O vasamento deve ser bem pequeno, mais em todos os lugares possiveis, rsrsrsrsrsrs.
Versão Imprimível
O vasamento deve ser bem pequeno, mais em todos os lugares possiveis, rsrsrsrsrsrs.
cara o que é o maf? Aquela peça que fica após o filtro de ar?
se for a minha esta da mesma forma, eu desligo a tomada o carro fica oscilando na lenta mais anda, tem torque. quando ligo o carro acerta a marcha lenta porém fica uma porcaria não responde demora a pra caramba para dar giro, já troquei atuador de marcha lenta que estava quebrado sonda lambda, e por 2 vezes troquei essa bendita peça que pensei que estava com defeito.
mais nóis somos brasileiros não desistimos nunca.... rsrsrsrsrs
fica na paz meu irmão.
Leonardo, é exatamente esta peça, pelo que vc fala a sua já era, mas faça outros testes, não vá trocando logo de cara, afinal não é uma peça barata!
Eu estou rodando com o meu maf desligado, pois o meu esta ferrado. O carro fica uma porcaria mais anda. Como tomei feio comprando um DPL, agora estou na busca de uma Bosch nova para colocar.
Não precisa ser necessariamente BOSCH, existe um ching ling que nem marca tem e é igual ao BOSCH, os sensores são por lamina e funciona muito bem, ja usei e fica muito bom.
Se vc reparar, o DPL usa uma resistencia, e o BOSCH não, ta aí a diferença, o sistema com lamina é mais eficiente na leitura e mais rapido na resposta.
[]s
(DU)
Show, valeu pela dica. Realmente a dpl tem uma resistencia e ela marca muito errado.
o meu é um ching ling sem marca, é com lamina e funciona bem, paguei 150, no ML!
O problema é o trauma, rsrsrsrsrs. Ja gastei 200,00 no dpl e deu zica. Agora acho o anuncio de um sem marca com leitura por lamina, diferente do dpl, por 250,00. Ja dava para pagar os 500,00 de um bosch. Vou continuar a procura por um Bosch, se nao tiver jeito me arrisco de novo nesse sem marca.
Pessoal alguém já tirou o catalisador sportage gasolina? a minha esta fazendo um barulho e um cara que mexe com escapamentos disse que poderia tirar o miolo.
Sportage 98 gasolina / GNV
comprei um e no meio da lamina tem uma outra "laminazinha" acho que é isso fazendo a tal resistência, é fazer o que? Também tomei (RSRS) mais vou procurar algum paralelo do tipo lamina. Como esse sensor é o mesmo do marea 20v e outros, omega 4.1 liguei para autorizada fiat pois la teria a tal bosh, pasmem R$4.215,00, enviável.