eu comprei a manopla do cambio (knob change) em 12/03/2013 e até o momento (84 dias) não recebi.

Tentei entrar em contato pelo "Customer Support" mas não abre a página. Mandei email pro endereço e ninguém respondeu.
    Pelo visto vou marchar nos 24 pilas da manopla. =/

Usuário Avatar de ViniFreitas
    Entrada
    01/11/2012
    Local
    Embu das Artes/SP
    Você deu uma olhada se eles emitiram um código de rastreio? Clica na opção order> numero do pedido> e de uma olhada na seção "Shipping Information". O que está escrito?
    Kia Sportage 2.0 Turbo Diesel Intercooler 4x4 - 2003 - Azul
    S10 Advantage Trac-Lock - 2012
    Amante de barro, confinado na cidade

Usuário
    Entrada
    30/11/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Olhei sim, e nada consta.

Delivery Not shipped yet or there is no information.

Mas imagino que isso seja por que valor do pedido é baixo. Quando comprei os retentores também aparecia escrito a mesma mensagem.

Mas pelo menos serve de aviso aos foristas. O atendimento ao cliente é zero

Usuário Avatar de ViniFreitas
    Entrada
    01/11/2012
    Local
    Embu das Artes/SP

Angry

Citação Postado originalmente por lorpa Ver Post
    Olhei sim, e nada consta.

Delivery Not shipped yet or there is no information.

Mas imagino que isso seja por que valor do pedido é baixo. Quando comprei os retentores também aparecia escrito a mesma mensagem.

Mas pelo menos serve de aviso aos foristas. O atendimento ao cliente é zero
    Pois é, o jeito é criar uma nova conta toda vez que for pedir alguma coisa kkkk... Primeiro pedido 10 - Segundo 0. Palhaçada!
    Kia Sportage 2.0 Turbo Diesel Intercooler 4x4 - 2003 - Azul
    S10 Advantage Trac-Lock - 2012
    Amante de barro, confinado na cidade

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Sportage ou Sportage, o tamanho atrapalha muito o desempenho?
      Por alvaroarchanjo no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/01/2016, 15:42
    2. Kia Sportage, V/M
      Por Pingo Sul no fórum Kia Sportage
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/05/2012, 21:41
    3. 4x4 do sportage
      Por gukampos no fórum Kia Sportage
      Respostas: 23
      Última resposta: 29/09/2011, 15:46
    4. sportage 96-97 R$ 17.000,00