Valeu Djalma... Abraços...
Versão Imprimível
to com problemas para por um motor 2.2 diesel, no ponto eda besta, mas e o mesmo usado em algumas esportage, sera que algem pode me dar uma dica
Delcio da uma ligada pro Japa da mecânica do Japonês, fica perto de casa em colombo proximo ao maracanã, fala que eu indiquei, o cara é gente fina e manja muito desses motores, o forte deles é vans e mecanica diesel e não são careiros!
Pessoal,
O ventilador do AC da minha VTR parou de funcionar e o eletricista que resolveu tudo que tinha de errado em meu carro disse que ocorreu o travamento do ventilador e que para acessar e consertar o mesmo teria que desmontar o painel todo. Me pediram R$ 500,00 só de mão de obra para o serviço. Por acaso acha que teria como eu mesmo resolver este probleminha de outro jeito ou fazer o desmonte? Poderia me orientar nisso ou enviar manual técnico do assunto?
Grande abraço...
Colares 4x4:safari-rig:
Grand Sportage 2.0 TDI 2000
Boa tarde gurizada,
Vou ter que aproveitar esta última troca de posts entre o Anderson e o Djalma para pedir, como usuário, um pouco de organização. Amigos, desculpem usar os dois como exemplo, mas fica muito difícil quando em um tópico de "Apresentação e Bate papo Livre", seja trocado informações sobre ar-condicionado e outras coisas.
Vocês dois são usuários importantes (na minha opinião) para o bom funcionamento deste forum maravilhoso e que possui tanta informação valiosa, colocando vários posts e passando experiências do nosso carro. Por isso acho que deveriam estar no grupo dos grandes defensores pela organização. Também estou com problema no AC do meu Sptg e, este tópico seria o último a buscar informação.
Vamos TODOS tentar dar uma organizada nesta fonte tão preciosa de informação que, prinicipalmente vocês dois, tem ajudado a escrever.
Muito obrigado.
Luiz Gaucho.
Oi pessoal, sou novo aqui e estou com algumas dúvidas...
Vou trocar de carro agora e pretendo pegar uma SUV. Já vi e fiz test-drive em várias e minhas atuais opções são a Sportage, a Forester ou uma Santa Fé modelo 2012, 3.5 4x4 completa que está na faixa de preço que estou procurando (em torno de R$100.000).
Gostaria de saber a opniao de vcs em relação a qual vale mais a pena pegar. Também, em relação a Santa Fe, se vale a pena pegar o modelo 4x2 ou 4x4. Moro em São Paulo capital, faço viagens ocasionais mas não tão frequentes.
Obrigado!
Ps.: como eu faco pra criar um topico novo???
Valeu Luiz, passou despercebido, tambem prezo pela organização do forum e peço desculpas a todos os usuarios, aproveitando o gancho, João tem um tópico sobre comparativos entre os diversos modelos citados, preço, peças e tudo mais, da uma pesquisada que vai encontrar respostas para suas dúvidas!
Bom dia Gaúcho, antes de tudo quero me desculpar junto a você e todos os demais membros do Fórum, que sem dúvida é muito importante para todos nós:palmas:.
Tentando justificar o indefensável:parede:, publiquei sobre o ar aqui porque talvez alguém saiba algo, mas não acessaria uma página específica apenas por curiosidade, já que visitamos os posts na maioria das vezes quando temos problemas e não quando temos solução, mas concordo totalmente com o Gaúcho e me desculpo mais uma vez:oops:.
Grande abraço a todos e bom feriado com muita lama...:bananadança:
Colares 4x4:safari-rig:
Dei quote para retomar o assunto
Alguém mais comprou peças pela KORAPS?
Eu comprei a manopla do cambio (knob change) em 12/03/2013 e até o momento (84 dias) não recebi.
Tentei entrar em contato pelo "Customer Support" mas não abre a página. Mandei email pro endereço e ninguém respondeu.
Pelo visto vou marchar nos 24 pilas da manopla. =/
Você deu uma olhada se eles emitiram um código de rastreio? Clica na opção order> numero do pedido> e de uma olhada na seção "Shipping Information". O que está escrito?
Olhei sim, e nada consta.
Delivery Not shipped yet or there is no information.
Mas imagino que isso seja por que valor do pedido é baixo. Quando comprei os retentores também aparecia escrito a mesma mensagem.
Mas pelo menos serve de aviso aos foristas. O atendimento ao cliente é zero