Leandro como vc fez o lift na frente? Estou com a suspensão todo original na frente + calço de 30mm, mas estou achando baixa e molenga; queria subir mais.
Abraços,
Anderson Colares
Grand Sportage 2000 2.0 TDI, Arribada...
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Pessoal, já que aqui o tema é livre, estou em busca dos rolamento dianteiros do meu Grand Sportage ano 2000 TDI 2.0. Caso alguém saiba algo que me ajude, agradeço de antemão. Procuro também as borrachas das portas e bagageiro.
Abraços a todos...
Anderson Colares
Ja viu esse topico? http://www.4x4brasil.com.br/forum/ki...-em-geral.html
[]s
(DU)
Bom dia Anderson,
Fiz o lift basico, segui a receita de bolo da galera aqui do forum, coloquei molas de besta gs na frente, amortecedores de besta gs na traseira com molas de meriva sem gnv e uso espaçadores de 3,5cm. Eu tinha colocado, de inicio, na traseira molas do palio weekend, mas ficou duro de mais e troquei pelas da meriva. Ficou muito bom, nao ficou muito dura e ta com uma altura excelente, to muito satisfeito. Não coloquei calço algum.
Preciso saber de alguem daqui do forum se eu colocar pneus 30" ou 235/75x15 MUD se irá arrastar em algum lugar?
Lama!
Boa tarde prezados,
Estou com problema de queima das velas aquecedoras, já li diversos tópicos sobre assunto para saber se já aconteceu com o veículo de alguém o que está acontecendo com o meu e não li nenhum relato: O sistema do meu veículo é o acionamento manual (botão de acionamento), quando acionado não há problema para aquecer as velas e fazer o carro funcionar, a questão é que após eu estar dirigindo com o motor já aquecido, a vela queima ocasionando um estouro assustador parecendo que o motor fundiu, com perda de potência e imediamente um "tic tac" constante e alto, além de muita fumaça no local das velas próximo ao cabeçote onde as mesmas são enroscadas. Isso já ocorreu por duas vezes, coincidentemente em subidas íngremes, onde se faz necessário pisar um pouco mais fundo. Ao trocar a vela (s) queimada (s), queimada não, más totalmente derretida o carro fica normal. Fiz um teste ao acionar as velas por meio do botão e ele funciona normalmente ligando e desligando, portanto as mesmas não permanecem acionadas por todo o tempo. Alguém já passou por isso e identificou o problema? O meu veículo é um TDI 2001. Sei que as velas paralelas não duram mais que um mês,(já usei várias marcas, porém não encontro as originais pra comprar) más chegar este ponto absurdo de estourar......
Obrigado e abraço a todos.
será que nao há algum problema no relê que alimenta as velas?, quem sabe ele nao está agarrando e armando sozinho independente do acionamento do botao no painel?
Sou leigo nesse assunto, mas por acaso nas duas vezes que isso aconteceu as velas eram do mesmo fabricante? Ou na primeira vez era do fabricante X e na segunda do fabricante Y.
É sempre o mesmo cilindro?
[]s
(DU)
nunca vi isso acontecer....mas olha só Solrac Alberto, como vc é de Brasilia, imagino que ai tenha concessionaria kia, de uma passada lá e encomende as velas originais, eu comprei as 4 e demorou 10 dias pra chegar, coloquei-as no lugar e os meus problemas acabaram....Tente isso e aproveite converse com algum mecanico de lá também.
Alberto, minhas velas queimaram tempos atrás e troquei direto pelas originais que comprei na Kia Brisa em Belo Horizonte. Coloquei e nunca mais tive problemas. Recomendo este caminho. O preço é meio salgado, ficou cerca de R$300,00 as 4 velas, mas resolveu de vez.
Abraços
Colares, Grand Sportage 2.0 ano 2000 TDI, arribada