Postado originalmente por
cegandrade
Bom dia, Leonardo, o equipamento esta sendo usado na minha sportage 99. No meu caso os softwares que vieram não funcionaram bem no computador, com isso instalei no tablet da patroa, que tem android. O programa usado é o torque, que esta disponível no pacote do google play para download. Eu conectei o aparelho e pareei ele pelo Bluetooth. Depois disso abri o programa e nas configurações do programa torque tem uma opção para você indicar qual dispositivo pareado vc esta usando. Depois disso ele me pediu a senha, que no meu caso foi 6789, já no honda fit do meu irmão foi 1234. Quando digitado a senha ele conectou e ficou fazendo leitura por uns 15 minutos, depois disso ele conecta mais rápido e na lista de funções que ele consegue ler do veiculo ele começa a marcar com um * antes e as demais funções ele manda para o final da lista. Para ter certeza quando ele começa a fazer a leitura, aparece um símbolo azul, e depois que ele mapea a central aparecera um carro azul com o capô aberto. Depois vc precisa ir adicionando os itens que ele consegue fazer a leitura. No meu caso foi perfeito, pois condenou o sensor de detonação e a sonda, depois disso o carro ficou show, e meu mecânico mais pobre e triste, rsrsrsrsrsrsrs.