Pois estou querendo uma grand sportage, pq alem de ser um carro 4x4, é um carro super confortavel pra viagens. N quero esse carro pra fazer trilha n, a n ser um passeio pelo litoral... ou algo bem leve mesmo!!!
Versão Imprimível
Pois estou querendo uma grand sportage, pq alem de ser um carro 4x4, é um carro super confortavel pra viagens. N quero esse carro pra fazer trilha n, a n ser um passeio pelo litoral... ou algo bem leve mesmo!!!
Duvida:http://www.4x4brasil.com.br/forum/im.../paperclip.png Miniaturas de Anexoshttp://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1329508712
Estou precisando comprar um jogo de rodas de ferro para colocar o papa barro da viatura, pois estou rodando com eles e ja estao mostrando fissuras.
Estive num ferro velho aqui hoje e vi as rodas da Blaser, que aparentemente sao a mesma dimensão.
Alguem sabe me informar se elas sao compativeis?
Carlos Eduardo - Casimiro de Abreu - RJ
Sportage Grand 99 Gas/GNV (Sem Tração) - Gaiola VW 1.6 (Preparando)
E ai, Carlos, conseguiu o jogo de rodas? Estou querendo montar um jogo para trilhas e deixar na vtr um jogo só para viagem. Quando conseguir diga de qual carro serve no Sportage.
Abraços.
www.pibcasimiro.org.br
Fala Jeepeiro eu acho que nao daria certo pois como em qualquer motor principalmente a diesel a queima perfeita do combustivel so atinge a 90 graus a minha e a gasolina e fiz o que voce falou porem o motor estava andando muito friu
aumentou o consumo e a aceleraçao.
Olá andrade... tudo bem? Obg pela dica... Mais então a questão é sempre manter o sistema de arreficiamento limpo, manter sempre a valvula termostatica e prestar atenção na ventoinha?
Abraços...
[QUOTE=Jeepeiro doidao;1633910]Olá andrade... tudo bem? Obg pela dica... Mais então a questão é sempre manter o sistema de arreficiamento limpo, manter sempre a valvula termostatica e prestar atenção na ventoinha?
Abraços...
Pois e meu amigo isso tudo com uma grande sorte nao tera problemas rsrs abraçs
Realmente... tem q ter muita sorte mesmo!!!! heheheheheheheeheeh...
Amigos, sistema viscoso preso aumenta o consumo e perde um pouco de potencia, a minha tava assim, troque o viscoso e a termostatica pela original e não tenho problemas, e olhe que de vez enquando dou umas forçadas!
Fala Marcelo.
Então cara, minha viagem será "curta", vou só até Buenos Aires, passando pelo Uruguai.
Minha pretensão original era ir até Santiago no Chile, mas devido à redução do tempo de férias, estou reduzindo o trajeto tb.
Olha o meu percurso aí: Bra - Uru -Arg - Google Maps
Abraço!
Opa Jeepeiro, blz?
Não sei se vc já deu uma olhada neste tópico aqui do fórum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...-fervendo.html
Lá o pessoal discute bastante sobre as melhores maneiras de manter nossas viaturas com a "cuca fresca", inclusive com a ventoinha travada. Porém como o pessoal mesmo já disse, é possível, mas talvez não seja a melhor opção.
Abraço.
Olá Rosalvo, beleza?
Vou dar uma olhada nesse topico...
Mais ja estou ciente q é melhor n fazer invenções e sim manter o original melhor possivel!!!!
Abraços...
Pessoal boa tarde...
estou com a minha Sportage dando umas engasgadas, mas engasgadas que parece que tá com um osso de dinossauro na garganta, hehehe...e quando piso dá aqueles estouros (acho que chamam de backfire). Como aqui na minha cidade não tem nenhuma oficina que tenha o plug do scanner que dá certo na minha viatura, to como uma barata tonta sem saber o que pode ser.
A lenta varia bastante pra cima e pra baixo e às vezes ela apaga no meio do caminho... Pensei em bicos, bobina de ignição, bomba de combustível...alguém dá mais ???? Como moro num distrito aqui de Guarapuava, hoje à tarde, quase não cheguei em casa, nas subidas ela ficava pipocando e quase não subi as serrinhas... ela faz mais quando ela tá mais quente...quando tá mais fria, não faz, mas bastou andar um pouco mais, já era... e hoje ela se superou porque tava até apagando no meio da rua...
Amigos, não queria, mas to quase desisitindo da viatura... O que dizem nossos mestres aí...EDuarte, Lucena, DouglasMac...
Um abraço !!!